André Villas-Boas - Presidente

JORGE ARAUJO

Tribuna Presidencial
6 Setembro 2006
9,346
4,888
Conquistas
6
Braga/Viana do Castelo,1976
  • Domingos
  • Vítor Baia
  • Jorge Costa
  • Fernando "Bibota" Gomes
Não é fácil nos dias de hoje sacar um treinador português que faça a diferença,o Sérgio era claramente um deles mas é notório o fim de ciclo e há já um cansaço tanto da nossa parte como do próprio Sérgio.No nosso campeonato não vejo nenhum treinador com capacidade para tal,eu gosto muito do Álvaro Pacheco, acho um treinador com carisma e com uma óptima ideia de jogo mas não me parece! Treinadores portugueses no estrangeiro não é fácil de os fazer regressar como tal acho que o AVB se virará para um treinador estrangeiro ... Quem sabe o Brendan Rodgers!

• Like
Reações: Jose Cordeiro

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Eu não estava a falar do futuro presidente, estava a falar da ideia do Jorge Costa ser melhor treinador que o Sérgio(lol)

É que o AVB pode dar oportunidade ao treinador que quiser, mesmo que escolha um cepo e se espete de frente
Se uma pessoa o escolhe para recuperar o clube, a todos os níveis, depois de uns criminosos lá andarem, escolher um treinador não é nada de especial para aquilo que vai ter que fazer
Se tu leres o que escrevi uns posts acima, verás o que eu referi sobre o SC treinador e que devemos pensar friamente.

Mas ao mesmo tempo falei do projeto. SC não é treinador de projeto.

E discordo completamente contigo. O treinador será sempre essencial, porque a recuperação financeira do clube tem de vir muito da parte desportiva. Caso contrário, nada feito.

Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk

jmj

Bancada lateral
27 Abril 2016
809
254
Sim, medidas de coação que o impediam de ser Presidente.

Foi o que eu disse, se forem aplicadas medidas semelhantes, PdC tem de sair.

Mas podem nao ser
Raramente é aqui referido, mas convém sempre recordar que basta à CMVM declarar um indivíduo como inidóneo para exercer funções em sociedade sob supervisão desta, que o mesmo fica obrigado a abandonar todos os cargos que ocupa, de imediato.

• Like
Reações: fjpfcp

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
34,380
59,017
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
Oh @Ruben1893 , se, por um mero acaso, o Jorge Costa for mesmo o treinador escolhido pelo André, e depois as coisas começarem a correr bem vens cá fazer um "mea culpa" ou vens dizer que tinhas razão, que sempre acreditaste no bicho?

Só por curiosidade, quando veio o Sérgio, sabias que as coisas iam correr bem logo nesse ano de entrada?

Hehehe .... deves.... Só rir com estes "reis"....

• Like
Reações: Tiago Esteves

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,690
193,777
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Oh @Ruben1893 , se, por um mero acaso, o Jorge Costa for mesmo o treinador escolhido pelo André, e depois as coisas começarem a correr bem vens cá fazer um "mea culpa" ou vens dizer que tinhas razão, que sempre acreditaste no bicho?

Só por curiosidade, quando veio o Sérgio, sabias que as coisas iam correr bem logo nesse ano de entrada?

Hehehe .... deves.... Só rir com estes "reis"....
Claro que venho

Até o faço já hoje se o AVS virar as 3 batatas que está a levar do Leixões em casa
O Nene vai meter mais 3 😎

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Claro que o treinador é importante mas há problemas bem maiores a resolver
E se acredito que o AVB pode resolver esses problemas, também acho que consegue resolver a questão do treinador, seja como for, quando for

Nem ficava surpreendido com uma continuidade do Sérgio, com contrato curto
Primeiro muda-se a estrutura com 40 anos de marcas da mesma pessoa, depois, quando houver mais estabilidade, vai-se ao banco e vem o treinador que o AVB quiser
A continuidade do SC impediria muita coisa.
Eu não acredito em nada disso.

E o que me surpreende em ti é que és capaz de dizer que com o novo presidente apenas ficavam uns 10 jogadores deste plantel (eu discordo da avaliação qualitativa), mas sabes bem que isso com SC é impossível. Por ele a mudança é sempre pequena. Ainda numa CI recente ele disse isso e basta observar a forma como ele gere os jogadores para perceber.

Paciência22

Arquibancada
19 Agosto 2020
111
257
Pep Lijnders

Quem vier, nesta altura, tem que sentir e viver o Porto. E tem que saber o que faz, também!
Adorei esta entrevista em que ele fala sobre o seu tempo no Porto, o que estavam a tentar criar e o impacto que teve na sua carreira.
Nota-se que ficou a sentir e a viver o Porto, como disseste.
A partir dos 30 minutos.

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,118
2,016
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Fraude Fiscal e Branqueamento de Capitais

No caso do PdC o objectivo da AT ja so passara por recuperar dinheiro. Ja ninguem vai prender um Homem doente com 86 anos.
Era lindo vê-lo a "arrotar" uns milhões "desviados" do clube, delapidando a herança dos seus filhotes e netinhos!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,260
26,738
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Não considero Sérgio Conceição um mau treinador, mas sinceramente o mesmo já está tão desgastado que uma mudança deverá ocorrer no final da temporada para benefício de ambas as partes que necessitam de mudar de paradigma ou ares.
Eu acho que o SC fez milagres com os plantéis que lhe deram.
Foi campeão no 1o ano e o único reforço que teve foi o Vana.

Contudo, acho que já há um desgaste enorme de parte a parte. Do clube, dos adeptos e até do próprio treinador. O melhor para todos será separar caminhos na próxima época.
E digo isto sem saber quem pode vir a seguir, mas acho que o ciclo do SC devia terminar este ano...

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
3,006
3,687
Eu ficava com 10 jogadores, duvido que um novo presidente faça isso

Aliás, nem sei se alguma vez aconteceu alguém chegar a um clube e despachar 20 gajos
Mas era o precisávamos
É obvio que isso dificilmente acontecerá e percebo o que queres dizer.

Mas o que não entendo é que tu não consigas ver que mesmo que pudesse o SC não permitiria isso. Nem ficar com 10 nem com 15.

hitman

Tribuna
18 Junho 2007
4,537
1,450
Conquistas
5
41
Oliveira de Azemeis
  • Lucho González
  • Pinto da Costa
  • Alfredo Quintana
  • Taça de Portugal 19/20
Há dias atrás, almocei num restaurante e o Presidente estava na mesa ao lado. Honestamente e com todo o respeito que o Presidente me merece (merece muito), não acho que tenha as mínimas condições para estar à frente do Clube. A idade pesa a todos, não há excepções. Pensar que há quem possa achar que o Presidente possa la estar mais 4 anos é admirável. O próprio devia assumir que não tem condições. Pode ser um consultor, alguém que dê conselhos, uma série de coisas. Ser o Líder máximo que vai a todas é impensável.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,637
65,453
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Era lindo vê-lo a "arrotar" uns milhões "desviados" do clube, delapidando a herança dos seus filhotes e netinhos!
Eu gostava era que devolvessem ao Porto

Agora ao Estado para ir parar a outros bolsos…

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,328
6,271
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa
Fraude Fiscal e Branqueamento de Capitais

No caso do PdC o objectivo da AT ja so passara por recuperar dinheiro. Ja ninguem vai prender um Homem doente com 86 anos.
O caso não era o relacionamento com as comissões dos negócio televisivos?

É que aí não é só fraude e branqueamento, também existe desvio de bens do clube.

E aí já passa a ser obrigatório medidas de coacção que impeçam a continuidade da atividade criminosa