Francisco J Marques - Ex Diretor de Comunicação

Estado
Não está aberto para novas respostas.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,967
5,329
Quem por ferros mata, por ferros morre

Quem beneficiou de uma ditadura, tem de sofrer as consequências quando esta cair.

• Like
Reações: fgomes
P

portu

Guest
Os sócios do FC Porto não são importantes, basta um rodapé no site do clube.
E bem, e bem.
Afinal de contas, quem são os sócios do FC Porto?
Se fossem verdadeiros adeptos pertenciam aos Super Dragões e estavam a bater nos infiltrados da AG.
Que vergonha, @Francisco J. Marques pertencer a isto. Que vergonha calar e assentir ao que se passou.
Espero nunca mais na vida ver um comentário seu, a seja o que for.

dragon55

Tribuna
30 Março 2019
3,967
5,329
O clube serviu para pagar dívidas do FALIDO Franciso Marques, as dívidas do FALIDO Vitor Baía. O clube serviu de MAMA para muita gente. Depois de tudo isto acabar, NÃO NOS podemos esquecer quem beneficiou com esta DITADURA

• Like
Reações: fgomes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,816
49,691
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O programa desta noite do Porto Canal foi vergonhosamente macio, pois abordaram por uns breves minutos, bem como suavizaram algo como agressões e intimidações a sócios do FC Porto, ou seja à alma do clube, enfim foi surreal.

• Like
Reações: BestDragon

Diogo Tomás

Tribuna Presidencial
1 Julho 2018
20,987
34,176
Conquistas
6
  • Supertaça 19/20
  • Alfredo Quintana
  • Deco
  • Reinaldo Teles

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
Acordam a pensar no Benfica, comem o almoço a pensar no Benfica e adormecem a pensar no Benfica.
Que direção cada vez mais pequenina e ridícula.
Já se nota o medo e o recuo em cada palavra. Não desmobilizemos! O clube é de toda a massa associativa!

Esta gente não entende que não somos burros, que querem fazer uma revisão estatutária a meses das eleições para tentar forçar uma série de truques e tampas, como foram os da própria assembleia geral onde o condicionamento, intimidação e agressões imperaram.

Não passarão!

Última edição:
Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,128
27,777
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.

Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.

Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".

Agora já querem a cabeça dele num cepo.

Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.

b10nic

Sofá de casa
3 Agosto 2015
11,780
13,884
As pessoas comentam as palavras do FJM porque o principal responsável do clube não dá a cara depois de actos bárbaros que passaram contra associados do clube.

É tão simples como isso. Se ele faz o papel de tarefeiro, as pessoas comentam as suas tibias justificações.

E sim, que se deixe de populismo, isto não tem nada a ver com os lampiões. Isto foi um ataque à livre opiniao e manifestação de sócios com a complacência dos órgãos sociais do clube.

• Like
Reações: Diogo Tomás

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
O ataque que fazem ao FJM é que é vergonhoso.

Enquanto deu o corpo as balas e andou a divulgar os emails semanas a fio era o maior.

Até se lia por aqui: " FJM faz me um filho".

Agora já querem a cabeça dele num cepo.

Só falta dizer que o FJM é o culpado do ataque aos sócios.
A gratidão nao e uma emoção superior a todas as outras. As pessoas falam as vezes da gratidão como se de uma divida se tratasse e nao e assim, pelo menos eu nao vejo assim.

Ele ter tado bem no emails nao abre a porta, nem fecha btw, a que ele esteja a fazer um papel triste neste momento.

Pode ate tar a ser "vitima da situação", querer ate partir tudo e nao poder, mas infelizmente na realidade, depois do brilhante papel no emails, ta a demonstrar uma face feia nesta Situação.

Nao se pode apelar a normalidade da próxima AG... porque para ser normal so precisam de tirar os anormais identificados..

Lucho75

Lucho75

Tribuna Presidencial
31 Outubro 2015
19,128
27,777
Conquistas
2
  • Lucho González
  • Campeão Nacional 19/20
A gratidão nao e uma emoção superior a todas as outras. As pessoas falam as vezes da gratidão como se de uma divida se tratasse e nao e assim, pelo menos eu nao vejo assim.

Ele ter tado bem no emails nao abre a porta, nem fecha btw, a que ele esteja a fazer um papel triste neste momento.

Pode ate tar a ser "vitima da situação", querer ate partir tudo e nao poder, mas infelizmente na realidade, depois do brilhante papel no emails, ta a demonstrar uma face feia nesta Situação.

Nao se pode apelar a normalidade da próxima AG... porque para ser normal so precisam de tirar os anormais identificados..
Eu vi ontem atentamente o UNPDB e o Diogo Faria e o FJM fizeram o que tinham a fazer.

Condenaram os atos e até repudiaram.

Sinceramente não sei o que pode um diretor de comunicação fazer mais.

Querem que seja ele a correr com os SD?

Esse papel compete à SAD e aos sócios. Ponto final.

D10s

Tribuna
21 Novembro 2013
4,630
4,594
Eu vi ontem atentamente o UNPDB e o Diogo Faria e o FJM fizeram o que tinham a fazer.

Condenaram os atos e até repudiaram.

Sinceramente não sei o que pode um diretor de comunicação fazer mais.

Querem que seja ele a correr com os SD?

Esse papel compete à SAD e aos sócios. Ponto final.
Certo ate porque nao posso negar, eu so sei o que foi dito por ler escrito, e isso tira muito da msg.

O ponto e que nao podemos atirar a gratidao e bons momentos no passado para justificar mas decisoes presente. Nos nao somos como somos (ou fomos) sem a exigencia que mesmo na vitoria ha sempre coisas a melhorar.

Estado
Não está aberto para novas respostas.