André Villas-Boas - Presidente

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Espero que isto seja ironia
Não propriamente.
Quem conversa aqui conversa noutro fórum. Por acaso não sei se há outro. Pelo menos lembro-me de haver um do maisfcporto. Já não me recordo.

De qualquer das formas, esta malta só tem o tasco aberto porque há clientes. Se formos beber vinho para outro lado isto num mês está a fechar.

Pensem nisso.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Não propriamente.
Quem conversa aqui conversa noutro fórum. Por acaso não sei se há outro. Pelo menos lembro-me de haver um do maisfcporto. Já não me recordo.

De qualquer das formas, esta malta só tem o tasco aberto porque há clientes. Se formos beber vinho para outro lado isto num mês está a fechar.

Pensem nisso.
E para que iriamos fazer isso?
Porque sim?

Porque A ou B tem outras ideias?

O mundo é assim.
A vida é mesmo assim.
Se amuarmos por cada vez que alguém pensa o oposto...

Um pouco de racionalidade e estoicismo não faz mal a ninguém.

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,911
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
Essa conversa cheira um bocado mal, digo vos. Não era o Tiago, por exemplo, que em 2020 era pro PdC (peço desculpa se estiver a dizer uma grande asneira mas é a ideia que tenho) e agora que é próximo de AVB ( não vou falar em tachos ou seja o que for) já é da oposição e está a criticar em tudo que é lado?

Se andamos a chamar vendido a tudo que tem opinião diferente da nossa...

Se o Portal quer fazer campanha por x, que faça. Se o macaco quer fazer campanha por y, que faça. Cabe aos sócios determinarem se pensam pela cabeça deles ou pela dos outros.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Porque sim?

O mundo é assim.
A vida é mesmo assim.

O Portal tem plena legitimidade de tomar os partidos que quiser. Da mesma forma que eu também tenho o direito de concordar ou não.

Não é uma questão de amuar. É perceber que todos nós somos quem alimenta o site com as nossas visitas ao espaço. E se essa força que todos nós damos vai ser aplicada precisamente no oposto daquilo que acredito não vejo porque não escolher sair.

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,625
131,553
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Portal tem plena legitimidade de tomar os partidos que quiser. Da mesma forma que eu também tenho o direito de concordar ou não.

Não é uma questão de amuar. É perceber que todos nós somos quem alimenta o site com as nossas visitas ao espaço. E se essa força que todos nós damos vai ser aplicada precisamente no oposto daquilo que acredito não vejo porque não escolher sair.
É uma posição somente politica e não propriamente humana.

Eu como não me encontro no fórum do portal para fazer política vejo as coisas de outra forma.

• Like
Reações: jpgm97

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,917
13,343
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Uma pergunta. Já tinhas visto algum post patrocinado pela página? Eu nunca tinha visto. E neste momento há um post patrocinado de umas declarações do Henrique Ramos sobre o AVB. Um patrocínio de um post implica o pagamento de uma quantia. O Portal tem assim dinheiro para andar a espalhar nas redes? Qual o interesse de pagar para que este post específico chegue a mais gente?

Porque sim?

O mundo é assim.
A vida é mesmo assim.

• Like
Reações: Dragon Lonis

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,911
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20

Podes não concordar e não fazer insinuações que mudaram/têm uma opinião por favor€s.

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,665
23,846
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
Essa conversa cheira um bocado mal, digo vos. Não era o Tiago, por exemplo, que em 2020 era pro PdC (peço desculpa se estiver a dizer uma grande asneira mas é a ideia que tenho) e agora que é próximo de AVB ( não vou falar em tachos ou seja o que for) já é da oposição e está a criticar em tudo que é lado?

Se andamos a chamar vendido a tudo que tem opinião diferente da nossa...

Se o Portal quer fazer campanha por x, que faça. Se o macaco quer fazer campanha por y, que faça. Cabe aos sócios determinarem se pensam pela cabeça deles ou pela dos outros.
O Tiago é uma voz crítica e presente em AG há muitos anos. Recordo-me que deu o benefício da dúvida a esta direcção em 2020 porque não via nas outras listas capacidade de mudança de gestão e de continuidade na luta por títulos desportivos.

• Like
Reações: Maxwel e Daikan

DeZ

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
6,338
10,672
Conquistas
4
  • Artur Jorge
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • José Maria Pedroto
Não deixo de achar piada à preocupação de alguns com a honra e o bom nome de certas pessoas.

Será que os próprios não têm boquinha para se defenderem?

incrivelhulk

Lugar Anual
2 Março 2020
21,179
46,911
Conquistas
6
  • Novembro/20
  • Campeão Nacional 19/20
O Tiago é uma voz crítica e presente em AG há muitos anos. Recordo-me que deu o benefício da dúvida a esta direcção em 2020 porque não via nas outras listas capacidade de mudança de gestão e de continuidade na luta por títulos desportivos.
Ele até podia ser o maior defensor do PdC em 2020 e agora ser o maior opositor, tudo bem.

Só acho que fica mal acusar de favores tudo o que tenha uma opinião contrária. Quem apoia o AVB é ingrato, quem apoia PdC é vendido. Acho que não devíamos ir por esse caminho, mas...

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
É uma posição somente politica e não propriamente humana.

Eu como não me encontro no fórum do portal para fazer política vejo as coisas de outra forma.
Eu também não venho cá fazer política.
Volta e meia tento vender o meu peixe mas dou-me bem com quem não o compra.

A questão é que o Portal assumiu uma posição relativamente às eleições. Tendo em consideração a natureza do espaço ficava-lhes bem manter a neutralidade mas tudo bem.
Agora, não me sinto confortável sabendo que indirectamente estou a patrocinar essa posição que é contrária à minha.

Claro que não vou sair daqui sozinho. Gosto de discutir com o pessoal que por aqui passa. Mas se houvesse quem alinhasse numa saída em bloco...