Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Elogiar depois de ganhar para abandonar em qualquer adversidade

O Porto tem uma fase complicada: ninguém serve, despedir o treinador, não serve
O Porto começa a ganhar: só faz a sua obrigação
O Porto é campeão: grande Sérgio

É ler o tópico em Setembro de 2021
É ler o tópico em Dezembro depois de golear o Carnide
É ler o tópico em Maio
Elogios assim? De pessoas que te atiram para a valeta em qualquer dificuldade?
Vamos ver se em Maio não é "nós ganhamos" depois de em Dezembro ser "o Sérgio, o Taremi, o Galeno, o Eustaquio, o z, y ou x perderam"
Aceitaria se tu mesmo não fizesses isto aos jogadores. É só observarmos como falas do Nico.

Não praticas o mesmo que pregas.

• Love
Reações: Dexter2020

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana

É ler o tópico em Maio
Vamos ver se em Maio não é "nós ganhamos" depois de em Dezembro ser "o Sérgio, o Taremi, o Galeno, o Eustaquio, o z, y ou x perderam"
Noves fora teres de recuar dois anos para explicar tal ciclo.

A gratidão é eterna. A paciência tem limites.

• Like
Reações: vale e Diogo Tomás

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Já voltamos à agenda do torcer por derrotas e outros que tais?

Não torço por derrotas. Fico triste quando meu clube perde. E faço da tristeza exigência por melhora.

É pena que a melhora não se vislumbra. Muito pelo contrário.
Torcer por derrotas sao dois ou três malucos no meio de milhares e milhares.
Depois de ponderadamente perceber isso, deixei de dar atenção a tal coisa.

Não é suficientemente importante ou significativo no reino do fórum e ainda mais no do Portismo.

Se soltares 3 malucos do Conde Ferreira nas ruas do Porto não quer dizer que a cidade do Porto, está tomado de assalto por tolos.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,577
7,073
Eu acho que o SC estará algo desgastado. Já é muito tempo no mesmo projecto, e parece tar sempre a adiar idas para outros voos.
Acho que o SC teve excelente enquanto tecnico do clube e sinceramente ha aqui um mixed feeling, porque parece-me que é necessario que o clube e ele sigam caminhos diferentes.

O problema aqui acaba por residir em quem tem condicoes para ser nosso tecnico.
Sejemos objectivos:

- Ruben amorim, seria um grande nome. Goste-se ou não, está a fazer um grande trabalho no sporting, sporting esse que ok não venceu sempre, nem la para a beira, mas a verdade é que nada invalida o trabalho que o RA tem feito por lá, pois tornou o sporting claramente um clube candidato a titulos.
Não tem os recursos de um Porto ou Benfica, mas tambem é optimo a trabalhar com o que tem. Dificilmente o conseguiamos ir buscar ao Sporting. Mas lá com poucos recursos, mostrou ser criterioso a contratar e provou trabalhar muito bem os jogadores que tem. Nem tudo correu bem, tambem tem apostas estupidas tipo Paulinho e creio que esse sim foi o seu maior erro.
Pessoalmente eu gosto do RA, apesar de vestir a farda de cavaleiro, na verdade acho que ele por traz dos panos, trabalha muito bem a "filhadaputice" dos seus jogadores.
São adversarios, mas a forma como nuno santos age, pote, matheus reis, etc etc etc... tipo aquilo tinha tudo para ser jogadores manços mas a verdade é que parece que jogam sempre de "faca nos dentes". Para mim isso é obra de RA. O SC é optimo nisso, mas parece tar a surtir pouco esse efeito em varios jogadores do nosso plantel.

- Jesus... acho que jesus apesar de tar na arabia, é sempre um treinador "candidato", pelo menos se PdC ganhar as eleicoes(que pessoalmente acho bastante remota essa opcao).
Quanto ao jesus tem sí, considero um pessimo homem mas um bom treinador. Não é um homem que seria consensual, longe disso, mas eu confesso que acho que ele tem um estilo de jogo que pode dar frutos, mas tambem correndo mal, pode rapidamente gerar frustrações.
Sempre vi o Jesus com muito potencial para bons planteis, coisa que não é o nosso caso, no entanto, acho que seria uma hipotese arriscada mas arrojada. Sei que vou "levar" com dislikes por isto, mas na minha visão continua um treinador valido e teria na mesma altas motivações: vencer aqui, dando uma bicada ao benfica por o ter despedido.

- Abel... acho que neste momento é um nome ultra dificil. Tem creditos no brasil, tem certamente lugar em varias equipas europeias, estará talvez numa shortlist em varias equipas de topo (seria por exemplo um nome engraçado para um PSG, Arsenal, Newcastle, United e até barcelona).
No brasil mostrou ganas de "conceicao", o que é altamente apreciado por cá.

Fora estas opções, que opções validas e crediveis, vêm para um possivel substituto ao SC?
Caso AVB vence as eleições como espero e desejo, julgo que poderão haver diversos cenários em cima da mesa para treinador do FCPorto.
O André V Boas conhece muitíssimo bem este mundo de treinadores, estrangeiros inclusive, portanto de alguma forma estou tranquilo e acho que essas 3 soluções que falas dificilmente se traduzirao em opções.
Já o cenario em se manter este Presidente já me deixa muito apreensivo, visto que para mim este não tem QQ compromisso com o FCPorto a não ser lucrar com as negociatas, ele e os amigos.
No entanto e há excepcao do JJ não creio que os outros dois fossem possíveis.

