Só lhe dão votos.Agradece por mim aos teus amigos piratinhas pela campanha que tem feito pelo André.
Só lhe dão votos.Agradece por mim aos teus amigos piratinhas pela campanha que tem feito pelo André.
É que nem tentam disfarçar. É tão denunciado o discurso deles. Têm todos o mesmo discurso.Só lhe dão votos.
além de mentiroso, deves ter um carregamento de areia brutal para atirar... não estivesse a SAD e os orgãos directivos com as cabeças e track record que tem, pelos teus critérios.Mais outra brincadeira.
O Andre esta muito bem rodeado nao haja duvida.
Há ordens claras de cima para certos indivíduos ficarem de boca fechada para não estragarem mais do que já estragaram (Macaco, Macaca, Saul, entre outros ligados ao clube e, alguns deles, à mama).É que nem tentam disfarçar. É tão denunciado o discurso deles. Têm todos o mesmo discurso.
Esses 650 milhoes foram para pagar as renovações dos jogadores no ultimo ano de contratoSC diz que com ele, rendeu 900 milhões em vendas e apenas gastou 250 milhões em compras....Onde andam os 650 milhões de lucro? Claro que temos de desconter valores dos ordenados e gastos correntes....mas mesmo assim...parece-me muito dinheiro
Brincadeira é o que tu e os teus andam a fazer...Mais outra brincadeira.
A culpa é dos sócios.Para que é que enviaram aquela cartazinha ridícula à CMVM a prometer vida nova?
Só nos envergonham.
Difícil não é mas custa algum dinheiro todos os meses.Eu tenho uma dúvida, aos entendidos em TI, é muito difícil criar um portal/forum isento, eu já bloqueei o portal das minhas redes, não me apetece levar com areia e sinceramente estou farto de levar com esses bots que por aqui andam. Acho que cada um deva ter a sua opinião, estar a favor ou contra a atual direção, mas com argumentos, não com ataques nem com o atirar areia para os olhos.
Por acaso estava precisamente a pensar na mesma coisa… Deveríamos estar a debater ideias e estamos na lógica dos ataques pessoais com páginas nojentas criadas pela Waze Pirates. Andávamos nós a criticar o Janela… Quanto mais descemos a este nível mais apetece votar no AVB…O André muita comichão te faz. Acho que ainda não percebeste que 95% do fórum já te tirou a pinta. Se tens um objetivo com os teus posts (que naturalmente são identificáveis), a tua postura só tem o efeito contrário. Quanto mais vejo o estrebuchar de pessoas como tu, mais vontade tenho de que o AVB seja o próximo presidente.
As viagens de réveillon ao Rio não se pagam sozinhas.A mamuda macaquinha a apostar tudo nas redes sociais. Deve estar preocupada com o pagamento das faturas…
Então o PC nem se fala, parecem artigos de porcelana, não os deixa cair de excelentes que são!Mais outra brincadeira.
Mentem-nos descaradamente!Mas alguem acreditava que algo iria acontecer até ao final do ano? Com esta "trupe" ? Atualmente só servem para "manchar" o nome do FCPorto
Os adeptos e sócios são "gozados" pelos rivais e mais grave, por quem lidera o FCPorto.Mentem-nos descaradamente!
As palavras proferidas pelo nosso presidente não têm valor nenhum, são ditas ao vento para os sócios e adeptos seguidas de uma sandes com muito queijo.
A Sandra Madureira ao que parece via Facebook atacou Jaime Esteves, bem como André Villas-Boas apelidando o mesmo de menino da foz.Não acham estranho a macacada ainda não ter dito nada a entrevista do AVB ao JN , algo está na manga ou então como vê que as coisas estão a ficar feias para os seu lados estão caladinhos a ver se mamam com o próximo presidente , ide mas é mamar na quinta pata do burro.