André Villas-Boas - Presidente

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20

Sem querer lá conseguiu mandar uma crítica à SAD, "porque levo uma vida em despesas a cima do que tenho em receitas".
Isso foi postado hoje?
É engraçado esse post tendo em conta que o Madureira declara ser insolvente mas faz férias com a família toda no Rio de Janeiro.
Não consigo compreender o objetivo mas ri-me um pouco

Última edição:

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
9,329
5,383
Como se isso valesse de alguma coisa.

Também podia ter publicado a célebre foto do PdC com a bandeira dos vermelhos.
E em abono da verdade nem uma situação nem outra diz nada da preferência clubística de cada um.

Nem PdC coloco em causa o seu Portismo por aparecer ao lado de alguém com uma bandeira ou cachecol do Benfica nem é o pelo facto de este senhor Jaime Esteves ter estado numa foto com um cachecol do Sporting que deixa de ser Portista.

Aliás eu quero que haja mudança na SAD mas certamente não é por colocar em causa a preferência clubística de PDC.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,428
126,794
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pela primeira vez sinto alguma empatia com a Sandra na questão dos meninos da foz
Eu sou menino da Rua D. João IV no centro do Porto, o resto é morada adoptiva, mas já tá no coração.
Se atacas levas com o Homem do Leme em cima e ficas pendurado de cabeça para baixo no molhe a levar com a ondulação...
E depois prendo-te na cave do Solar dos Condes Paçô e Vieira ao pé da Igreja de Nevogilde..

Dias_21

“Faz tudo o que puderes pelo clube”
17 Janeiro 2018
30,399
40,329
Conquistas
5
Maia
  • Alfredo Quintana
Eu sou menino da Rua D. João IV no centro do Porto, o resto é morada adoptiva, mas já tá no coração.
Se atacas levas com o Homem do Leme em cima e ficas pendurado de cabeça para baixo no molhe a levar com a ondulação...
E depois prendo-te na cave do Solar dos Condes Paçô e Vieira ao pé da Igreja de Nevogilde..
Vê lá se não sujas a calcinha bege com este tempo oh filho (terá dito a Macaca ao malvado do AVB)

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,742
45,302
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21

Sem querer lá conseguiu mandar uma crítica à SAD, "porque levo uma vida em despesas a cima do que tenho em receitas".
Então quem pagou a férias de luxo do clã Madureira no Brasil?

Enfim há gente que pensa que os sócios e adeptos do FC Porto são parolos ou andam distraidos.

Mas o mais importante é que felizmente há eleições em abril.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,871
Numa só live o bêbado do Catão consegue:
  • admitir que "temos uma pessoa a gerir as nossas redes sociais". Alô P€drinho Barbosa?
  • admitir que meteu gente que não levou cartão dentro da AG do clube.
Esta malta é suja, é porca e não vai olhar a meios para atingir fins. Há que estar atento no dia das eleições porque não vão faltar tentativas de votar 2 vezes, de votar com cartões de outras pessoas, de votar em nome de outros, de votar sem quotas pagas. Oxalá consigamos correr com esta bandidagem do clube. Metem-me nojo.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,005
Olá vizinho. Sou menino da rua da Alegria. Ainda que esta rua seja mais famosa pelas meninas.

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,259
26,731
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Numa só live o bêbado do Catão consegue:
  • admitir que "temos uma pessoa a gerir as nossas redes sociais". Alô P€drinho Barbosa?
  • admitir que meteu gente que não levou cartão dentro da AG do clube.
Esta malta é suja, é porca e não vai olhar a meios para atingir fins. Há que estar atento no dia das eleições porque não vão faltar tentativas de votar 2 vezes, de votar com cartões de outras pessoas, de votar em nome de outros, de votar sem quotas pagas. Oxalá consigamos correr com esta bandidagem do clube. Metem-me nojo.
Não sei como conseguem ver as lives dele.
Preferia levar com um pau de marmeleiro nas canelas.