André Villas-Boas - Presidente

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
6,203
10,897
Espero que AVB vença as eleições em Junho, tenho pena de não serem já amanhã, porque até Junho a actual direcção ainda pode causar muitos danos ao clube.

Mas mesmo no pós-eleições nada vai ser cor de rosa, pelo contrário, temo que AVB seja criticado pelos mesmos que o elegeram, quando não conseguir fazer milagres (vencer títulos) depois de ter herdado um clube na bancarrota.

Mas urge salvar o clube do caos financeiro, essa tem que ser a prioridade.

dragonfever

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2012
8,018
8,576
Passou o audio do discurso do AVB na AG na CM TV!

Grande discurso foi muito aplaudido!

Depois o macaco discursou e claro atacou AVB..

apostador87

Tribuna Presidencial
26 Novembro 2013
14,518
20,334
Conquistas
7
37
Lagos
  • José Maria Pedroto
  • Pinto da Costa
  • Deco
  • Sérgio Conceição
Espero que AVB vença as eleições em Junho, tenho pena de não serem já amanhã, porque até Junho a actual direcção ainda pode causar muitos danos ao clube.

Mas mesmo no pós-eleições nada vai ser cor de rosa, pelo contrário, temo que AVB seja criticado pelos mesmos que o elegeram, quando não conseguir fazer milagres (vencer títulos) depois de ter herdado um clube na bancarrota.

Mas urge salvar o clube do caos financeiro, essa tem que ser a prioridade.
Imagina que a Sad sabe que PDC não vai ser eleita com antecedência.
Tentam levar tudo até ao ultimo centimo (que nem temos)

• Wow
Reações: Miguelfcp80

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
819 sócios é muito para uma Assembleia comum. Mas é irrelevante no Universo de sócios. Não vai ser bem um braço de ferro passar as contas. Vai ser um choque de dedos mindinhos. Valeu pelo separar das águas. Está tudo mais claro do que antes.

• Wow

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
A questão de dizer que se vota a favor se os prémios forem devolvidos é anedótica. Compreende-se para incendiar uma assembleia, mas não se está a jogar só na Assembleia. É uma proposta demagógica. Talvez faça algum sentido para pessoa menos instruídas, mas sinceramente não me parece que o AVB ganhe muito com este tipo de coisas...

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
Ke vergonha Pinto...
Contas aprovadas pra rapar o tacho...

O clube vai autenticamente falir...
Os ratos vão abandonar quando não houver mais nada pra viver à custa do clube...

Maior parte dos sócios são burrinhos de todo...

Houve maior parte abstenção na votação...

Votos contra 188

LOL cambada de acéfalos

SÓCIOS VAO TER O QUE MERECEM A DESGRAÇA DO CLUBE...

grandeporto

Tribuna Presidencial
25 Agosto 2006
32,071
24,688
Gaia
Ke vergonha Pinto...
Contas aprovadas pra rapar o tacho...

O clube vai autenticamente falir...
Os ratos vão abandonar quando não houver mais nada pra viver à custa do clube...

Maior parte dos sócios são burrinhos de todo...

Houve maior parte abstenção na votação...

Votos contra 188

LOL cambada de acéfalos

SÓCIOS VAO TER O QUE MERECEM A DESGRAÇA DO CLUBE...
------------------

Tem calma, os abstencionistas em grande parte vão votar AVB. Os contra mais abstencionistas dá perto de 400, foi quase 50%. Mas atenção o voto nao foi secreto. Nada está perdido nem ganho.

Miguelfcp80

Miguelfcp80

Tribuna Presidencial
3 Março 2019
6,575
7,341
44
Senhora da Hora
------------------

Tem calma, os abstencionistas em grande parte vão votar AVB. Os contra mais abstencionistas dá perto de 400, foi quase 50%. Mas atenção o voto nao foi secreto. Nada está perdido nem ganho.
Eu sei...
Mas há muito sócio sem o mínimo de consciência e realidade atual do clube...

O Pinto anda roubar o clube mais aquela gamela de velhacos, Caldeira, Pinho, Baía e FG...

ELE QUER DEIXAR O CLUBE NA PENÚRIA...COMO O ENCONTROU!
O CLUBE TÊM HISTÓRIA E TÊM DE SE MODERNIZAR...

O CLUBE TEM PODRIDÃO LÁ DENTRO KE FEDE...

G

GuiFMRS

Guest
Eu sei...
Mas há muito sócio sem o mínimo de consciência e realidade atual do clube...

O Pinto anda roubar o clube mais aquela gamela de velhacos, Caldeira, Pinho, Baía e FG
Esta AG nao tem nada de relevante, chumbar as contas e uma mera formalidade, acredita que na dos estatutos ia haver muita muita gente contra, mas claro que os outros estavam la para impedir isso.

• Furioso

Portista Azul

Tribuna Presidencial
5 Janeiro 2017
13,794
21,271
Conquistas
4
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana
  • Lucho González
Deixar o politicamente correto de lado e começar a atacar e a chamar os bois pelos nomes.

Não se pode andar a elogiar o presidente na saída da AG quando essa pessoa não perde uma oportunidade para lhe mandar bocas.

• Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
26,104
45,901
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21