André Villas-Boas - Presidente

blueang3l

Bancada lateral
27 Maio 2015
863
710
Poxe.
Hoje leva 4 ou 5 e daqui a um mes desaparece do mapa.
Já são dois bons trabalhos seguidos e em condições adversas. Garantidamente o AVB melhor do que ninguém saberá se ele terá qualidade e capacidade para isso, visto ter sido alguém que o acompanhou desde a Académica e que a exemplo do próprio AVB foi subindo patamares. Chegou a ser falado para treinador principal do Marselha no fim da época passada.

Visto por fora parece-me arriscado e talvez ainda um passo largo demais. Agradaria-me mais vir como adjunto de um treinador estrangeiro ou do JC.

ryback

Tribuna Presidencial
27 Fevereiro 2008
17,733
9,669
Já são dois bons trabalhos seguidos e em condições adversas. Garantidamente o AVB melhor do que ninguém saberá se ele terá qualidade e capacidade para isso, visto ter sido alguém que o acompanhou desde a Académica e que a exemplo do próprio AVB foi subindo patamares. Chegou a ser falado para treinador principal do Marselha no fim da época passada.

Visto por fora parece-me arriscado e talvez ainda um passo largo demais. Agradaria-me mais vir como adjunto de um treinador estrangeiro ou do JC.
Quem é o jc?

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Gostava do Daniel Sousa
Também aprecio o Rui Borges, mas caso Sérgio Conceição não continue deve vir um treinador estrangeiro que deve ser acompanhado por uma equipa técnica conhecedora dos meandros do FC Porto, por exemplo Ernesto Valverde acaba contrato com o Bilbau no final desta época.

PDuarte

Tribuna Presidencial
16 Maio 2017
10,521
7,710
Também aprecio o Rui Borges, mas caso Sérgio Conceição não continue deve vir um treinador estrangeiro que deve ser acompanhado por uma equipa técnica conhecedora dos meandros do FC Porto, por exemplo Ernesto Valverde acaba contrato com o Bilbau no final desta época.
Confesso que o Jorge Costa para treinador não me diz nada. Não acho que tenha tido trabalhos por aí além.

Existe um treinador português que não sei se estará pronto, mas até acho que as suas equipas não jogam mal e pelo menos conosco tenho ideia que sempre nos fez a vida negra. O Luís Freire.

• Like
Reações: Moreira

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Confesso que o Jorge Costa para treinador não me diz nada. Não acho que tenha tido trabalhos por aí além.

Existe um treinador português que não sei se estará pronto, mas até acho que as suas equipas não jogam mal e pelo menos conosco tenho ideia que sempre nos fez a vida negra. O Luís Freire.
O Luís Freire é um treinador interessante, mas como já referi prefiro um estrangeiro com provas dadas rodeado de adjuntos que tenham conhecimento dos meandros do FC Porto, quanto a Jorge Costa creio que encaixaria muito bem a dirigir ou coordenar a nossa formação.

• Like
Reações: Moreira e PDuarte

Portoallez2

Tribuna Presidencial
4 Setembro 2016
13,966
14,893
Para mim a aposta seria no Pep Lijnders..Neste momento não vejo nenhum treinador português com capacidade para liderar o nosso clube.. Pep Lijnders conhece o clube, trabalhou cá, sabe perfeitamente da exigência, trabalha com o Klopp faz algum tempo, já elogiado várias vezes pelo Klopp, está na altura de sair das asas dele e tem uma oportunidade de ouro , não é qualquer que possa dizer que o 1º clube que treinou a sério é o FC Porto..

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,780
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Para mim a aposta seria no Pep Lijnders..Neste momento não vejo nenhum treinador português com capacidade para liderar o nosso clube.. Pep Lijnders conhece o clube, trabalhou cá, sabe perfeitamente da exigência, trabalha com o Klopp faz algum tempo, já elogiado várias vezes pelo Klopp, está na altura de sair das asas dele e tem uma oportunidade de ouro , não é qualquer que possa dizer que o 1º clube que treinou a sério é o FC Porto..
Ele já treinou um clube holandês, não seríamos os primeiros
Mas voltou rápido para Liverpool

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,744
45,303
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Poderia ser uma alternativa válida e deixaria o nosso amigo @DeepBlue satisfeito, os entraves seriam provavelmente o contrato até 2026 e a falta de experiência como técnico principal.

• Like
Reações: quintero e DeepBlue

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,440
126,807
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Nesta tópico dá a sensação que o André Villas Boas será candidato à presidência do Passarinhos da Ribeira e não do FC Porto.

Felizmente, o próprio tem plena noção da dimensão da instituição a que se candidata à presidência.
Passarinhos da Ribeira é território do Dr. Monkey caralho, até já lá jogou.

MaryBlue

Bancada central
20 Abril 2022
1,565
2,770
Eu acho que muitos de vocês endeusam demasiado os treinadores portugueses como se fossem a última bolacha do pacote. Nesta altura não vejo ninguém minimamente preparado para o desafio hercúleo que teria pela frente.

Preferia uma aposta mais arrojada, algo disruptivo. Oliver Glasner, ele que está no desemprego depois de conquistar uma Liga Europa pelo Eintracht. Aqui teria a oportunidade de conquistar logo outra no seu ano de estreia, isto se até ao final da época não cairmos para um lugar de Conference League.

Treinador da escola Red Bull, intensidade máxima, rolo compressor, pressão asfixiante, futebol dinâmico e aposta na juventude, algo que será fundamental no novo ciclo.

DeepBlue

Tribuna Presidencial
27 Maio 2015
14,451
33,876
Conquistas
16
  • Novembro/16
  • Março/17
  • Julho/17
  • Maio/18
Poderia ser uma alternativa válida e deixaria o nosso amigo @DeepBlue satisfeito, os entraves seriam provavelmente o contrato até 2026 e a falta de experiência como técnico principal.
É a minha opção preferida para suceder ao SC, quando ele saísse do FCP, não de agora mas já faz muito tempo.

Ele, coadjuvado por Vítor Matos e Lucho González.

Acho que seria uma opção de que não nos iríamos arrepender, de todo. Uma questão de feeling, de convicção, de análise.

PS - Foi meia época (Janeiro a Maio) para a Holanda e quando regressou foi para braço direito do Klopp.

Última edição: