Ok, tem até um pouco mais do que eu pensava... Achei que teria uns 68/69.Fez ontem 71 anos.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Entendo-o... Eu com 71 anos também pretendo estar a descansar.
Ok, tem até um pouco mais do que eu pensava... Achei que teria uns 68/69.Fez ontem 71 anos.
ELE era o máximo responsável de todo o andebol, salvo erro.Diretor do andebol.
Quando se faz o que se gosta ......Ok, tem até um pouco mais do que eu pensava... Achei que teria uns 68/69.
No papel sim, na prática não.ELE era o máximo responsável de todo o andebol, salvo erro.
Mantem essa abrangência ?
Problema é que deixou de ter autonomia nas suas funções.Ok, tem até um pouco mais do que eu pensava... Achei que teria uns 68/69.
Pois.No papel sim, na prática não.
Infelizmente já não passa por ele as principais decisões.
E fica o Martingo até final do ano? Já fizemos isso há uns anos..Primeiro troféu já foi
Já foi despedido?
Há mais 2 para ganhar
Até foi o segundo, mas pronto, não éramos de todo favoritos para a Supertaça Ibérica.Primeiro troféu já foi
Já foi despedido?
Há mais 2 para ganhar
Quando fomos jogar a Braga, não teve esta postura.O Resende como pessoa e mesmo como treinador sempre teve essa postura, faz parte da personalidade dele, mas não gostei de andar aos sorrisos na flash.
Obviamente ele está aziado, mas...
Sim, é verdade, mas por norma ele é sempre tranquilo.Quando fomos jogar a Braga, não teve esta postura.
Nos últimos oito jogos contra o Sporting, ou dá empate, ou dá apenas vantagens de um golo. Ninguém venceu por dois golos.Aos colegas aqui do fórum que percebem da modalidade e com quem vou aprendendo por aqui. Na época passada perdemos a final da taça por um e ganhamos o campeonato por um golo, na prática, creio, com enorme exibição do frandsen no dragão frente ao scp. Este ano, sem um grande guarda redes, tal como na última época, mas também sem o iturriza, perdemos dois jogos com o scp por um golo de novo. É só o treinador que está a falhar? Que acham que se passa além disso? É que na temporada anterior, com Magnus (craque, claro, técnico inesquecível) ao leme, os resultados foram semelhantes (piores na Champions, creio)
Sim, talvez o Laeso seja o único.Alguém consegue elencar um único jogador, que estivesse no plantel no ano passado, que esteja a render mais, ou pelo menos ao mesmo nível?
Talvez o Laeso seja a exceção
Mesmo com o Magnus, os últimos jogos foram decididos nos detalhes. Não esquecendo o fator arbitragem que sempre marcou presença, quando não tem de o fazer. Mas passando isto à frente.Aos colegas aqui do fórum que percebem da modalidade e com quem vou aprendendo por aqui. Na época passada perdemos a final da taça por um e ganhamos o campeonato por um golo, na prática, creio, com enorme exibição do frandsen no dragão frente ao scp. Este ano, sem um grande guarda redes, tal como na última época, mas também sem o iturriza, perdemos dois jogos com o scp por um golo de novo. É só o treinador que está a falhar? Que acham que se passa além disso? É que na temporada anterior, com Magnus (craque, claro, técnico inesquecível) ao leme, os resultados foram semelhantes (piores na Champions, creio)
Depois de um Treinador tão marcante, carismático e com um trajeto tão notável quanto aquele que desenvolveu FC Porto, para mais depois da forma como saiu, sem que o clube se tenha pronunciado oficialmente com qualquer tipo de justificação para as mudanças efetuadas na estrutura do andebol, qualquer um que sucedesse a Magnus não teria tarefa fácil e seria sempre olhado com desconfiança.Aos colegas aqui do fórum que percebem da modalidade e com quem vou aprendendo por aqui. Na época passada perdemos a final da taça por um e ganhamos o campeonato por um golo, na prática, creio, com enorme exibição do frandsen no dragão frente ao scp. Este ano, sem um grande guarda redes, tal como na última época, mas também sem o iturriza, perdemos dois jogos com o scp por um golo de novo. É só o treinador que está a falhar? Que acham que se passa além disso? É que na temporada anterior, com Magnus (craque, claro, técnico inesquecível) ao leme, os resultados foram semelhantes (piores na Champions, creio)