André Villas-Boas - Presidente

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,328
10,651
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Dizer que uma página com 370k seguidores no Facebook e 28k no Twitter não tem influência em coisa nenhuma...bem, nem sei o que diga.

Por alguma razão andam a fazer campanha, inclusivamente com posts patrocinados. Menorizar a importância que têm actualmente as redes sociais na propagação de certas mensagens/narrativas é andar com a cabeça enterrada na areia, desculpem lá.

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,990
14,927
Dizer que uma página com 370k seguidores no Facebook e 28k no Twitter não tem influência em coisa nenhuma...bem, nem sei o que diga.

Por alguma razão andam a fazer campanha, inclusivamente com posts patrocinados. Menorizar a importância que têm actualmente as redes sociais na propagação de certas mensagens/narrativas é andar com a cabeça enterrada na areia, desculpem lá.
O problema é só defender um lado, devia ter opiniões dos dois lados, é que no forum o maior peso é mesmo AVB2024.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com
Depois deste comentário do Tiago fiquei a saber que temos entre nós dois autênticos stalkers (@apocalypto e @Vieira_Amares ) que perseguem e atacam as pessoas, assim como os seus amigos e familiares.

Esta impunidade tem de acabar! As autoridades não fazem nada ? São piores que o gang do símio.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,177

Estou já a imaginar um possível votante de PdC na casa dos 50+ anos no momento em que está com a caneta na mão "eu até acho que o clube precisava de uma mudança mas agora veio-me à memória aquele texto no portal dos dragões..esquece; vamos Presidente! Agora é que vai ser!".

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,573
5,660
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Malta, eu acho q da primeira vez q se insurgiram contra os artigos do Pedro Barbosa, que atençao tem todo o direito de os escrever. Por acaso nao gostei mto do artigo sobre a AG pq tinha falsidades, nao foram socios contra socios, como se ambos os lados estivessem ali para a confusao. Mas mm assim, respeitei. E continuando, acho q o @administrador se deu ao cuidado de responder e disse que estavam abertos a colaboraçoes de quem quisesse escrever artigos, no caso a pensar nas opinioes diferentes das que o portal já divulga. Se estao tao indignados, aceitem a sugestao e escrevam artigos que reflitam a vossa opiniao.

• Like
Reações: Edgar Siska

domribeiro

Tribuna
8 Março 2012
3,355
6,339
Conquistas
4
  • João Pinto
  • Deco
  • Jorge Costa

O pessoal não percebe que dos 370k de seguidores apenas uma pequena parte participa no fórum ativamente e os restantes apenas estão a ver o que aparece nas redes sociais.

Foi como já disse nos próximos tempos a campanha da atual direcção vai apostar as fichas todas.

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,328
10,651
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Estou já a imaginar um possível votante de PdC na casa dos 50+ anos no momento em que está com a caneta na mão "eu até acho que o clube precisava de uma mudança mas agora veio-me à memória aquele texto no portal dos dragões..esquece; vamos Presidente! Agora é que vai ser!".
Portanto, na tua opinião, tudo o que é método de campanha eleitoral é uma perda de tempo (e dinheiro), certo? As pessoas já sabem todas em quem vão votar, não há indecisos e ninguém se deixa influenciar. Vai-se a ver e tudo o que é candidato ao que quer que seja tem andado muito enganado, porque todos gastam bateladas de dinheiro nas suas campanhas.

Realmente aprende-se coisas novas todos os dias.

Última edição:

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
19,015
36,418
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
Isto ainda está na infância, ainda não começaram verdadeiramente as hostilidades, para tirar PC da presidência só e necessária uma ❌ no candidato André Villas Boas!

Para quem gostar de ver o clube a ser eternamente usurpado e não conseguir deixar-se de gratidão eterna ao invés de amor pelo clube, acho que deve votar no outro candidato!

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,177
Portanto, na tua opinião, tudo o que é método de campanha eleitoral é uma perda de tempo (e dinheiro), certo? As pessoas já sabem todas em quem vão votar, não há indecisos e ninguém se deixa influenciar. Vai-se a ver e tudo o que é candidato ao que quer que seja tem andado muito enganado, porque todos gastam bateladas de dinheiro nas suas campanhas.

Realmente aprende-se coisas novas todos os dias.
Sim, na minha opinião isto não tem nada de muito complexo, não são umas eleições gerais de um país, não tem nada a ver com eleições de outro tipo, políticas principalmente, onde ter uma máquina de comunicação por trás faz toda a diferença.

Estamos a falar de eleições de um clube de futebol, num clube que está num buraco financeiro e cujo presidente que ocupa o cargo há mais de 40 anos se recandidata, estando perto dos 90 anos, tendo do outro lado (espero eu.. já era tempo do AVB avançar oficialmente com a sua candidatura.. está a chegar aquela altura em que o silêncio faz mais ruído que o barulho) um jovem carismático como contendor.

Queres que seja mais preciso/conciso ?

Acho que mais do que o que um gajo qualquer escreve no portal ou na pagina X ou Y de uma rede social, o que pode ter muito mais influência é por exemplo o estado desportivo do clube no momento da eleição, em Abril.

Se chegarmos às eleições e estivermos em 3° lugar já praticamente afastados do título, ou pior, até do segundo lugar, ou, por outro lado, se estivermos em 1° lugar numa boa posição (já nem vou à parte se ainda estivermos a jogar na Champions nessa altura..) para sermos campeões, acredito sinceramente que isso sim são factores que poderiam ter muito mais influência na decisão de algum votante ainda indeciso possa tomar, do que qualquer propaganda de rede social.

Ou por exemplo se até Abril, o que eu duvido, o actual presidente e a sua equipa, conseguissem realmente fazer um (aparente) brilharete na questão das contas/capitais sociais de uma maneira que não fosse perceptível (o custo a longo prazo para o clube) ao comum adepto e juntar a isso conseguir mostrar alguma coisa "visível" na questão da construção da academia (o que também me parece completamente impossível).

Estes dois pontos completamente diferentes, um da parte desportiva, outro da parte financeira e infra estrutural, para mim podem fazer muito mais diferença na hora de algum sócio ainda indeciso de votar, do que artigos de propaganda nas redes sociais.

tozequio

Bancada lateral
20 Julho 2006
997
484
Vila Nova de Gaia, 1987
Circula que será em janeiro e chegou-me que o diretor financeiro será um bancário.

A ver vamos se se confirmam ambas.
Concordo com o timing de janeiro. Depois de passar o natal e o ano novo será a altura ideal para colocar o foco nas eleições e dar um impacto maior à apresentação da candidatura. Até ao início de 2024 só iria criar ruído desnecessário.