É um opinador "imparcial" no Portal.Quem é o Pedro Barbosa? É membro aqui do portal?
É um opinador "imparcial" no Portal.Quem é o Pedro Barbosa? É membro aqui do portal?
Ahh, o comic relief...Nao haja duvida. Bom track record.
"...relativamente às expectativas da SAD para as contas do final do primeiro semestre da época atual (2023/24), a empresa que gere o futebol do clube projetou que iria obter resultados financeiros “francamente positivos em 31 de dezembro” e “vir a melhorar substancialmente” os capitais próprios negativos”, em função das contas apresentadas no final do ano civil, aliadas “a outras operações que estão em curso”.SAD do FC Porto fecha 2023 sem negócio crucial para escapar à mira da UEFA
"Ter capitais próprios positivos" em dezembro foi o desejo de Pinto da Costa para o final do ano que findou. Quando se esperava uma operação de grande envergadura que atenuasse os 176 milhões de euros negativos, nada foi comunicado junto da CMVM. Teme-se "purgatório financeiro" até março e nova...jornaleconomico.sapo.pt
Análise do Jornal Económico com Jaime Carvalho Esteves.
Digo profissionalmente. Nem sabia se era portista ou não.Nao haja duvida. Bom track record.
Nao haja duvida. Bom track record.
A legenda a essa foto é: "#fcp #dragao" . Curiosamente 3 semanas antes ele foi á Luz apoiar o Porto. Essa foto com o cachecol do sporting deve ter sido uma brincadeira pois 23 semanas depois estava novamente em alvalade com o cachecol do Porto.Nao haja duvida. Bom track record.
Mais outra brincadeira.A legenda a essa foto é: "#fcp #dragao" . Curiosamente 3 semanas antes ele foi á Luz apoiar o Porto. Essa foto com o cachecol do sporting deve ter sido uma brincadeira pois 23 semanas depois estava novamente em alvalade com o cachecol do Porto.
O André muita comichão te faz. Acho que ainda não percebeste que 95% do fórum já te tirou a pinta. Se tens um objetivo com os teus posts (que naturalmente são identificáveis), a tua postura só tem o efeito contrário. Quanto mais vejo o estrebuchar de pessoas como tu, mais vontade tenho de que o AVB seja o próximo presidente.Mais outra brincadeira.
O Andre esta muito bem rodeado nao haja duvida.
O essencial é que ele é Portista.Mais outra brincadeira.
O essencial é que ele seja competente. E não queira sugar o clube como certos parasitas. Isso sim.O essencial é que ele é Portista.
Disso não há dúvidas.
Mas alguem acreditava que algo iria acontecer até ao final do ano? Com esta "trupe" ? Atualmente só servem para "manchar" o nome do FCPorto"...relativamente às expectativas da SAD para as contas do final do primeiro semestre da época atual (2023/24), a empresa que gere o futebol do clube projetou que iria obter resultados financeiros “francamente positivos em 31 de dezembro” e “vir a melhorar substancialmente” os capitais próprios negativos”, em função das contas apresentadas no final do ano civil, aliadas “a outras operações que estão em curso”.
Contactada pelo JE, a SAD do FC Porto revelou não ter nada a acrescentar neste momento em relação a este tema e que a fazê-lo, seria pelos meios habituais. Já a CMVM, também foi instada a comentar este assunto mas não adiantou nada sobre o mesmo."
...
Enfim...
Sem dúvida. Apenas estava a referir-me à questão de quererem fazê-lo passar por sportinguista quando não é verdade.O essencial é que ele seja competente. E não queira sugar o clube como certos parasitas. Isso sim.
Bom é o Dr Fernando Gomes.Mais outra brincadeira.
Com a OMICRON ainda ativa e mais mortal, com o maldito bicho ainda aí,… queriam milagres financeiros vocêsO que eu gostava de ver era fotos do Presidente com um cachecol a dizer capitais próprios positivos...
Agradece por mim aos teus amigos piratinhas pela campanha que tem feito pelo André.Mais outra brincadeira.