Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Certo.

Qualidade individual ofensiva, tão diminuida em muito lado…
O golo do Taremi e o 2o do Galeno (este também mete alguma sorte), são boas execuções. O do Pepe é sorte.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Mesmo sem o lance do primeiro golo deles (que não deixava de ser uma oportunidade...), eles tiveram várias chances de marcar. Permitimos demasiado defensivamente neste jogo.

Aliás, ficou 5-3, mas ambos os redes fizeram boas defesas.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
Mesmo sem o lance do primeiro golo deles (que não deixava de ser uma oportunidade...), eles tiveram várias chances de marcar. Permitimos demasiado defensivamente neste jogo.

Aliás, ficou 5-3, mas ambos os redes fizeram boas defesas.
Eu nem sei onde aquilo é uma oportunidade mas ok. Para mim aquilo tem zero de futebol.

O 2o golo pode discutir-se aa faltas (não vi repetição decente), mas foram 3 erros individuais (Pepe, Jorgie e Fabio). E isso reflete a falta de qualidade individual lá atrás.
O 3o golo foi um erro individual e alguma descompressão. Não valorizo minimamente.

Acho que o Porto sempre que precisou distanciou-se no jogo. Senti uma diferença enorme entre as equipas. Em nenhum momento eles ameaçaram o que quer que fosse.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 
  • Like
Reações: Miguelfcp80

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu nem sei onde aquilo é uma oportunidade mas ok. Para mim aquilo tem zero de futebol.

O 2o golo pode discutir-se aa faltas (não vi repetição decente), mas foram 3 erros individuais (Pepe, Jorgie e Fabio). E isso reflete a falta de qualidade individual lá atrás.
O 3o golo foi um erro individual e alguma descompressão. Não valorizo minimamente.

Acho que o Porto sempre que precisou distanciou-se no jogo. Senti uma diferença enorme entre as equipas. Em nenhum momento eles ameaçaram o que quer que fosse.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
E os nossos golos também não surgem, em vários casos, de erros individuais e/ou sorte?

O que não faltou ontem foram erros individuais dos dois lados.

O resultado final espelhou bem o jogo que foi.
 

AdrianSmith

Tribuna
9 Junho 2019
2,986
3,655
E os nossos golos também não surgem, em vários casos, de erros individuais e/ou sorte?

O que não faltou ontem foram erros individuais dos dois lados.

O resultado final espelhou bem o jogo que foi.
Eu não estou a desculpar os erros individuais. Na nossa defesa é um sintoma da qualidade (ou condição física) dos jogadores.

Mas também houve desconcentração.
O Porto foi sempre muito superior.
Nos momentos que eles se aproximaram, o Porto descolou.
Se calhar a melhor coisa que aconteceu foi aquele 1-1 , acabou por acordar a equipa e meter até um pouco de “raiva” nos jogadores.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
 

hawkeyes

Tribuna Presidencial
19 Julho 2006
23,088
18,398
Vila Nova de Gaia, 1975
Eu não estou a desculpar os erros individuais. Na nossa defesa é um sintoma da qualidade (ou condição física) dos jogadores.

Mas também houve desconcentração.
O Porto foi sempre muito superior.
Nos momentos que eles se aproximaram, o Porto descolou.
Se calhar a melhor coisa que aconteceu foi aquele 1-1 , acabou por acordar a equipa e meter até um pouco de “raiva” nos jogadores.


Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
Discordo.

Acho que pioramos com o 1-1. Notou-se bem a instabilidade. Por isso o 2-1 mesmo antes do intervalo foi tão importante.

De resto, sim, parecemos sempre melhores, mas defendemos tão mal que deu para assustar.
 

bwdragon

Tribuna
24 Março 2008
4,063
1,887
Conquistas
1
Lisboa
  • José Maria Pedroto
Tenho mesmo dificuldade em criticar um treinador que consegue estas performances na Liga dos Campeões com estes plantéis!

Tanto matreco junto é difícil de encontrar: Portugal, Zaidu, Wendell, Fábio Cardoso, Carmo, Grujic, Franco, Nico, Folha, Borges, Veron, Martinez, Navarrro, etc.

A minha maior crítica (para além da ligação umbilical ao Sr. Jorge Nuno) está mesmo associada a esta gestão desportiva!

Como é possível validar a acumulação de tanto entulho num plantel do FCP?!
 

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
Não se pode acusá-lo de falta de imprevisibilidade na Champions.
No Tugão marca-se um golo e depois retranca-se para elevar o futebol português. Os adversários olham para isto e pensam "Até os comemos".
Depois levam com este futebol ofensivo em que jogamos como um clube grande e ficam logo atarantados.
Tal reflete-se nos números: 15 golos marcados em 6 jogos da Champions, 21 em 13 do campeonato/8 golos sofridos na Champions, 9 sofridos no campeonato.
Se apanharmos o City nos oitavos, os ingleses vão andar a cheirar bola no Dragão e no Etihad.
 

Guilherme Mata

Bancada lateral
24 Maio 2017
889
1,076
Se nos calhar um colosso preparem-se pois vem ai um amasso épico, se o fragil shaktar nos espeta 3 golos nem quero imaginar o que faria um Bayern ou um city. Lembrem-se dos 5 que o porto do Conceição ja levou, enfim muito preocupado com o nosso futuro próximo.
 

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,576
42,456
Conquistas
5
Última edição:

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,061
43,273
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

Venham daí mais Eustaquios.

O próprio André Franco tem crescido, por exemplo.
Mais um que não entende nada de futebol. Tem de vir beber dos experts aqui do fórum!