DIZER BEM ALTO... AS CONTAS ESTÃO TODAS BEM...
Francisco J. Marques: 'Contas do Benfica são piores que as do FC Porto' (msn.com)
descubra as diferenças
![]()
![]()

N.E.:Crimes de carnide cometidos em 2013, revelados em 2017, a justiça vai actuar em...
DIZER BEM ALTO... AS CONTAS ESTÃO TODAS BEM...
Francisco J. Marques: 'Contas do Benfica são piores que as do FC Porto' (msn.com)
descubra as diferenças
![]()
![]()

Os sócios do FC Porto não são importantes, basta um rodapé no site do clube.É falso.
Alguém hackeou a conta do X do @Francisco J. Marques
Se fosse mesmo ele, já tinha reagido ao que se passou ontem.
Certo, Francisco? Certo????
E bem, e bem.Os sócios do FC Porto não são importantes, basta um rodapé no site do clube.
O que ele faz, chega-lhe e sobra. Paga-lhe as dívidas.Estas ai Francisco ? Se leres isto, desaparece tambem daqui do forum! É um favor que fazes a toda a gente
O FUTEBOL CLUBE DO PORTO nao precisa de ti para nada!
Acordam a pensar no Benfica, comem o almoço a pensar no Benfica e adormecem a pensar no Benfica.![]()
"Sócios coagidos, agredidos, não pode acontecer nunca. É quase a benfiquização do FC Porto"
Declarações de Francisco J. Marques, diretor de comunicação do FC Porto - um dia depois da Assembleia Geral do FC Porto, marcada por confrontos - no Porto Canalwww.ojogo.pt
Já se nota o medo e o recuo em cada palavra. Não desmobilizemos! O clube é de toda a massa associativa!Acordam a pensar no Benfica, comem o almoço a pensar no Benfica e adormecem a pensar no Benfica.
Que direção cada vez mais pequenina e ridícula.
A gratidão nao e uma emoção superior a todas as outras. As pessoas falam as vezes da gratidão como se de uma divida se tratasse e nao e assim, pelo menos eu nao vejo assim.O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.
Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.
Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".
Agora já querem a cabeça dele num cepo.
Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.
Eu vi ontem atentamente o UNPDB e o Diogo Faria e o FJM fizeram o que tinham a fazer.A gratidão nao e uma emoção superior a todas as outras. As pessoas falam as vezes da gratidão como se de uma divida se tratasse e nao e assim, pelo menos eu nao vejo assim.
Ele ter tado bem no emails nao abre a porta, nem fecha btw, a que ele esteja a fazer um papel triste neste momento.
Pode ate tar a ser "vitima da situação", querer ate partir tudo e nao poder, mas infelizmente na realidade, depois do brilhante papel no emails, ta a demonstrar uma face feia nesta Situação.
Nao se pode apelar a normalidade da próxima AG... porque para ser normal so precisam de tirar os anormais identificados..
Certo ate porque nao posso negar, eu so sei o que foi dito por ler escrito, e isso tira muito da msg.Eu vi ontem atentamente o UNPDB e o Diogo Faria e o FJM fizeram o que tinham a fazer.
Condenaram os atos e até repudiaram.
Sinceramente não sei o que pode um diretor de comunicação fazer mais.
Querem que seja ele a correr com os SD?
Esse papel compete à SAD e aos sócios. Ponto final.