P
portu
Guest
Confesso que só frequento o fórum - nunca prestei atenção ao portal.A página inicial deste Portal está um verdadeiro nojo.
Uma campanha descarada a favor de pinto da costa.
Confesso que só frequento o fórum - nunca prestei atenção ao portal.A página inicial deste Portal está um verdadeiro nojo.
Uma campanha descarada a favor de pinto da costa.
Eu ficaria.Eu também não venho cá fazer política.
Volta e meia tento vender o meu peixe mas dou-me bem com quem não o compra.
A questão é que o Portal assumiu uma posição relativamente às eleições. Tendo em consideração a natureza do espaço ficava-lhes bem manter a neutralidade mas tudo bem.
Agora, não me sinto confortável sabendo que indirectamente estou a patrocinar essa posição que é contrária à minha.
Claro que não vou sair daqui sozinho. Gosto de discutir com o pessoal que por aqui passa. Mas se houvesse quem alinhasse numa saída em bloco...
Era sobre o comentário do Tiago sobre o Portal.Não percebi.
Acho que em momento algum falei em favores ou meios favores.
Não vi. Que disse ele?Era sobre o comentário do Tiago sobre o Portal.
Não vi. Que disse ele?
O caminho já foi escolhido pelas partes "beligerantes", o da confrontação.Ele até podia ser o maior defensor do PdC em 2020 e agora ser o maior opositor, tudo bem.
Só acho que fica mal acusar de favores tudo o que tenha uma opinião contrária. Quem apoia o AVB é ingrato, quem apoia PdC é vendido. Acho que não devíamos ir por esse caminho, mas...
O portal não tem de fazer campanha por ninguém. Ter o Twitter deles a defender um dos candidatos seja ele qual for é vergonhoso. Sendo PdC, depois de todo o mal que nos tem feito nos últimos anos e depois do desrespeito com os sócios, pior ainda.Essa conversa cheira um bocado mal, digo vos. Não era o Tiago, por exemplo, que em 2020 era pro PdC (peço desculpa se estiver a dizer uma grande asneira mas é a ideia que tenho) e agora que é próximo de AVB ( não vou falar em tachos ou seja o que for) já é da oposição e está a criticar em tudo que é lado?
Se andamos a chamar vendido a tudo que tem opinião diferente da nossa...
Se o Portal quer fazer campanha por x, que faça. Se o macaco quer fazer campanha por y, que faça. Cabe aos sócios determinarem se pensam pela cabeça deles ou pela dos outros.
Ninguém presta atenção ao portal. 99% dos que cá vêm, vêm ao fórum. O Portal sem o fórum é completamente irrelevante. Por isso mesmo que o Portal não se manter neutro é vergonhoso.Confesso que só frequento o fórum - nunca prestei atenção ao portal.
Tu e arrisco dizer a esmagadora maioria.Confesso que só frequento o fórum - nunca prestei atenção ao portal.
Por outro lado e esta é uma questão que faço, se o Portal estivesse a fazer campanha pelo André, será que haveria este tipo de indignação ?O portal não tem de fazer campanha por ninguém. Ter o Twitter deles a defender um dos candidatos seja ele qual for é vergonhoso. Sendo PdC, depois de todo o mal que nos tem feito nos últimos anos e depois do desrespeito com os sócios, pior ainda.
Se for com a banda sonora do Vangelis ainda aturo.Tu e arrisco dizer a esmagadora maioria.
Se é verdade o que andam a dizer, não fica bem mas também não é por aí, aposto que não trará grandes resultados práticos.
Duvido que boa parte dos votantes do presidente façam depender a sua escolha de voto por causa do que diz o portal.
Eu que nem sabia que o portal dizia alguma coisa, só frequento forum e só..fui apanhado de surpresa por esta revolta no Bounty.
A mim não me representa. A minha história é com o fórum.Gostava de saber o que pensam o @apocalypto e o @Roberto_FCP desta "aproximação" do Portal a um dos lados da contenda...
E estas bem aqui, nao te metas em mais barulhoA mim não me representa. A minha história é com o fórum.
Primeiramente não fomos informados de alguma aproximação do Portal dos Dragões a quem quer que seja.Gostava de saber o que pensam o @apocalypto e o @Roberto_FCP desta "aproximação" do Portal a um dos lados da contenda...
Estou mais a ver algumas pessoas do fórum a querer condicionar a liberdade do Portal que como disse tem um impacto muito muito menor do que o fórum do que se quer fazer parecer.Não conhecia a natureza extra-forum do Portal dos Dragões. Espero que isso não condicione a liberdade deste espaço. Caso contrário teremos de arranjar "outra casa" virtual.