Precisamente o público que interessa influenciar e que mais facilmente é influenciável.O X atrai mais jovens, o Facebook é para a velhada que nunca saiu de lá
Precisamente o público que interessa influenciar e que mais facilmente é influenciável.O X atrai mais jovens, o Facebook é para a velhada que nunca saiu de lá
Espero que isto seja ironiaE já arranjavamos outro fórum para falar.
O Portal tornou-se numa merda e sinceramente começo a ficar farto de ajudar a alimentar estes tansos.
Vamos para o grupo do catao no whatsappE já arranjavamos outro fórum para falar.
O Portal tornou-se numa merda e sinceramente começo a ficar farto de ajudar a alimentar estes tansos.
Não propriamente.Espero que isto seja ironia
E para que iriamos fazer isso?Não propriamente.
Quem conversa aqui conversa noutro fórum. Por acaso não sei se há outro. Pelo menos lembro-me de haver um do maisfcporto. Já não me recordo.
De qualquer das formas, esta malta só tem o tasco aberto porque há clientes. Se formos beber vinho para outro lado isto num mês está a fechar.
Pensem nisso.
De facto senso comum nao é o teu forte.Espero que isto seja ironia
Levo mas desta vez vai ser o Nokia 3310.De facto senso comum nao é o teu forte.
Nao reconheces ironia, nao levas guarda chuva para a Povoa.
Aposto que es daqueles que leva telemovel para as AGs
O Portal tem plena legitimidade de tomar os partidos que quiser. Da mesma forma que eu também tenho o direito de concordar ou não.E para que iriamos fazer isso?
Porque sim?
Porque A ou B tem outras ideias?
O mundo é assim.
A vida é mesmo assim.
Se amuarmos por cada vez que alguém pensa o oposto...
Um pouco de racionalidade e estoicismo não faz mal a ninguém.
É uma posição somente politica e não propriamente humana.O Portal tem plena legitimidade de tomar os partidos que quiser. Da mesma forma que eu também tenho o direito de concordar ou não.
Não é uma questão de amuar. É perceber que todos nós somos quem alimenta o site com as nossas visitas ao espaço. E se essa força que todos nós damos vai ser aplicada precisamente no oposto daquilo que acredito não vejo porque não escolher sair.
E para que iriamos fazer isso?
Porque sim?
Porque A ou B tem outras ideias?
O mundo é assim.
A vida é mesmo assim.
Se amuarmos por cada vez que alguém pensa o oposto...
Um pouco de racionalidade e estoicismo não faz mal a ninguém.
Podes não concordar e não fazer insinuações que mudaram/têm uma opinião por favor€s.O Portal tem plena legitimidade de tomar os partidos que quiser. Da mesma forma que eu também tenho o direito de concordar ou não.
Não é uma questão de amuar. É perceber que todos nós somos quem alimenta o site com as nossas visitas ao espaço. E se essa força que todos nós damos vai ser aplicada precisamente no oposto daquilo que acredito não vejo porque não escolher sair.
O Tiago é uma voz crítica e presente em AG há muitos anos. Recordo-me que deu o benefício da dúvida a esta direcção em 2020 porque não via nas outras listas capacidade de mudança de gestão e de continuidade na luta por títulos desportivos.Essa conversa cheira um bocado mal, digo vos. Não era o Tiago, por exemplo, que em 2020 era pro PdC (peço desculpa se estiver a dizer uma grande asneira mas é a ideia que tenho) e agora que é próximo de AVB ( não vou falar em tachos ou seja o que for) já é da oposição e está a criticar em tudo que é lado?
Se andamos a chamar vendido a tudo que tem opinião diferente da nossa...
Se o Portal quer fazer campanha por x, que faça. Se o macaco quer fazer campanha por y, que faça. Cabe aos sócios determinarem se pensam pela cabeça deles ou pela dos outros.
Ele até podia ser o maior defensor do PdC em 2020 e agora ser o maior opositor, tudo bem.O Tiago é uma voz crítica e presente em AG há muitos anos. Recordo-me que deu o benefício da dúvida a esta direcção em 2020 porque não via nas outras listas capacidade de mudança de gestão e de continuidade na luta por títulos desportivos.
Eu também não venho cá fazer política.É uma posição somente politica e não propriamente humana.
Eu como não me encontro no fórum do portal para fazer política vejo as coisas de outra forma.
Não percebi.Podes não concordar e não fazer insinuações que mudaram/têm uma opinião por favor€s.