Calma hippie comuna, calmaPela primeira vez sinto alguma empatia com a Sandra na questão dos meninos da foz
Calma hippie comuna, calmaPela primeira vez sinto alguma empatia com a Sandra na questão dos meninos da foz
ClaroComo se isso valesse de alguma coisa.
Também podia ter publicado a célebre foto do PdC com a bandeira dos vermelhos.
Isso foi postado hoje?
E em abono da verdade nem uma situação nem outra diz nada da preferência clubística de cada um.Como se isso valesse de alguma coisa.
Também podia ter publicado a célebre foto do PdC com a bandeira dos vermelhos.
Mas estes é que são os verdadeiros portista!!Rezo pelo dia em que estas personagens sejam completamente expurgadas do clube.
Uma autêntica vergonha.
Eu sou menino da Rua D. João IV no centro do Porto, o resto é morada adoptiva, mas já tá no coração.Pela primeira vez sinto alguma empatia com a Sandra na questão dos meninos da foz
Vê lá se não sujas a calcinha bege com este tempo oh filho (terá dito a Macaca ao malvado do AVB)Eu sou menino da Rua D. João IV no centro do Porto, o resto é morada adoptiva, mas já tá no coração.
Se atacas levas com o Homem do Leme em cima e ficas pendurado de cabeça para baixo no molhe a levar com a ondulação...
E depois prendo-te na cave do Solar dos Condes Paçô e Vieira ao pé da Igreja de Nevogilde..
Então quem pagou a férias de luxo do clã Madureira no Brasil?
Mais vai mudando para azul...Tanto verde!
Fodes a camurça dos mocassins ao pendurar o @Villas no molhe.Vê lá se não sujas a calcinha bege com este tempo oh filho (terá dito a Macaca ao malvado do AVB)
Olá vizinho. Sou menino da rua da Alegria. Ainda que esta rua seja mais famosa pelas meninas.Eu sou menino da Rua D. João IV no centro do Porto, o resto é morada adoptiva, mas já tá no coração.
Se atacas levas com o Homem do Leme em cima e ficas pendurado de cabeça para baixo no molhe a levar com a ondulação...
E depois prendo-te na cave do Solar dos Condes Paçô e Vieira ao pé da Igreja de Nevogilde..
Eu fui aí nado e criado, só depois vim para onde estou.Olá vizinho. Sou menino da rua da Alegria. Ainda que esta rua seja mais famosa pelas meninas.
Não sei como conseguem ver as lives dele.Numa só live o bêbado do Catão consegue:
Esta malta é suja, é porca e não vai olhar a meios para atingir fins. Há que estar atento no dia das eleições porque não vão faltar tentativas de votar 2 vezes, de votar com cartões de outras pessoas, de votar em nome de outros, de votar sem quotas pagas. Oxalá consigamos correr com esta bandidagem do clube. Metem-me nojo.
- admitir que "temos uma pessoa a gerir as nossas redes sociais". Alô P€drinho Barbosa?
- admitir que meteu gente que não levou cartão dentro da AG do clube.
Há muitos que gostam de levar com o pau, mas não é nas canelas.Não sei como conseguem ver as lives dele.
Preferia levar com um pau de marmeleiro nas canelas.