Confundir criticas legitimas ao treinador com ódio parece-me absurdo para ser simpático. Não viram o que resultou de tanta idolatria em relação ao presidente?
Idolatrias não são boas para ninguém
Mas e toda a gente que critica odeia o treinador?
Alguem disse isso? Tambem vou ser simpatico contigo e apenas te digo que este ultimo post e so absurdo. Para ser simpatico
Nao e preciso ser muito inteligente para perceber que ha aqui um grupo de pessoas que tem um po ao Conceicao de tal ordem que ate preferem que o Porto perca.
Portanto, e isto nem devia ser preciso escrever, tens varios tipos de users a criticar o treinador. Eu critico o treinador.
Mas ha alguns desses que criticam, que nao têm respeito nenhum pelo que o treinador alcançou e nao e de agora.
Nem sequer ha nenhuma idolatria, eu ate ja escrevi, que o ciclo do Conceição no clube pode muito bem estar esgotado e que uma mudança pode ser boa para todos no final da epoca.
E apenas uma questão de valores morais. Respeito e ter noção da importância que o Sergio teve num momento dramático da vida do clube, pela pessima gestão que a SAD tem tido ha varios anos, bem antes do Conceição chegar
Isso, na minha opinião, devia fazer os portistas terem um minimo de consideração por ele. E ha varios aqui que tem zero.
Por ex. treinadorzeco?? Isso la é maneira respeitosa de criticar?? Mas algum treinadorzeco ganhava o que ele ganhou nestes 6 anos, com o Polvo corrupto e uma SAD falida??