É um opinador "imparcial" no Portal.Quem é o Pedro Barbosa? É membro aqui do portal?
É um opinador "imparcial" no Portal.Quem é o Pedro Barbosa? É membro aqui do portal?
Ahh, o comic relief...Nao haja duvida. Bom track record.
"...relativamente às expectativas da SAD para as contas do final do primeiro semestre da época atual (2023/24), a empresa que gere o futebol do clube projetou que iria obter resultados financeiros “francamente positivos em 31 de dezembro” e “vir a melhorar substancialmente” os capitais próprios negativos”, em função das contas apresentadas no final do ano civil, aliadas “a outras operações que estão em curso”.![]()
SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA
"Ter capitais próprios positivos" em dezembro foi o desejo de Pinto da Costa para o final do ano que findou. Quando se esperava uma operação de grande envergadura que atenuasse os 176 milhões de euros negativos, nada foi comunicado junto da CMVM. Teme-se "purgatório financeiro" até março e nova...jornaleconomico.sapo.pt
Análise do Jornal Económico com Jaime Carvalho Esteves.
Digo profissionalmente. Nem sabia se era portista ou não.Nao haja duvida. Bom track record.
Nao haja duvida. Bom track record.
A legenda a essa foto é: "#fcp #dragao" . Curiosamente 3 semanas antes ele foi á Luz apoiar o Porto. Essa foto com o cachecol do sporting deve ter sido uma brincadeira pois 23 semanas depois estava novamente em alvalade com o cachecol do Porto.Nao haja duvida. Bom track record.
Mais outra brincadeira.A legenda a essa foto é: "#fcp #dragao" . Curiosamente 3 semanas antes ele foi á Luz apoiar o Porto. Essa foto com o cachecol do sporting deve ter sido uma brincadeira pois 23 semanas depois estava novamente em alvalade com o cachecol do Porto.
O André muita comichão te faz. Acho que ainda não percebeste que 95% do fórum já te tirou a pinta. Se tens um objetivo com os teus posts (que naturalmente são identificáveis), a tua postura só tem o efeito contrário. Quanto mais vejo o estrebuchar de pessoas como tu, mais vontade tenho de que o AVB seja o próximo presidente.Mais outra brincadeira.
O Andre esta muito bem rodeado nao haja duvida.
O essencial é que ele é Portista.Mais outra brincadeira.
O essencial é que ele seja competente. E não queira sugar o clube como certos parasitas. Isso sim.O essencial é que ele é Portista.
Disso não há dúvidas.
Mas alguem acreditava que algo iria acontecer até ao final do ano? Com esta "trupe" ? Atualmente só servem para "manchar" o nome do FCPorto"...relativamente às expectativas da SAD para as contas do final do primeiro semestre da época atual (2023/24), a empresa que gere o futebol do clube projetou que iria obter resultados financeiros “francamente positivos em 31 de dezembro” e “vir a melhorar substancialmente” os capitais próprios negativos”, em função das contas apresentadas no final do ano civil, aliadas “a outras operações que estão em curso”.
Contactada pelo JE, a SAD do FC Porto revelou não ter nada a acrescentar neste momento em relação a este tema e que a fazê-lo, seria pelos meios habituais. Já a CMVM, também foi instada a comentar este assunto mas não adiantou nada sobre o mesmo."
...
Enfim...
Sem dúvida. Apenas estava a referir-me à questão de quererem fazê-lo passar por sportinguista quando não é verdade.O essencial é que ele seja competente. E não queira sugar o clube como certos parasitas. Isso sim.
Bom é o Dr Fernando Gomes.Mais outra brincadeira.
Com a OMICRON ainda ativa e mais mortal, com o maldito bicho ainda aí,… queriam milagres financeiros vocêsO que eu gostava de ver era fotos do Presidente com um cachecol a dizer capitais próprios positivos...
Agradece por mim aos teus amigos piratinhas pela campanha que tem feito pelo André.Mais outra brincadeira.