Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Um Portista

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2018
13,158
15,077
Conquistas
7
  • Dale Dover
  • José Maria Pedroto
  • Bobby Robson
  • Reinaldo Teles
Tem muita força, corrida.. arrancada.. tudo que tinha o Moussa. Só por dizer que o Moussa foi uma vez melhor marcador da fase de grupos da lida dos campeões e marcou não sei quantos golos com a nossa camisola vestida. Vamos ver o que vai fazer este nos lagartos.
Dizer que o Marega bateu um record com cerca de 20 anos(Jardel) ao marcar em seis jogos seguidos da Liga dos Campeões, não é recorde absoluto, mas só três jogadores o tinham feito até á data.

Vale o que vale.

SPC

Bancada central
29 Setembro 2023
1,478
1,552
Tenho que me render à evidência....

Os poderes do SC são sobrenaturais!

Depois de mamar na pá vergonhosamente contra o Estoril, bastou ganhar ao "colosso" Casa Pia 4 dias depois, para o homem voltar a ser o maior treinador do mundo, a julgar pelo que aqui se lê....

Não há dúvida, o futebol tem mesmo coisas fantásticas.

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Confundir criticas legitimas ao treinador com ódio parece-me absurdo para ser simpático. Não viram o que resultou de tanta idolatria em relação ao presidente?
Idolatrias não são boas para ninguém
Mas e toda a gente que critica odeia o treinador?

Alguem disse isso? Tambem vou ser simpatico contigo e apenas te digo que este ultimo post e so absurdo. Para ser simpatico

Nao e preciso ser muito inteligente para perceber que ha aqui um grupo de pessoas que tem um po ao Conceicao de tal ordem que ate preferem que o Porto perca.

Portanto, e isto nem devia ser preciso escrever, tens varios tipos de users a criticar o treinador. Eu critico o treinador.

Mas ha alguns desses que criticam, que nao têm respeito nenhum pelo que o treinador alcançou e nao e de agora.

Nem sequer ha nenhuma idolatria, eu ate ja escrevi, que o ciclo do Conceição no clube pode muito bem estar esgotado e que uma mudança pode ser boa para todos no final da epoca.

E apenas uma questão de valores morais. Respeito e ter noção da importância que o Sergio teve num momento dramático da vida do clube, pela pessima gestão que a SAD tem tido ha varios anos, bem antes do Conceição chegar

Isso, na minha opinião, devia fazer os portistas terem um minimo de consideração por ele. E ha varios aqui que tem zero.

Por ex. treinadorzeco?? Isso la é maneira respeitosa de criticar?? Mas algum treinadorzeco ganhava o que ele ganhou nestes 6 anos, com o Polvo corrupto e uma SAD falida??

AntonioMachado

Bancada central
11 Outubro 2019
2,070
3,131
Mau era! És um grande, tens jogadores melhores e recursos que os outros não têm. Tens jogadores que recebem milhões com tudo feito e outros clubes nem salários conseguem pagar.

No entanto, tiveste Casillas, Marche e Diogo Costa. Se há lugar onde o SC não se pode queixar de qualidade mundial é a GR. Quando tiveste o Sá na baliza, já dava para ver ao que íamos.

Eu sei que os guarda-redes estão lá para alguma coisa e, felizmente, temos tido muita competência a escolhê-los! Mas o Diogo Costa tem muito mais trabalho do que o que eu gostava que ele tivesse... Mas isso sou eu! Detesto que o meu guarda-redes tenha sempre que fazer 2 a 3 defesas de golo por jogo.
Verdade. É normal ser a melhor defesa. Menos normal é ser o 6. ou 7. melhor ataque atrás de equipas que estão na segunda parte da tabela classificativa.

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,943
786
Verdade. É normal ser a melhor defesa. Menos normal é ser o 6. ou 7. melhor ataque atrás de equipas que estão na segunda parte da tabela classificativa.
Eu também acho perfeitamente normal, quando incluis Galeno para render Luis Diaz, quando tens André Franco para render Otávio, quando teimas em jogar com Taremi completamente desmotivado e em final de contrato quando já tem a cabeça noutro lugar, quando perdes Vitinha e Fábio Vieira e substituis por Eustáquio e não falo da comparação entre Uribe e Varela pois acho que são equivalentes mas se reparares nas contratações que temos feito tem sido sempre para pior, há 3 anos que não se contrata ninguém superior ao que sai.

