André Villas-Boas - Presidente

domingos99

Tribuna
25 Abril 2007
4,354
1,303
Lisboa
SC diz que com ele, rendeu 900 milhões em vendas e apenas gastou 250 milhões em compras....Onde andam os 650 milhões de lucro? Claro que temos de desconter valores dos ordenados e gastos correntes....mas mesmo assim...parece-me muito dinheiro

• Like
Reações: ht80 e Rhaegar

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
É que nem tentam disfarçar. É tão denunciado o discurso deles. Têm todos o mesmo discurso.
Há ordens claras de cima para certos indivíduos ficarem de boca fechada para não estragarem mais do que já estragaram (Macaco, Macaca, Saul, entre outros ligados ao clube e, alguns deles, à mama).

Enquanto isso, toda uma campanha encabeçada por quem já todos sabemos, faz o trabalho por eles para tentar passar uma ideia de que são anónimos e não estão a mando de ninguém. Por via do Portal dos Dragões e suas redes sociais; por via do P€dro Barbosa; por via do Tagarela que de repente virou figura pública; por via das páginas de facebook e twitter compradas e enchidas de bots (aquela página "Porto", entre outras); e por via dos pardais e afins que vêm para aqui espalhar a narrativa.

Blackadder

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
9,090
8,376
Porto
SC diz que com ele, rendeu 900 milhões em vendas e apenas gastou 250 milhões em compras....Onde andam os 650 milhões de lucro? Claro que temos de desconter valores dos ordenados e gastos correntes....mas mesmo assim...parece-me muito dinheiro
Esses 650 milhoes foram para pagar as renovações dos jogadores no ultimo ano de contrato :sneaky: :sneaky: :sneaky: :sneaky:

miguel1980

Tribuna
11 Dezembro 2013
3,315
808
Nederland
Eu tenho uma dúvida, aos entendidos em TI, é muito difícil criar um portal/forum isento, eu já bloqueei o portal das minhas redes, não me apetece levar com areia e sinceramente estou farto de levar com esses bots que por aqui andam. Acho que cada um deva ter a sua opinião, estar a favor ou contra a atual direção, mas com argumentos, não com ataques nem com o atirar areia para os olhos.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Eu tenho uma dúvida, aos entendidos em TI, é muito difícil criar um portal/forum isento, eu já bloqueei o portal das minhas redes, não me apetece levar com areia e sinceramente estou farto de levar com esses bots que por aqui andam. Acho que cada um deva ter a sua opinião, estar a favor ou contra a atual direção, mas com argumentos, não com ataques nem com o atirar areia para os olhos.
Difícil não é mas custa algum dinheiro todos os meses.

VPM

Tribuna Presidencial
3 Junho 2019
14,478
16,239
O André muita comichão te faz. Acho que ainda não percebeste que 95% do fórum já te tirou a pinta. Se tens um objetivo com os teus posts (que naturalmente são identificáveis), a tua postura só tem o efeito contrário. Quanto mais vejo o estrebuchar de pessoas como tu, mais vontade tenho de que o AVB seja o próximo presidente.
Por acaso estava precisamente a pensar na mesma coisa… Deveríamos estar a debater ideias e estamos na lógica dos ataques pessoais com páginas nojentas criadas pela Waze Pirates. Andávamos nós a criticar o Janela… Quanto mais descemos a este nível mais apetece votar no AVB…

• Like
Reações: Dragon Lonis

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,615
20,050
Mas alguem acreditava que algo iria acontecer até ao final do ano? Com esta "trupe" ? Atualmente só servem para "manchar" o nome do FCPorto
Mentem-nos descaradamente!
As palavras proferidas pelo nosso presidente não têm valor nenhum, são ditas ao vento para os sócios e adeptos seguidas de uma sandes com muito queijo.

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,099
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Queria publicamente felicitar o idiota que teve a ideia de contratar a Wise Pirates e outras personagens para tentar branquear a bosta que a direção administrada por PC tem feito, os ataques ao AVB são a cereja no topo do bolo!

A cada dia que passa a tendência de voto será cada vez maior para o AVB por pelo trabalho árduo destas personagens!

Do houve elevação de um dos candidatos, André Villas Boas.

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Não acham estranho a macacada ainda não ter dito nada a entrevista do AVB ao JN , algo está na manga ou então como vê que as coisas estão a ficar feias para os seu lados estão caladinhos a ver se mamam com o próximo presidente , ide mas é mamar na quinta pata do burro.

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
Não acham estranho a macacada ainda não ter dito nada a entrevista do AVB ao JN , algo está na manga ou então como vê que as coisas estão a ficar feias para os seu lados estão caladinhos a ver se mamam com o próximo presidente , ide mas é mamar na quinta pata do burro.
A Sandra Madureira ao que parece via Facebook atacou Jaime Esteves, bem como André Villas-Boas apelidando o mesmo de menino da foz.