E se ficarmos em terceiro lugar fazes o quê?Oh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles!
E se ficarmos em terceiro lugar fazes o quê?Oh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles!
Nao está provado em lado nenhum que o terceiro lugar seja pior do que o primeiro…E se ficarmos em terceiro lugar fazes o quê?
Chega a um momento e para mim é irrelevante o peso que tem o Sérgio e que tem a estrutura.Para variar teve uma flash interview interessante que acabou muito bem com o desejo de Natal dele.
Ter atenção a um pequeno pormenor contrário ao que alguns querem vender aqui e que ele já negou imensas vezes mas fica mais uma vez.
A certo ponto durante o desejo de Natal, diz que está num clube que lhe deu tudo.
Continuar em fins de 2023 a negar que ele está bem envolvido na construção do plantel e que os jogadores são na sua maioria escolhidos ou aprovados por ele é de lunático. Nenhum treinador tem direito só a 1ªs escolhas nem o Guardiola. Esse até tem de engolir o rodizio de jogadores contratados para ajudar outros clubes do City Group.
Pagam-me vocês a mim pela vossa felicidade e a minha tristeza.E se ficarmos em terceiro lugar fazes o quê?
Estou de acordo contigo que era escusado o de vacas magras. Entre Nico, Verón, Carmo e Grujic gastaram-se mais de 45M em jogadores que estao bastante longe do onze titular e muitos deles em que nao se ve sequer forma de voltarem a ser opçao.Isto das vacas magras era bem escusado.
Ate o pode pensar, mas nao fez sentido nenhum tratar daquela forma os jogadores, que nao tem culpa nenhuma.
O @SergioConceicao devia dar mais uso a Ignore List que ja esta a ficar afetado com o que le por aqui
Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casaOh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles!
Terei todo o prazer de ir casa a casa amigo! Bater as capelinhas todas!Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
Nem saem à rua para festejar depois do que se anda para aqui a dizer todos os dias
O Veron nao conta, que esta sempre lesionado.Estou de acordo contigo que era escusado o de vacas magras. Entre Nico, Verón, Carmo e Grujic gastaram-se mais de 45M em jogadores que estao bastante longe do onze titular e muitos deles em que nao se ve sequer forma de voltarem a ser opçao.
Se os tempos sao de vacas magras nao podes despediçar grande parte do dinheiro que investes.
Esses so festejam as nossas derrotas.Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
Nem saem à rua para festejar depois do que se anda para aqui a dizer todos os dias
Fenix, se o Porto for campeao saio a rua a festejar, aceito rodado e pago outra!Se o Porto for campeão, e para pagar essa rodada, tens que ir casa a casa
Pertence mais à logica que andam por aqui muitos infiltrados, isso sim.Fenix, se o Porto for campeao saio a rua a festejar, aceito rodado e pago outra!
E como eu, a maioria dos Portistas aqui. Essa das pessoas de nao festejarem por causa do PDC ou Sergio pretence mais a uma logica doentia de divisao de Alguns q confundem o nosso grande Porto com o PDC ou Sergio
Depois de ontem, o United virou-se para o Pedro Ribeiro.O Sérgio é claramente a primeira opção para substituir Ten Hag no Manchester United e ele sabe disso, é inteligente. E é difícil gerir este possível futuro apesar do mercado ficar à porta do Olival.
Já aqui a população dos carneiros vai-se juntar e oferecer-te neste natal um par de joelheiras.Oh Sérgio se formos campeões pago uma rodada a esta malta toda.. só para ter o prazer de ver a cara de cu deles!
A ti pago-te uma grade! Imagina porque!Já aqui a população dos carneiros vai-se juntar e oferecer-te neste natal um par de joelheiras.
Um bom texto de total desresponsabilizacao ao trabalho de SC.O Otávio e o Uribe representavam cerca 80% do rendimento desta equipa, eram os Pulmões, Rins, Cérebro, Coração do 11. Sem eles, esta equipa não rende nem metade daquilo que produzia a temporada passada. O Alan Varela é bom jogador mas não tem o raio de ação do Uribe nem a capacidade de pressing deste último e muito menos o Nico Gonzalez. O Otávio rendeu 60 milhões aos cofres, mas ficámos sem o principal criativo que estava basicamente em todo o lado ,pautando o jogo todo da equipa.
Vai ser extremamente difícil o segundo lugar, ou vamos buscar no mercado de janeiro dois médios criativos, intensos, com capacidade de marcação com as mesmas características do Otávio ou podemos dizer adeus aos 80 milhões da Champions. Dá para perceber a razão do Conceição ter perdido as estribeiras quando soube que o Otávio ia para as Arábias. O Nico , André Franco e Grujic parecem motociclos de 50 CC ao pé dos dois médios que se foram embora no Verão.