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,230
9,765
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Granda festa que para aqui houve. Mas compreendo, estava entalada há muito, já que foi preciso esperar até dezembro para se ver uma vitória por mais do que um golo em casa para o tugão.

Enfim ... Este tópico está igual ao do Presidente há uns 3 ou 4 anos atrás. Qualquer pilinha serve para contar medalhas e depois é só gratidão, gratidão, gratidão... O futuro que se foda.

• Like
Reações: SPC e Portista Azul

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,371
6,407
E isto que nao se entende, porque nao e so deste ano.

Porque é que um treinador que ganhou tanta coisa pelo Porto, como jogador e treinador, causa tanta azia e tanto odio aos portistas??

Teve altos e baixos como todos. Mas porquê tanto odio a uma das pessoas de maior sucesso neste clube?
Ódio é uma palavra muito forte e manifestamente exagerada.
Se calhar ( ou melhor é certo) os maiores anticorpos são fora do campo especialmente pela ligação umbilical que tem com a atual.direccao.
E no atual estado, as coisas confundem se.

A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos.

Pessoalmente pouco me incomoda a "allegiance" do SC, incomoda me mais as suas limitações como treinador.
- Incapacidade de colectivamente apresentar mais soluções do que aquelas que acerrimamente defende.
- Repetição até a exaustão de jogadas e movimentações iguais.
- Diferenciaçao clara e tendenciosa quer no juízo quer na comunicação quando se trata.de jogadores da sua preferência e os que não são( comportamentos Marega / comportamentos Fábio Vieira)

Última edição:
  • Haha
Reações: sirmister

fjpfcp

Falar com gente Boa, fanáticos egocentricos longe
26 Março 2012
34,513
65,222
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Deco
  • Hulk
  • Sérgio Conceição
Se calhar ( ou melhor é certo) os maiores anticorpos são fora do campo especialmente pela ligação umbilical que tem com a atual.direccao.

A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos
Mas ai é que esta

Basta visitares a pagina 2000, por ex. e leres alguns posts

Isto ja vem de tras, ainda antes destes problemas extremados com a direção

E sim, nalguns casos é mesmo odio. Ao ponto de ficarem felizes com os nossos desaires.

SUPERMLY

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
7,371
6,407
Mas ai é que esta

Basta visitares a pagina 2000, por ex. e leres alguns posts

Isto ja vem de tras, ainda antes destes problemas extremados com a direção

E sim, nalguns casos é mesmo odio. Ao ponto de ficarem felizes com os nossos desaires.
Eu acho que será bom para o FCP a sua saída.
Obviamente que no fundo ninguém quer o.desaire da equipa.
O que se passa dentro do campo não é responsabilidade do que os adeptos querem ou não

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,570
19,988
Sérgio Conceição:

"O Shakhtar também tem a perder, obviamente. Por tudo o que se tem criado à volta desta equipa, todos os que não são adeptos do FC Porto torcem pelo Shakhtar. Esta energia, parece que não, também não é positiva para nós. Por isso é que cada jogador tem de estar muito focado, muito concentrado nas suas tarefas, para, colectivamente, sermos fortes, inteligentes, frios neste jogo. Como alguém dizia, coração quente, mas cabeça muito fria. É muito importante termos esse sentimento."

• Like
Reações: BestDragon

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
27,570
19,988
Sérgio Conceição:

«É uma final. Na segunda-feira teremos outra final para o campeonato [com o Sporting] porque neste clube vivemos sempre para as finais. Estamos habituados a este tipo de pressão, acho que é uma boa pressão. Sabemos da importância do jogo, mas o mais importante é sempre o trabalho diário e é daí que vem a nossa motivação.»

Eclipsisboy

COMO NÓS, UM DE NÓS! 💙
25 Maio 2014
29,330
43,674
Conquistas
3
Porto
  • Pinto da Costa
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20

A sua forma de estar como treinador não ajuda a aliviar esses anticorpos.

Pessoalmente pouco me incomoda a "allegiance" do SC, incomoda me mais as suas limitações como treinador.
- Incapacidade de colectivamente apresentar mais soluções do que aquelas que acerrimamente defende.
- Repetição até a exaustão de jogadas e movimentações iguais.
- Diferenciaçao clara e tendenciosa quer no juízo quer na comunicação quando se trata.de jogadores da sua preferência e os que não são( comportamentos Marega / comportamentos Fábio Vieira)
Não, não se confundem. Os estupidos é que as confundem e não sabem separar.