Lembrei me dele. Mas já tem dentes novos nao precisa desses apoios...Tanta coisa e deixa o Emplastro de fora.
Assim não
Lembrei me dele. Mas já tem dentes novos nao precisa desses apoios...Tanta coisa e deixa o Emplastro de fora.
Assim não
Refiro-me a possíveis indecisos, não a quem já sabe hoje, em Novembro, em quem vai votar, sejam votantes de PdC ou de AVB.Sinceramente, neste momento, acho que quem vota em PdC vota de cruz, de olhos fechados
Momento desportivo, momento financeiro, ter 90 anos, não importa nada
Por isso que se investe bilioes (em medida portuguesa) em algoritmos das redes sociais, e por isso que alguns países género a Rússia têm verdadeiros exércitos a influenciar o que as pessoas leem nas redes sociais, é por não servir de nada.Refiro-me a possíveis indecisos, não a quem já sabe hoje, em Novembro, em quem vai votar, sejam votantes de PdC ou de AVB.
Quanto a quem vai votar em PdC, claro que sim, é isso que tenho tentado dizer, que "ninguém" vai mudar de ideias apenas pelo que lê numa rede social qualquer.
Mais depressa, para mim, um indeciso mudaria o seu sentido de voto influenciado pelos factores que referi do que por isso.
Por isso que se investe bilioes (em medida portuguesa) em algoritmos das redes sociais, e por isso que alguns países género a Rússia têm verdadeiros exércitos a influenciar o que as pessoas leem nas redes sociais, é por não servir de nada.Refiro-me a possíveis indecisos, não a quem já sabe hoje, em Novembro, em quem vai votar, sejam votantes de PdC ou de AVB.
Quanto a quem vai votar em PdC, claro que sim, é isso que tenho tentado dizer, que "ninguém" vai mudar de ideias apenas pelo que lê numa rede social qualquer.
Mais depressa, para mim, um indeciso mudaria o seu sentido de voto influenciado pelos factores que referi do que por isso.
Eleições são eleições, sejam legislativas, de um clube, ou de um condomínio. Há quem seja menos permeável a influências externas, há quem seja mais. Depende da pessoa. És livre de achar que os resultados desportivos da época corrente terão mais influência na hora da votação que outros factores, mas isso não corresponde necessariamente à realidade.Sim, na minha opinião isto não tem nada de muito complexo, não são umas eleições gerais de um país, não tem nada a ver com eleições de outro tipo, políticas principalmente, onde ter uma máquina de comunicação por trás faz toda a diferença.
Estamos a falar de eleições de um clube de futebol, num clube que está num buraco financeiro e cujo presidente que ocupa o cargo há mais de 40 anos se recandidata, estando perto dos 90 anos, tendo do outro lado (espero eu.. já era tempo do AVB avançar oficialmente com a sua candidatura.. está a chegar aquela altura em que o silêncio faz mais ruído que o barulho) um jovem carismático como contendor.
Queres que seja mais preciso/conciso ?
Acho que mais do que o que um gajo qualquer escreve no portal ou na pagina X ou Y de uma rede social, o que pode ter muito mais influência é por exemplo o estado desportivo do clube no momento da eleição, em Abril.
Se chegarmos às eleições e estivermos em 3° lugar já praticamente afastados do título, ou pior, até do segundo lugar, ou, por outro lado, se estivermos em 1° lugar numa boa posição (já nem vou à parte se ainda estivermos a jogar na Champions nessa altura..) para sermos campeões, acredito sinceramente que isso sim são factores que poderiam ter muito mais influência na decisão de algum votante ainda indeciso possa tomar, do que qualquer propaganda de rede social.
Ou por exemplo se até Abril, o que eu duvido, o actual presidente e a sua equipa, conseguissem realmente fazer um (aparente) brilharete na questão das contas/capitais sociais de uma maneira que não fosse perceptível (o custo a longo prazo para o clube) ao comum adepto e juntar a isso conseguir mostrar alguma coisa "visível" na questão da construção da academia (o que também me parece completamente impossível).
Estes dois pontos completamente diferentes, um da parte desportiva, outro da parte financeira e infra estrutural, para mim podem fazer muito mais diferença na hora de algum sócio ainda indeciso de votar, do que artigos de propaganda nas redes sociais.
