Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

LR

Tribuna Presidencial
3 Julho 2017
9,123
7,419
44
Lisboa
o clube já viu que as ações na AG deram pontos ao AVB...
umas quantas pessoas que nem estavam a pensar em votar no AVB, depois da vergonha que foi na 2ª feira, com o aval do clube, mudaram de ideias e vão votar no AVB, pois não querem isto para o clube....
cabe ao clube agora, correr contra o tempo e tentar corrigir esse tiro no pé....
o pessoal na sad sabe que claque tem, sabe do que são capazes.....acompanham o que se passa nas redes sociais....ninguém pensou que ia correr mal? não são ingénuos. eles sabiam....e agora viram que correu mal para eles, tentam corrigir...
acho que vão tarde.... o tiro no pé foi dado.... se AVB já tinha muitos do lado dele, ficou com mais...

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
Esta SAD morreu, mudar é a solução, quem entrar terá que pedir uma auditoria externa rigorosa, auditar todas as contas todas.

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,790
12,404
O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.

Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.

Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".

Agora já querem a cabeça dele num cepo.

Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.
Ele cumpre o seu trabalho. Temos de saber separar contextos.

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.

Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.

Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".

Agora já querem a cabeça dele num cepo.

Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.
Agora porque fez isto ou aquilo, fechamos os olhos e deixamos o clube ir para o abismo, enfim, nada justifica o que se passou ontem e muito menos a atual situação financeira do clube, agora, sim, há uma luz ao fundo do túnel.

• Não gosto
Reações: jpgm97

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Agora porque fez isto ou aquilo, fechamos os olhos e deixamos o clube ir para o abismo, enfim, nada justifica o que se passou ontem e muito menos a atual situação financeira do clube, agora, sim, há uma luz ao fundo do túnel.
Tu e mais alguns estão a misturar alhos com bugalhos.

Diz me lá que culpa é que tem o Diogo Faria e o FJM e o que deviam ter dito ontem?

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331

Diz me lá que culpa é que tem o Diogo Faria e o FJM e o que deviam ter dito ontem?
Nenhuma, mas como assalariados da SAD, não os vejo como isentos, por isso, nesta matéria a opinião deles vale zero, a SAD está podre, e quem vier vão ter muito trabalho a limpar o lôdo que tresanda.
Não posso perdoar uma SAD que vê sócias a serem agredidos e nem se mexem para fazer nada, nada, uma pouca-vergonha.

• Like
Reações: Teresa Marques

Tripeiro1893

Tribuna
15 Junho 2015
3,577
3,737
Conquistas
9
  • José Maria Pedroto
  • Madjer
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • Alfredo Quintana

Pelos vistos o FJM tem culpa pela organização da AG, disse ele ontem "não sei o que poderíamos ter feito melhor". Só para começar assim que viram a multidão que estavam na rua podiam logo ter adiado a AG para outro dia, mas não, insistiram num auditório para 400 pessoas provavelmente para os restantes sócios desistirem da AG e irem embora. Depois passamos à distribuição de pulseiras sem qualquer critério.
Em relação aos atos de violência estiveram bem a repudiar a situação.

Kloppeição

Tribuna Presidencial
8 Maio 2022
16,257
52,449
Não quero a cabeça de ninguém no cepo.

Num momento como o que o FC Porto viveu no passado dia 13 convinha simplesmente não andar a relativizar o que se passou com discursos patéticos usando o Carnide como arma de arremesso. É um discurso patético e bafiento.

Não é porque o Francisco J. Marques esteve na linha da frente na divulgação dos e-mails que passou a ser intocável. Foi e é extremamente bem pago.

A culpa não é deles por não haver autocrítica por parte da SAD, é evidente que existem ordens superiores para ninguém se expandir sobre o assunto. O Bernardino não procurou subterfúgios, foi sucinto e bastou.

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,607
8,108
Este é o menor dos nossos problemas, e até duvido que na lista do AVB não haja alguém para a direção de informação e comunicação.

• Like
Reações: Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
Este é o menor dos nossos problemas, e até duvido que na lista do AVB não haja alguém para a direção de informação e comunicação.

como é óbvio.