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Noves fora teres de recuar dois anos para explicar tal ciclo.

A gratidão é eterna. A paciência tem limites.
Também há microciclos

Depois da derrota (altamente vergonhosa) com o Brugge foi igual
Depois veio 4 vitórias seguidas, já eram todos amigos do treinador
Ou no campeonato que na segunda volta já se puxava muito porque se via a recuperação pontual

O Sérgio, fora daqui, felizmente, tem tido sempre muito apoio, como todos os treinadores do Porto merecem, até saírem
Aqui é uma besta, depois bestial, depois besta, depois faz a sua obrigação, depois bestial; é o que é

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
@Ruben1893 bom Natal! Temos ideias e visões muito diferentes da realidade. Não vale a pena andarmos nisto. Ficamos assim.

Que o Sérgio consiga dar a volta a isto, é o que mais desejo para o nosso 2024 desportivo. Do fundo do meu coração portista entristecido.

Grande 🫂
Não se pode adiar a volta para 2024
Ainda há jogo com o Chaves em 2023 😎 para massacrar os gajos

Bom Natal!!

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
@Ruben1893 bom Natal! Temos ideias e visões muito diferentes da realidade. Não vale a pena andarmos nisto. Ficamos assim.

Que o Sérgio consiga dar a volta a isto, é o que mais desejo para o nosso 2024 desportivo. Do fundo do meu coração portista entristecido.

Grande 🫂
Come e bebe e alegra-te.

E pensa no que disse o SC, tens uma familia para celebrar o Natal contigo, tens possibilidade de ter uma vida com o mínimo de conforto, tens umas melgas que te melgam no fórum mas até te curtem a ti e ao teu papel de céptico do fórum.
Alegra-te por tudo isso.

Quanto ao FCP, dá muito mais alegrias que tristezas, obviamente algumas vezes vamos passar por ciclos tristes, mas no fim do dia somos também nesse aspecto uns privilegiados.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Também há microciclos

Depois da derrota (altamente vergonhosa) com o Brugge foi igual
Depois veio 4 vitórias seguidas, já eram todos amigos do treinador
Ou no campeonato que na segunda volta já se puxava muito porque se via a recuperação pontual

O Sérgio, fora daqui, felizmente, tem tido sempre muito apoio, como todos os treinadores do Porto merecem, até saírem
Aqui é uma besta, depois bestial, depois besta, depois faz a sua obrigação, depois bestial; é o que é
Volto a repetir, concordaria contigo se o teu próprio comportamento com os jogadores refletisse isto. Não o é.

guibucher

Tribuna Presidencial
30 Setembro 2016
8,996
7,276
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • José Maria Pedroto
  • Alfredo Quintana
Ademais, um bom Natal a todos! Antis e prós SC. Que o nosso clube se recupere e volte a nos dar alegrias!

Fiquem todos bem!

• Like
Reações: fgomes

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Não é os que criticam
Isso da crítica faz parte da vida; nem Jesus Cristo agradou a todos, quanto mais um gajo da bola

Agora os que SÓ criticam e não reconhecem qualquer mérito...tá bem tá
Na eventualidade do Porto ser campeão será preciso ter alguma vergonha na cara
é coisa que nao lhes assiste…😂😂😂

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição

É ler o tópico em Maio
Nao entendem, nao adianta. É a massa de que cada um é feito.

Ou se tem ou nao se tem…

Ruben1893

24 Julho 2019
83,704
193,861
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • André Villas-Boas
Volto a repetir, concordaria contigo se o teu próprio comportamento com os jogadores refletisse isto. Não o é.
Eu sou tão crente com os jogadores que até no Grujic acredito 😂
Andei a dizer que merecia mais minutos e o gajo dá um golo aos ucranianos e ontem faz aquele penalti

O Nico, que falaste, tem que mostrar que merece alguma confiança
As pessoas do clube não são tolinhas, começou no 11 e já vai atrás do Grujic(isto do Folha já é teimosia, se fosse preciso jogar, jogava o Nico, não jogava o Folha)

fjpfcp

26 Março 2012
34,622
65,437
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Feliz Natal a todos os que nao odeiam o Sergio Conceição

😂😂😂

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,420
126,782
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu sou tão crente com os jogadores que até no Grujic acredito 😂
Andei a dizer que merecia mais minutos e o gajo dá um golo aos ucranianos e ontem faz aquele penalti

O Nico, que falaste, tem que mostrar que merece alguma confiança
As pessoas do clube não são tolinhas, começou no 11 e já vai atrás do Grujic(isto do Folha já é teimosia, se fosse preciso jogar, jogava o Nico, não jogava o Folha)
Eu acho que o Folha vai ara o banco como veiculo de mensagem do tipo "olha já viste bem que este te passou à frente"?
Porque meter os pés no campo não mete.