André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,527
131,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Eu também não venho cá fazer política.
Volta e meia tento vender o meu peixe mas dou-me bem com quem não o compra.

A questão é que o Portal assumiu uma posição relativamente às eleições. Tendo em consideração a natureza do espaço ficava-lhes bem manter a neutralidade mas tudo bem.
Agora, não me sinto confortável sabendo que indirectamente estou a patrocinar essa posição que é contrária à minha.

Claro que não vou sair daqui sozinho. Gosto de discutir com o pessoal que por aqui passa. Mas se houvesse quem alinhasse numa saída em bloco...
Eu ficaria.
Depois eram bem vindos se voltassem e isto chamava-se forum do Siska

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Simplesmente está-se a levar tudo para eleições e mais eleições.

As pessoas estão a deixar-se capturar pelo eleitoralismo. Por uma febre.
Tenham as vossas ideias e ideais Defendam-nos, concretizem a opinião.
Mas não deixem que vos façam de massa de manobra.

E é só, os meus 5 cents sobre este assunto.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Ele até podia ser o maior defensor do PdC em 2020 e agora ser o maior opositor, tudo bem.

Só acho que fica mal acusar de favores tudo o que tenha uma opinião contrária. Quem apoia o AVB é ingrato, quem apoia PdC é vendido. Acho que não devíamos ir por esse caminho, mas...
O caminho já foi escolhido pelas partes "beligerantes", o da confrontação.

Parecia que não ia ser, pelas palavras proferidas, mas entre actos e palavras os actos falam mais alto e mais verdade.

Resta aos portistas como disse manifestarem a sua vontade sem se deixarem ser massa de manobra para as estratégias das partes.
Os que quiserem.
Os que fizerem parte das listas estão simplesmente a seguir a sua linha no exercício democrático.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
Essa conversa cheira um bocado mal, digo vos. Não era o Tiago, por exemplo, que em 2020 era pro PdC (peço desculpa se estiver a dizer uma grande asneira mas é a ideia que tenho) e agora que é próximo de AVB ( não vou falar em tachos ou seja o que for) já é da oposição e está a criticar em tudo que é lado?

Se andamos a chamar vendido a tudo que tem opinião diferente da nossa...

Se o Portal quer fazer campanha por x, que faça. Se o macaco quer fazer campanha por y, que faça. Cabe aos sócios determinarem se pensam pela cabeça deles ou pela dos outros.
O portal não tem de fazer campanha por ninguém. Ter o Twitter deles a defender um dos candidatos seja ele qual for é vergonhoso. Sendo PdC, depois de todo o mal que nos tem feito nos últimos anos e depois do desrespeito com os sócios, pior ainda.

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,592
13,177
Confesso que só frequento o fórum - nunca prestei atenção ao portal.
Tu e arrisco dizer a esmagadora maioria.

Se é verdade o que andam a dizer, não fica bem mas também não é por aí, aposto que não trará grandes resultados práticos.

Duvido que boa parte dos votantes do presidente façam depender a sua escolha de voto por causa do que diz o portal.

Eu que nem sabia que o portal dizia alguma coisa, só frequento forum e só..fui apanhado de surpresa por esta revolta no Bounty.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O portal não tem de fazer campanha por ninguém. Ter o Twitter deles a defender um dos candidatos seja ele qual for é vergonhoso. Sendo PdC, depois de todo o mal que nos tem feito nos últimos anos e depois do desrespeito com os sócios, pior ainda.
Por outro lado e esta é uma questão que faço, se o Portal estivesse a fazer campanha pelo André, será que haveria este tipo de indignação ?
Ou seria visto como virtuoso?

Eu, se fosse eu o gestor do Portal optaria pela imparcialidade, mas como não sou...
Só me posso focar no que posso controlar que é a minha opinião e as minhas acções, que são diferentes dessas.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Tu e arrisco dizer a esmagadora maioria.

Se é verdade o que andam a dizer, não fica bem mas também não é por aí, aposto que não trará grandes resultados práticos.

Duvido que boa parte dos votantes do presidente façam depender a sua escolha de voto por causa do que diz o portal.

Eu que nem sabia que o portal dizia alguma coisa, só frequento forum e só..fui apanhado de surpresa por esta revolta no Bounty.
Se for com a banda sonora do Vangelis ainda aturo.

Agora se for com sanfona passo.

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,459
7,024
Não conhecia a natureza extra-forum do Portal dos Dragões. Espero que isso não condicione a liberdade deste espaço. Caso contrário teremos de arranjar "outra casa" virtual.

Roberto_FCP

Tribuna Presidencial
Staff
9 Março 2012
18,146
42,743
Gostava de saber o que pensam o @apocalypto e o @Roberto_FCP desta "aproximação" do Portal a um dos lados da contenda...
Primeiramente não fomos informados de alguma aproximação do Portal dos Dragões a quem quer que seja.
Segundo, em tudo o que diz respeito ao portal e publicações nas redes sociais tenho zero de responsabilidade nisso. Zero.
Terceiro, independentemente das opiniões publicadas no portal e nas redes sociais do mesmo, nós somos livres de apoiar e escrevermos aqui no fórum o que quisermos.
Quarto, já deixei aqui nos últimos tempos e de uma forma mais vincada, qual é a minha "intenção de voto" nas próximas eleições e mantenho-a.

Edgar Siska

9 Julho 2016
75,527
131,386
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não conhecia a natureza extra-forum do Portal dos Dragões. Espero que isso não condicione a liberdade deste espaço. Caso contrário teremos de arranjar "outra casa" virtual.
Estou mais a ver algumas pessoas do fórum a querer condicionar a liberdade do Portal que como disse tem um impacto muito muito menor do que o fórum do que se quer fazer parecer.

Nenhum admin veio aqui ameaçar "votem PdC ou são banidos deus ingratos".

Não criem bichos aqui onde de certo não me parecem existir. Este espaço tem vida própria não está dependente das opiniões de fulano ou beltrano.

• Like
Reações: jpgm97