A primeira seria positiva, já a segunda depende do currículo da pessoa em questão ou das ideias da mesma.Circula que será em janeiro e chegou-me que o diretor financeiro será um bancário.
A ver vamos se se confirmam ambas.
Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.Malta, eu acho q da primeira vez q se insurgiram contra os artigos do Pedro Barbosa, que atençao tem todo o direito de os escrever. Por acaso nao gostei mto do artigo sobre a AG pq tinha falsidades, nao foram socios contra socios, como se ambos os lados estivessem ali para a confusao. Mas mm assim, respeitei. E continuando, acho q o @administrador se deu ao cuidado de responder e disse que estavam abertos a colaboraçoes de quem quisesse escrever artigos, no caso a pensar nas opinioes diferentes das que o portal já divulga. Se estao tao indignados, aceitem a sugestao e escrevam artigos que reflitam a vossa opiniao.
Isto é muito grave.Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Simpaticamente a resposta foi que publicariam mas na condição de ser lançado após a AG de hoje.
Entretanto, foram publicados outros artigos e "peças" conhecidas por todos, sendo que algumas delas, nomeadamente a que contém acusações a AVB, até foram pagas para alcançarem maior alcance na rede social facebook.
Poderia discorrer mais mas acho que seria desnecessário.
Tenho pena que o Portal, do qual este forum faz parte mas que é, praticamente, autónomo, que era e se arrogava, com orgulho merecido, de ser imparcial, se tenha transformado nisto.
Fácil... Metes outro e este assina 6 meses depuis una vez AVB eleitoSe tivesse de arriscar em alguns nomes ao dia de hoje diria: Jorge Costa, Acácio Valentim, Raul Costa e Angelino Ferreira. Talvez o Antero também mas tenho dúvidas por ser um nome que não hesitarão a atacar e usar como arma de arremesso por variados motivos.
Não gosto dessa falta de transparência.Fácil... Metes outro e este assina 6 meses depuis una vez AVB eleito
É tristePois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Simpaticamente a resposta foi que publicariam mas na condição de ser lançado após a AG de hoje.
Entretanto, foram publicados outros artigos e "peças" conhecidas por todos, sendo que algumas delas, nomeadamente a que contém acusações a AVB, até foram pagas para alcançarem maior alcance na rede social facebook.
Tenho pena que o Portal, do qual este forum faz parte mas que é, praticamente, autónomo, que era e se arrogava, com orgulho merecido, de ser imparcial, se tenha transformado nisto.
Já tinha respondido a isso num post anterior ao que citaste.Por isso que se investe bilioes (em medida portuguesa) em algoritmos das redes sociais, e por isso que alguns países género a Rússia têm verdadeiros exércitos a influenciar o que as pessoas leem nas redes sociais, é por não servir de nada.
Hoje em dia as pessoas informam-se mais sobre a atualidade nas redes sociais do que nos telejornais.
Repara na repetição por todos da narrativa o que aconteceu na assembleia geral foi "sócios contra sócios" achas que é inocente - até o macaco mor repetiu essa frase.
E repara que até os posts do Portal apelam á união.
Sacana do AVB que esta a desunir os sócios.
1 - achar que o momento desportivo dos clubes não tem influência em momentos eleitorais só mesmo quem acha que uma eleição num clube de futebol é a mesma coisa/tem as mesmas características que uma eleição política ou de um condomínio.Eleições são eleições, sejam legislativas, de um clube, ou de um condomínio. Há quem seja menos permeável a influências externas, há quem seja mais. Depende da pessoa. És livre de achar que os resultados desportivos da época corrente terão mais influência na hora da votação que outros factores, mas isso não corresponde necessariamente à realidade.
Ninguém acha que é por um artigo de opinião que se ganha ou perde um voto, mas que é um dos elementos que ajuda a passar uma certa mensagem (nem que seja de forma subliminar) e a construir uma determinada narrativa (que mais à frente pode vir a ter influência no momento da decisão de certas pessoas) isso para mim é evidente.
Ou achas que o timing da entrevista do presidente e a propagação de artigos elogiar a mesma em espaços que são visitados por muitos portistas foi um acaso?
A administration do forum mais um exemplo do que mais vergonhoso e ofensivo que um comentario a cascar em gente que tornou o clube uma ditadura e caga nos socios.Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Sinceramente já suspeitava disto mas andou-se por aqui a atirar areia para os olhos dos foristas.Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.