Ele está com pena suspensa e tem mais dois processos, portanto ele que fique quietinho.Eu espero bem que o Rui Pinto lance umas bombas sobre a atual administração...
Ele está com pena suspensa e tem mais dois processos, portanto ele que fique quietinho.Eu espero bem que o Rui Pinto lance umas bombas sobre a atual administração...
Se eu não tivesse muito mais a perder do que esse borra botas, era capaz de expôr esse merdas no LinkedIn. Mas como tenho, só espero que alguém o faça e eu vou só dar like e reshare.Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:
Mas nada vai fazer demover o apoio ao sócio André Villas-Boas que nunca prejudicou financeiramente o FC Porto, já o mesmo não se pode dizer de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, Fernando Gomes, Alexandre Pinto da Costa ou Pedro Pinho, entre outros.
Nota-se a milhas que são apenas marionetas sem coluna vertebral... apenas a tentar partilhar a cartilha. Já sabem que pouco resultado vai surtir e para não levarem com a enxurrada de criticas do costume acabam por limitar o direito de resposta.Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:
Mas nada vai fazer demover o apoio ao sócio André Villas-Boas que nunca prejudicou financeiramente o FC Porto, já o mesmo não se pode dizer de Jorge Nuno de Lima Pinto da Costa, Fernando Gomes, Alexandre Pinto da Costa ou Pedro Pinho, entre outros.
mais?Eu espero bem que o Rui Pinto lance umas bombas sobre a atual administração...
Há muito que esta gente deixou de ser FCPorto para ser fcpintodacosta. E não pensem que isto acontece por acaso, isto acontece porque, salvo raras exepções, todos têm a ganhar (de alguma forma) com a reeleição do mestre (ou a perder caso não seja reeleito).Que palhaçada , bando de chupistas sedentos.
Da me uma raiva está escumalha que está a defender esta gestão danosa que temos tido na ultima década , isto não podem ser portistas ... Não pode .
Um portista ama o clube acima de tudo e quando digo tudo é sem exceção.
E protegem o clube de pessoas que não queiram o melhor para o mesmo .
Pinto da costa neste momento já nem sabe direito o que diz. Ainda estamos a espera dos capitais próprios .
Estou farto de promessas quebradas ... Anda a prometer uma academia a mais de 10 anos .... E até hoje nada ... Como querem que não se dê mais credibilidade ao vilas boas? Este ao menos ainda traz esperança para o clube , do pinto da costa já não espero nada além de enterrar mais o clube .
Que o Rui pinto mande aí umas bombas porque estou a ver isto vai ser uma batalha campal até às eleições....
Concordava com isso até ao dia da Assembleia Extraordinária. Mas o que aconteceu, e a reacção/gozo do presidente a dizer que ninguém foi parar ao hospital, acredito que foi um acordar para muitos de eles.Preocupa me é as gerações mais velhas, que ninguém aqui vê mas que chegando a hora vão votar no que viram crescer
Fake news…SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA
"Ter capitais próprios positivos" em dezembro foi o desejo de Pinto da Costa para o final do ano que findou. Quando se esperava uma operação de grande envergadura que atenuasse os 176 milhões de euros negativos, nada foi comunicado junto da CMVM. Teme-se "purgatório financeiro" até março e nova...jornaleconomico.sapo.pt
Análise do Jornal Económico com Jaime Carvalho Esteves.
Pedro Barbosa és um palhaço.Os reles ataques ao sócio Andre Villas-Boas continuam, efectuada por gente sem escrúpulos, hipócrita e palerma:
Se fizer parte da lista do AVB como alguns sugerem, é um grande reforço.SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA
"Ter capitais próprios positivos" em dezembro foi o desejo de Pinto da Costa para o final do ano que findou. Quando se esperava uma operação de grande envergadura que atenuasse os 176 milhões de euros negativos, nada foi comunicado junto da CMVM. Teme-se "purgatório financeiro" até março e nova...jornaleconomico.sapo.pt
Análise do Jornal Económico com Jaime Carvalho Esteves.
Nao haja duvida. Bom track record.Se fizer parte da lista do AVB como alguns sugerem, é um grande reforço.
É uma pessoa muito inteligente, com grande classe e track record comprovado.
O argumento para as palavras do Esteves, é ele ser ou não portista....Em momento algum, desmente o que ele diz...Está certo...boa forma de argumentar....Nao haja duvida. Bom track record.
Nao haja duvida. Bom track record.
É alguém que nunca fez nada pelo FCP mas que se acha no direito de tentar denegrir alguém que por acaso está na história do clube, e agora quis dar uma de Maya e fazer futurologia.Quem é o Pedro Barbosa? É membro aqui do portal?