P
portu
Guest
Tem jogado bem no Arouca, mas ainda preciso de o ver num clube de outra dimensãoAgora o ser humano é o que é, nem Cristo agradou a todos.
Tem jogado bem no Arouca, mas ainda preciso de o ver num clube de outra dimensãoAgora o ser humano é o que é, nem Cristo agradou a todos.
Sem dúvida. Mas acrescento que também há os que apenas abrem os olhos (e dão ao dedo na net) depois de darmos uma "goleada" por dois golos de diferença. Agora que finalmente, em dezembro, o fizemos em dois jogos seguidos já somos o pináculo da qualidade futebolística. Tá tudo bem.Se calhar são só pessoas com 2 olhinhos na cara
O que parece cada vez mais raro
Há quem ande com eles bem fechados, numa ilusão muito distante a pensar no Porto de há 20 anos
"O Polvo do SC"É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....
Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......
E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....
SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
Agora a sério, 2 feira é para espetar 2 ou 3 na lagartada!"O Polvo do SC"
é para trazer os 3 pontos caralho.Agora a sério, 2 feira é para espetar 2 ou 3 na lagartada!
Isso é que era de homem!
Segunda feira nenhum resultado é dramático.Segunda-feira é fundamental vencer em Alvalade para encetar a recaminhada rumo ao titulo.
Sim, se perdermos foi porque não convocou o Carmo, o Nico o Baro e o caralho a 4.Gestão do plantel ao nível do ridículo. A facilidade com que queima jogadores e permite tudo a outros é impressionante. Enfim…
Só espero que isso não nos saia caro!
Que amanhã venham os 3 pontos e a liderança isolada.
Penso que é fácil de perceber que quando falo da gestão e do que nos pode prejudicar não estou a falar no jogo de amanhã mas no campeonato no geral (e resto das competições). Não temos um plantel a abundar qualidade para “queimar” jogadores a este ritmo, mas tudo bem. Nada de novo…Sim, se perdermos foi porque não convocou o Carmo, o Nico o Baro e o caralho a 4.
Neste momento nem o Nico nem o Carmo mostraram porra nenhuma para vestirem a nossa camisola. Muito pelo contrário.Penso que é fácil de perceber que quando falo da gestão e do que nos pode prejudicar não estou a falar no jogo de amanhã mas no campeonato no geral (e resto das competições). Não temos um plantel a abundar qualidade para “queimar” jogadores a este ritmo, mas tudo bem. Nada de novo…
Já todos vimos isto com outros jogadores!
Mas ele nao esta ausente de culpas.Neste momento nem o Nico nem o Carmo mostraram porra nenhuma para vestirem a nossa camisola. Muito pelo contrário.
Ou colocando noutros termos. É muito difícil perceber o critério que leva a contratação de determinados jogadores.Mas ele nao esta ausente de culpas.
Quem aprovou o nico que nao tem nada a ver com o estilo do SC?
Ha muita coisa disfuncional no nosso clube
Nao se percebe realmenteOu colocando noutros termos. É muito difícil perceber o critério que leva a contratação de determinados jogadores.
Esquece. Não tem bola de cristal para ver se o jogador vai dar ou não alguma coisa. O jogador até pode ter qualidade e depois não dar absolutamente nada..Mas ele nao esta ausente de culpas.
Quem aprovou o nico que nao tem nada a ver com o estilo do SC?
Ha muita coisa disfuncional no nosso clube
Pois mas pode pelo menos ter uma preferência baseada no seu estilo de jogo.Esquece. Não tem bola de cristal para ver se o jogador vai dar ou não alguma coisa. O jogador até pode ter qualidade e depois não dar absolutamente nada..
Nem o Zaidu... e calça, nem o Jorge Sanchez...Neste momento nem o Nico nem o Carmo mostraram porra nenhuma para vestirem a nossa camisola. Muito pelo contrário.