Andar aqui a dizer mal de tudo e todos e depois eles ficarem na direção do AVB ia ser engraçado

• Like
Reações: Moreira

Ferreira1975

Bancada lateral
12 Março 2018
620
331
AVB disse que estava a reunir uma equipa altamente profissional, estou certo que em todas as áreas de "governance", trará para o clube e SAD gente com capacidades e conhecimentos acima da média, Fernando Gomes é uma vergonha na forma como comunica, é lesiva dos interesses do clube e SAD.

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
FJM com AVB na presidência não estará em qualquer cargo do FCP e muitos há que vão seguir o mesmo caminho, podes gravar para mais tarde colar.

Isso não faço a mínima ideia e provavelmente nem tu.

Veremos...

A mim não me interessa nada se fica o FJM ou outro diretor de comunicação.

Quero é gente competente.

• Like
Reações: LR

meireles

Arquibancada
19 Junho 2018
161
95
Conquistas
2
  • João Pinto
  • Lucho González
Tudo bem que falou e condenou o que sucedeu, mau era. Mas qual é a necessidade de nos estarmos sempre a comparar com a merda da capital? É que o que isso faz é relativizar os acontecimentos, metendo-os numa comparação infantil, como se de algum modo estivesse a dizer "ah se fosse lá em baixo levavam mais, era pior".

O que sucedeu foi dentro das nossas portas, foi entre os nossos sócios (?) / adeptos, não foi com os outros ou por causa dos outros. Este modo de abordar os assuntos sem ir directamente à causa, aos motivos que criaram os problemas, só serve para minimizar a gravidade do que se passou. Daí depois também dizer que não há inimigos internos quando tudo o que se passou nos mostra que há e que estão dispostos a tudo.

O tempo é de discutir o clube. O que se passa lá fora só serve para camuflar os problemas reais.

Maximus

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2016
10,655
15,076
Invicta
www.google.com

Por favor, digam-me que isto é fake e que este artista não anda a fazer o mesmo papel que um Catão desta vida. Não tenho Twitter, por isso não sei se isto é verídico.
É fake.

Mas não invalida que ontem no Porto Canal lá veio ele, com a história da benfiquização do FCPorto.

Ainda se abrisse a boca para dizer alguma coisa de jeito, mas parece que quando faz, só debita merd#.

Que dedique os últimos meses a escrever os twitter's e newsletter's que ninguém lê.

Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk

MadMix

Tribuna Presidencial
18 Julho 2006
6,504
2,896
Lisboa
Acordam a pensar no Benfica, comem o almoço a pensar no Benfica e adormecem a pensar no Benfica.
Que direção cada vez mais pequenina e ridícula.
Os encornados servem de desculpa para tudo no nosso clube...eles são uns monstros e claramente os culpados do estado do nosso clube.
Ano após ano estamos piores financeiramente e desportivamente, com menor poder de negociação, com menor valor de marca, etc etc...tudo por causa dos encornados.
Foram eles a agredir os nossos sócios, toda a gente viu o AVB a fazer a rodinha com os NN juntinhos, a malhar no pessoal.

Isto só mesmo adeptos e sócios com palas é que ainda papam esta merda de comunicação e propaganda da treta!!

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Os encornados servem de desculpa para tudo no nosso clube...eles são uns monstros e claramente os culpados do estado do nosso clube.
Ano após ano estamos piores financeiramente e desportivamente, com menor poder de negociação, com menor valor de marca, etc etc...tudo por causa dos encornados.
Foram eles a agredir os nossos sócios, toda a gente viu o AVB a fazer a rodinha com os NN juntinhos, a malhar no pessoal.

Isto só mesmo adeptos e sócios com palas é que ainda papam esta merda de comunicação e propaganda da treta!!
É o argumento dos inimigos a 300km de distância

O engraçado é que não vi nem um fdp de um benfiquista presente na AG nem a bater. Vi foi um bando de trogloditas comandados por um símio a bater em pessoas inocentes que só foram dizer basta e vi um presidente impávido e sereno, como se não fosse nada com ele. Um homem que um dia admirei e que se tornou um tipo sem escrúpulos.

• Like
Reações: portu