Lógico que sim.É justificado sim senhor.
Mas também é justificado elogiar quando consegue encontrar soluções para os objetivos.
Eu concordo que o 7x6 tem que ter o Fábio na LE, por exemplo.
Os 40 minutos foram maus, mas também houve muitos momentos desse período, onde existiu bastante desperdício aos seis metros, com muitas bolas ao ferro, já para não falar da exibição do GR.
A forma como equipa dá a reviravolta não vai acontecer sempre e a este nível talvez de anos a anos voltamos a fazer o mesmo, mas a verdade é que demos a volta e também há mérito do treinador.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Quando se recuperam 9 golos o mérito é generalizado, e o treinador em particular fica no topo da pirâmide.
Fez uma coisa que o Magnus nunca fazia. Mexeu, alterou e inventou na defesa. Até acontecer algo.
Mas hoje era gritante que era um adversário acessível, ao intervalo quase toda a gente o escreveu. E toda a gente percebeu isso, a perder por 7 lol, imagina se estivéssemos a ganhar.
E foi também isso que nos fez ganhar, a nossa qualidade engoliu a do adversário que chegou ao ponto de nem rematar á baliza. Constrangedor.
Mas preocupa-me os longos períodos de falta de ideias ofensivas, que vimos nos 3 últimos jogos, e a falta de soluções que vem do banco onde vejo um treinador de braços cruzados.
Estamos a acreditar que vai aparecer um Rema a defender tudo uma semana, e um adversário que se eclipsa na semana seguinte.
E enquanto formos ganhando a coisa vai passando.. mas os sinais não são bons. Pelo menos para mim.