André Villas-Boas - Presidente

dragaoamarense

Arquibancada
14 Setembro 2022
290
489
Malvado do AVB até o jornal de notícias comprou aquele que atual presidente andava sempre com ele de baixo do braço consegue comprou este órgão de Lisboa mesmo um malvado para os mamoes pintistas.

Miguel Barbosa

Tribuna
7 Outubro 2017
3,470
4,739
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:

Mas nada vai fazer demover o apoio ao sócio André Villas-Boas que nunca prejudicou financeiramente o FC Porto, já o mesmo não se pode dizer de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, Fernando Gomes, Alexandre Pinto da Costa ou Pedro Pinho, entre outros.
Se eu não tivesse muito mais a perder do que esse borra botas, era capaz de expôr esse merdas no LinkedIn. Mas como tenho, só espero que alguém o faça e eu vou só dar like e reshare.

Que gajo nojento. Quando correu contra mim nos karts no cabo do mundo, devia ter batido contra ele.

Davidoff

Bancada lateral
21 Março 2012
950
795
Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:

Mas nada vai fazer demover o apoio ao sócio André Villas-Boas que nunca prejudicou financeiramente o FC Porto, já o mesmo não se pode dizer de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, Fernando Gomes, Alexandre Pinto da Costa ou Pedro Pinho, entre outros.
Nota-se a milhas que são apenas marionetas sem coluna vertebral... apenas a tentar partilhar a cartilha. Já sabem que pouco resultado vai surtir e para não levarem com a enxurrada de criticas do costume acabam por limitar o direito de resposta.

mega_dragon

Tribuna Presidencial
24 Junho 2012
11,607
17,002

Análise do Jornal Económico com Jaime Carvalho Esteves.

mantower

Tribuna
31 Julho 2015
4,512
5,627
Conquistas
2
  • Kelvin
  • Alfredo Quintana
Preocupa me pouco o que andam a dizer no Twitter. Ainda para mais malta que ninguém sabe quem é. Porque no Twitter estão a falar exatamente para as novas gerações, como a de muitos de nós, que só conhecem o Porto vencedor. sabem lá o que fez PdC para o clube chegar aonde chegou. Não viveram isso.

Mas, por outro lado, viveram bem de perto o delapidar.

Preocupa me é as gerações mais velhas, que ninguém aqui vê mas que chegando a hora vão votar no que viram crescer

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,252
2,028
Que palhaçada , bando de chupistas sedentos.
Da me uma raiva está escumalha que está a defender esta gestão danosa que temos tido na ultima década , isto não podem ser portistas ... Não pode .
Um portista ama o clube acima de tudo e quando digo tudo é sem exceção.
E protegem o clube de pessoas que não queiram o melhor para o mesmo .
Pinto da costa neste momento já nem sabe direito o que diz. Ainda estamos a espera dos capitais próprios .
Estou farto de promessas quebradas ... Anda a prometer uma academia a mais de 10 anos .... E até hoje nada ... Como querem que não se dê mais credibilidade ao vilas boas? Este ao menos ainda traz esperança para o clube , do pinto da costa já não espero nada além de enterrar mais o clube .
Que o Rui pinto mande aí umas bombas porque estou a ver isto vai ser uma batalha campal até às eleições....
Há muito que esta gente deixou de ser FCPorto para ser fcpintodacosta. E não pensem que isto acontece por acaso, isto acontece porque, salvo raras exepções, todos têm a ganhar (de alguma forma) com a reeleição do mestre (ou a perder caso não seja reeleito).
Uns pelos negócios paralelos (como alguns foristas aqui têm referido), outros pelo seguidismo e fatalismo (de que sem PC dixaremos de existir), outros pelos almoços e jantares (vide lusovenozelano), onde aparecem sistematicamente, mesmo que ninguém perceba quem são e o que fazem ali.
É verdadeiramente nojenta aforma como se varre para debaixo do tapete, todas as dificiencias visiveis e palpaveis desta direção, e como se ataca qualquer pintelho do AVB.
Falam (mal) do Salazar, mas a realidade é que toda a gente no poder e com poder, no fundo, no fundo, quer ser como ele.
Democracia é para nós, burros, que gastamos as nossas economias, o nosso tempo a seguir o FCP (no Dragão ou fora dele) e depois ainda somos acusados de não apoiar convenientemente o clube (como se fossemos nós que jogassemos mal), de pseudo adeptos, de queremos ópera a toda a hora. Já eles, pagos princepescamente (todos, desde direção a jogadores), têm sempre desculpa para tudo.
Qualquer dia ainda vamos descobrir que este futebol miseravél, praticado ultimamente se deve às alterações climáticas.

pavlovdoorman

Bancada central
4 Abril 2007
2,019
1,292
Porto
Preocupa me é as gerações mais velhas, que ninguém aqui vê mas que chegando a hora vão votar no que viram crescer
Concordava com isso até ao dia da Assembleia Extraordinária. Mas o que aconteceu, e a reacção/gozo do presidente a dizer que ninguém foi parar ao hospital, acredito que foi um acordar para muitos de eles.

• Like
Reações: BestDragon

Alves23

Superior
20 Novembro 2023
20
36

Fake news…

Nada temam!

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,613
20,050
Conceição sobre a entrevista de AVB ao JN:

«Dei uma vista de olhos [à entrevista] e o que me saltou à vista foi dizer que a época desportiva é extremamente mais importante do que todo o ruído que se possa criar à volta, foi o que retirei dali»

• Like
Reações: Rhaegar e fgomes

zapan

Tribuna
18 Julho 2006
2,829
879
Conquistas
1
44
Luxemburgo
  • Alfredo Quintana

Pedro Barbosa és um palhaço.

@administrador no Portal, debaixo do nome deste sujeito, por favor acrescentem "service provider pago pelo clube", parem de o apresentar como Docente, empresário, etc. É vergonhoso.

Elcomandante

Bancada lateral
4 Agosto 2016
638
1,480

Se fizer parte da lista do AVB como alguns sugerem, é um grande reforço.

É uma pessoa muito inteligente, com grande classe e track record comprovado.

Linkx

Tribuna Presidencial
11 Março 2012
5,573
5,792
Quem é o Pedro Barbosa? É membro aqui do portal?
É alguém que nunca fez nada pelo FCP mas que se acha no direito de tentar denegrir alguém que por acaso está na história do clube, e agora quis dar uma de Maya e fazer futurologia.

É o CEO da Wise Pirates, a agência de marketing digital que está a levar a cabo a vergonhosa campanha digital contra o AVB, sendo ele uma das vozes e caras dessa campanha.