Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
Quem por ferros mata, por ferros morre

Quem beneficiou de uma ditadura, tem de sofrer as consequências quando esta cair.

• Like
Reações: fgomes
P

portu

Guest
Os sócios do FC Porto não são importantes, basta um rodapé no site do clube.
E bem, e bem.
Afinal de contas, quem são os sócios do FC Porto?
Se fossem verdadeiros adeptos pertenciam aos Super Dragões e estavam a bater nos infiltrados da AG.
Que vergonha, @Francisco J. Marques pertencer a isto. Que vergonha calar e assentir ao que se passou.
Espero nunca mais na vida ver um comentário seu, a seja o que for.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,718
4,831
O clube serviu para pagar dívidas do FALIDO Franciso Marques, as dívidas do FALIDO Vitor Baía. O clube serviu de MAMA para muita gente. Depois de tudo isto acabar, NÃO NOS podemos esquecer quem beneficiou com esta DITADURA

• Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
25,740
45,286
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O programa desta noite do Porto Canal foi vergonhosamente macio, pois abordaram por uns breves minutos, bem como suavizaram algo como agressões e intimidações a sócios do FC Porto, ou seja à alma do clube, enfim foi surreal.

• Like
Reações: BestDragon

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
13,884
22,289
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
Acordam a pensar no Benfica, comem o almoço a pensar no Benfica e adormecem a pensar no Benfica.
Que direção cada vez mais pequenina e ridícula.
Já se nota o medo e o recuo em cada palavra. Não desmobilizemos! O clube é de toda a massa associativa!

Esta gente não entende que não somos burros, que querem fazer uma revisão estatutária a meses das eleições para tentar forçar uma série de truques e tampas, como foram os da própria assembleia geral onde o condicionamento, intimidação e agressões imperaram.

Não passarão!

Última edição:
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.

Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.

Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".

Agora já querem a cabeça dele num cepo.

Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
10,761
11,810
As pessoas comentam as palavras do FJM porque o principal responsável do clube não dá a cara depois de actos bárbaros que passaram contra associados do clube.

É tão simples como isso. Se ele faz o papel de tarefeiro, as pessoas comentam as suas tibias justificações.

E sim, que se deixe de populismo, isto não tem nada a ver com os lampiões. Isto foi um ataque à livre opiniao e manifestação de sócios com a complacência dos órgãos sociais do clube.

• Like
Reações: Diogo Tomás

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.

Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.

Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".

Agora já querem a cabeça dele num cepo.

Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.
A gratidão nao e uma emoção superior a todas as outras. As pessoas falam as vezes da gratidão como se de uma divida se tratasse e nao e assim, pelo menos eu nao vejo assim.

Ele ter tado bem no emails nao abre a porta, nem fecha btw, a que ele esteja a fazer um papel triste neste momento.

Pode ate tar a ser "vitima da situação", querer ate partir tudo e nao poder, mas infelizmente na realidade, depois do brilhante papel no emails, ta a demonstrar uma face feia nesta Situação.

Nao se pode apelar a normalidade da próxima AG... porque para ser normal so precisam de tirar os anormais identificados..

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
17,307
23,036
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A gratidão nao e uma emoção superior a todas as outras. As pessoas falam as vezes da gratidão como se de uma divida se tratasse e nao e assim, pelo menos eu nao vejo assim.

Ele ter tado bem no emails nao abre a porta, nem fecha btw, a que ele esteja a fazer um papel triste neste momento.

Pode ate tar a ser "vitima da situação", querer ate partir tudo e nao poder, mas infelizmente na realidade, depois do brilhante papel no emails, ta a demonstrar uma face feia nesta Situação.

Nao se pode apelar a normalidade da próxima AG... porque para ser normal so precisam de tirar os anormais identificados..
Eu vi ontem atentamente o UNPDB e o Diogo Faria e o FJM fizeram o que tinham a fazer.

Condenaram os atos e até repudiaram.

Sinceramente não sei o que pode um diretor de comunicação fazer mais.

Querem que seja ele a correr com os SD?

Esse papel compete à SAD e aos sócios. Ponto final.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,197
3,968
Eu vi ontem atentamente o UNPDB e o Diogo Faria e o FJM fizeram o que tinham a fazer.

Condenaram os atos e até repudiaram.

Sinceramente não sei o que pode um diretor de comunicação fazer mais.

Querem que seja ele a correr com os SD?

Esse papel compete à SAD e aos sócios. Ponto final.
Certo ate porque nao posso negar, eu so sei o que foi dito por ler escrito, e isso tira muito da msg.

O ponto e que nao podemos atirar a gratidao e bons momentos no passado para justificar mas decisoes presente. Nos nao somos como somos (ou fomos) sem a exigencia que mesmo na vitoria ha sempre coisas a melhorar.