Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715

O cavalo branco a fazer-se ao lugar se o Conceição sair no final da época 😂
Por acaso cheira bastante a isso.

E vamos lá ver, na eventualidade de Pinto da Costa se manter mais 4 anos e o SC não renovar é óbvio que JJ está no topo das preferências do presidente.
Este amor platónico já tem uma carrada de anos e, sinceramente, não estou a ver PdC a ter capacidade para encontrar o novo Mourinho ou AVB como em tempos conseguia.
 
P

portu

Guest
Assim como nos ...marcamos 5 pq tivemos na maioria deles piço
Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
“Sem jogadores tão cotados e com reforços vindos do campeonato, o Sérgio Conceição conseguiu construir uma equipa muito boa. Isso mostra a sua qualidade. Depois, está a trabalhar numa casa que bem conhece e é impressionante a força que incute no plantel. Sabemos que o FC Porto será sempre FC Porto em qualquer prova e joga para ganhar”, observou João Paulo, de 42 anos, que logrou um bicampeonato pelos azuis e brancos."

Antigo jogador do FCP : Central João Paulo.
 
  • Like
Reações: Moreira

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.
Sim, positiva a passagem, mas a qualidade de jogo é o que é.
 

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,429
1,503
“Sem jogadores tão cotados e com reforços vindos do campeonato, o Sérgio Conceição conseguiu construir uma equipa muito boa. Isso mostra a sua qualidade. Depois, está a trabalhar numa casa que bem conhece e é impressionante a força que incute no plantel. Sabemos que o FC Porto será sempre FC Porto em qualquer prova e joga para ganhar”, observou João Paulo, de 42 anos, que logrou um bicampeonato pelos azuis e brancos."

Antigo jogador do FCP : Central João Paulo.
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....

Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......

E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....

SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
 
  • Like
Reações: miguel19layun

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
17,576
42,456
Conquistas
5
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....

Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......

E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....

SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
Muitos vieram do nosso campeonato, mas não são baratos.

Só o Carmo custou 20M
 
  • Like
Reações: Dias_21 e SPC

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....

Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......

E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....

SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
As 6 epocas e meia de SC, num clube com uma SAD ja cansada e perante os resultados obtidos , nao deixam duvidas , sao factos.

Daí o reconhecimento natural, de vários homens do futebol.

Agora o ser humano é o que é, nem Cristo agradou a todos.
 
  • Like
Reações: Brandão e Moreira

Mr.Ribeiro 46

Tribuna Presidencial
26 Julho 2016
7,352
5,057
  • Haha
Reações: zapan

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,792
194,751
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
É o que eu digo, o SC tem quinhentos papagaios a "vender-lhe" o peixe....

Por dinheiro, por amizade, seja lá pelo que for, para esta gente está transformado no melhor treinador do mundo......

E ficamos a saber que só temos cepos no plantel.....

SC só te peço uma coisa, limpa-me o sebo aos lagartos, que eu quero é que o nosso FCP ganhe!
Se calhar são só pessoas com 2 olhinhos na cara
O que parece cada vez mais raro

Há quem ande com eles bem fechados, numa ilusão muito distante a pensar no Porto de há 20 anos
 
  • Like
Reações: jpgm97 e Moreira

Dragão de Gelsenkirchen

Bancada central
8 Dezembro 2023
1,152
1,757
As 6 epocas e meia de SC, num clube com uma SAD ja cansada e perante os resultados obtidos , nao deixam duvidas , sao factos.

Daí o reconhecimento natural, de vários homens do futebol.

Agora o ser humano é o que é, nem Cristo agradou a todos.
As opiniões acerca do SC é ou 8 ou 80. Poucos tem meio termo.

O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.

Depois cada um usa a “cartilha” que lhe convém. Para mim essa do fazer muito com pouco só se aplica na CL, cá isso não se aplica. Teve sempre plantel suficiente para ganhar títulos.

Podia ter feito mais? Sim mas é um trabalho muito competente.
 

COTADRAGÃO

Tribuna Presidencial
25 Novembro 2006
10,884
2,600
Porto
As opiniões acerca do SC é ou 8 ou 80. Poucos tem meio termo.

O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.

Depois cada um usa a “cartilha” que lhe convém. Para mim essa do fazer muito com pouco só se aplica na CL, cá isso não se aplica. Teve sempre plantel suficiente para ganhar títulos.

Podia ter feito mais? Sim mas é um trabalho muito competente.
Isto é um Forum, portanto tem de tudo .
 

Vitorino Melo

Bancada central
14 Setembro 2017
1,173
1,937
As opiniões acerca do SC é ou 8 ou 80. Poucos tem meio termo.

O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.

Depois cada um usa a “cartilha” que lhe convém. Para mim essa do fazer muito com pouco só se aplica na CL, cá isso não se aplica. Teve sempre plantel suficiente para ganhar títulos.

Podia ter feito mais? Sim mas é um trabalho muito competente.
O Sérgio é um ótimo treinador, fez um ótimo trabalho no Porto mas não é o Deus que muitos fazem parecer nem o diabo que outros tentam.
É isso.
A maior parte das pessoas ou é preto ou branco. Esquecem-se com frequencia do meio termo, e o cinzento até é uma cor bonita.
 

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
20,381
21,354
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Não é verdade.
Marcamos com base no nosso modelo de jogo - pressão alta e causar o erro do adversário.
É um modelo do qual gosto cada vez menos, porque funciona mal com equipas em bloco baixo, que não estão interessadas em sair a jogar (leia-se, a maioria da nossa liga quando jogam contra nós). Mas o seu a seu dono.
Melhorava bastante se tivéssemos qualidade na defesa e no meio-campo q não temos.