André Villas-Boas - Presidente

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,794
11,902
eu gostava que o portal não fizesse campanha por PdC e, pelo contrário, até fizesse campanha pelo AVB

simplesmente porque neste momento é o melhor para o clube.

mas a verdade é que o portal não tem obrigação de ser isento...

o portal não pertence ao clube, é propriedade privada e gerem como quiserem...
... até podiam publicar "PdC Allez" todos os dias, se quisessem.

quem não pode fazer isso, e estou curioso para ver o que vão fazer, eyo Porto Canal ..
Nao se trata disso, o que nao pode ser é que o @administrador venha aqui justificar de uma determinada maneira e o @Tiago Silva nos conte que nao é assim.

É tomar os foristas por burros, sinceramente.

Absolution

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Volto a dizer: quem fala aqui fala em outro lado qualquer.
Se uma boa parcela de quem aqui vem migrasse para outro fórum (somosporto, ppr exemplo) os patrões do tasco ficavam agarrados ao balde.

Eu já abri lá conta. E espero que também o façam.
Quando perceberem que os tópicos estão vazios eles mudam logo o discurso.

Maxwel

Bancada central
21 Junho 2022
1,068
2,872
eu gostava que o portal não fizesse campanha por PdC e, pelo contrário, até fizesse campanha pelo AVB

simplesmente porque, neste momento, é o melhor para o clube.

mas a verdade é que o portal não tem obrigação de ser isento...

o portal não pertence ao clube, é propriedade privada e gerem como quiserem...
... até podiam publicar "PdC Allez" todos os dias, se quisessem.

quem não pode fazer isso, e estou curioso para ver o que vão fazer, é o Porto Canal ..
O Porto Canal é o meio de comunicação da ditadura que temos no clube. Se estás à espera de isenção da parte deles...

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,794
11,902
Para além disso este Portal vive em grande medida dos fórum. Na minha opiniao ter este tipo de actuaçao e condicionamento editorial vai contra os próprios interesses do que esta página, como estrutura geral, representa.

Poder, evidentemente podem fazer o que quiserem. Agora que, de acordo com o que o @Tiago Silva contou, ficam completamente retratados, isso parece-me evidente.

Vieira_Amares

Tribuna Presidencial
16 Março 2012
23,165
72,984
Conquistas
10
  • Jorge Costa
  • André Villas-Boas
  • Dezembro/20
Se uma boa parcela de quem aqui vem migrasse para outro fórum (somosporto, ppr exemplo) os patrões do tasco ficavam agarrados ao balde.

Não podemos ser assim... é assim que os trumps e outros ganham eleições. Com o lado contrário a desprezar quem está dividido ou a pensar votar PdC.

Temos que os trazer para o nosso lado... claro que existem tipos que não vale apena, mas estas eleições vão-se decidir no detalhe e voto a voto.

O combate tem que ser feito, rede a rede, fórum a fórum, roulote a roulote, cadeira a cadeira, sem antagonizar ninguém e usando sempre o poder da argumentação (que é muito mais forte do nosso lado) contra as falácias e os lugares comuns em detrimento da ostracização e do isolacionismo.

A maioria silenciosa vai resolver isto e essa tem que estar do nosso lado... deixemos o barulho e as tropelias para o outro lado que isso só nos dá votos.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,448
23,255
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Simpaticamente a resposta foi que publicariam mas na condição de ser lançado após a AG de hoje.
Entretanto, foram publicados outros artigos e "peças" conhecidas por todos, sendo que algumas delas, nomeadamente a que contém acusações a AVB, até foram pagas para alcançarem maior alcance na rede social facebook.
Poderia discorrer mais mas acho que seria desnecessário.
Tenho pena que o Portal, do qual este forum faz parte mas que é, praticamente, autónomo, que era e se arrogava, com orgulho merecido, de ser imparcial, se tenha transformado nisto.
Foi a mim que o @administrador respondeu a dizer que os artigos de opinião do Portal eram feitos por malta que se candidatava e não serviam a nenhuma agenda, seja pro-PDC ou pro-AVB...
No entanto esse post desapareceu e tu acabas de fazer este post...O Portal sem sombra de dúvidas escolheu um lado, representando talvez 5% das opiniões das pessoas dentro deste fórum.
Ansioso para ver onde vamos parar nos próximos meses.

Dragon G

Tribuna Presidencial
28 Abril 2012
6,121
4,524
Pois muito bem, foi exactamente isso que fiz há 6 dias quando, após a publicação de (mais) um artigo que considerava distorcer a realidade (segundo o meu juízo), solicitei autorização ao Portal para publicarem um artigo meu, tendo assegurado que não iria conter, como é óbvio, quaisquer considerações pessoais censuráveis, concedendo ainda ao Portal a possibilidade de rejeitar previamente o mesmo se tal premissa não fosse respeitada.
Simpaticamente a resposta foi que publicariam mas na condição de ser lançado após a AG de hoje.
Entretanto, foram publicados outros artigos e "peças" conhecidas por todos, sendo que algumas delas, nomeadamente a que contém acusações a AVB, até foram pagas para alcançarem maior alcance na rede social facebook.
Tenho pena que o Portal, do qual este forum faz parte mas que é, praticamente, autónomo, que era e se arrogava, com orgulho merecido, de ser imparcial, se tenha transformado nisto.
@administrador pelo menos assumam-se se ainda têm um mínimo de respeito por quem por aqui anda!

Raba

Tribuna Presidencial
13 Junho 2013
20,524
27,069
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
Foi a mim que o @administrador respondeu a dizer que os artigos de opinião do Portal eram feitos por malta que se candidatava e não serviam a nenhuma agenda, seja pro-PDC ou pro-AVB...
No entanto esse post desapareceu e tu acabas de fazer este post...O Portal sem sombra de dúvidas escolheu um lado, representando talvez 5% das opiniões das pessoas dentro deste fórum.
Ansioso para ver onde vamos parar nos próximos meses.
Esse post da administração foi apagado?
Tens a certeza que foi o @administrador ?
Realmente nas mensagens dele não aparece, mas não consigo conceber porque carga de água apagariam um post desses que é, até, esclarecedor e clarificador de algumas dúvidas que existem.

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
14,448
23,255
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles
Esse post da administração foi apagado?
Tens a certeza que foi o @administrador ?
Realmente nas mensagens dele não aparece, mas não consigo conceber porque carga de água apagariam um post desses que é, até, esclarecedor e clarificador de algumas dúvidas que existem.
Fui verificar e estava de facto errado, foi um post do @Portal dos Dragões .
Tinha praticamente a certeza que ao mesmo tempo que esse post foi feito, o Administrador tinha feito um post em resposta à mesma mensagem.
Mas como não andei a tirar prints e não consigo comprovar nada, assumo o erro e que de facto o post ao qual me referi não foi apagado.

Tivemos, durante vários meses/anos, um espaço de opinião (em formato vídeo) de um candidato às eleições (José Fernando Rio), do Tiago Silva, Sérgio Gomes, Paulo Catarino, etc. Nas últimas eleições entrevistamos os três candidatos e a lista ao Conselho Superior.

Tentámos, durante vários anos, ter uma equipa fixa de editores para artigos escritos. Chegou-se a colocar o pedido aqui no fórum. Pouca ou nenhuma gente se mostrou disponível... dos que se mostraram disponíveis, todos acabaram por desistir. Na parte das redes não podemos pagar nada, mas também não exigimos nada: opinião totalmente livre e sem filtros. As nossas portas estão e sempre estiveram abertas para todos os Portistas.

A nossa caixa de correio (info@fcporto.ws) está aberta para quem, seja comprovadamente Portista, tendo algo a dizer e não sendo anónimo, possa também ter o seu espaço de opinião. É só mandar um email...
Edit: tive de editar porque tinha dado quote na mensagem errada.

Última edição:
  • Like
Reações: Maxwel e Raba

Dragão Tirsense

Tribuna Presidencial
6 Março 2019
14,024
27,353
Conquistas
6
Vilnius
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
só quem não esteve nas redes sociais ontem do Portal é que fica surpreendido com tal relato

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,524
131,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

Somosporto tens de levar com um moderador fdp de lá. Esse gajo dizem é terrível e ditador.
Mas não tem acesso a entrar por problemas nas acreditações há uns meses.

queres mesmo ser moderado por ele? :cool:

• Like
Reações: Miguelfcp80

Edgar Siska

Vítor Bruno existe porque você o criou!
9 Julho 2016
75,524
131,385
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,573
5,660
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
Obrigado pelo testemunho. Sendo assim, retiro a minha opiniao que o portal apenas nao publicava por nao ter interessados em escrever. Acho que seria muito melhor para o portal ter opinioes que representem os varios quadrantes de opiniao, mas parece que nao pensam dessa maneira. Aguardemos a ver se esclarecem o porquê desta posiçao.

cybersoze35

Tribuna
12 Junho 2017
3,573
5,660
Conquistas
2
  • Vítor Hugo
O combate tem que ser feito, rede a rede, fórum a fórum, roulote a roulote, cadeira a cadeira, sem antagonizar ninguém e usando sempre o poder da argumentação (que é muito mais forte do nosso lado) contra as falácias e os lugares comuns em detrimento da ostracização e do isolacionismo.
Se der para escolher eu preferia ficar no departamento das roulottes! Sempre q convencer alguem, vou a uma bifana mais cerveja! :LOL:

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,794
21,271
Conquistas
4
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Depois dos acontecimentos da AG, já tivemos dois artigos de opinião pró Pinto da Costa, sendo que um deles foi uma bajulação ao atual presidente, e dentro do período em que tentaste que fosse publicado também o teu artigo de opinião.

Se o artigo do pró PdC foi publicado após a entrevista em que o presidente mente, insulta e humilha os sócios do Porto, o que é que o @administrador tenta esconder ao não publicar o teu artigo?

O Portal dos Dragões está a favor da lista de Pinto da Costa ou vai manter-se neutro? O Portal é possivelmente a maior comunidade portista (em número de gostos) no facebook.

Convinha que o @administrador viesse explicar o ato de censura de que foste alvo.

B

Bedrella

Superior
29 Novembro 2023
63
226
A primeira seria positiva, já a segunda depende do currículo da pessoa em questão ou das ideias da mesma.
Espero que seja credível e com nivel para ter captura de investimento de fora, mas se for é dificil ser portista, às tantas é algum profissional estrangeiro , não?

• Like
Reações: Miguelfcp80