Seria a minha opção também...por mim ia buscar o obradovic
Seria a minha opção também...por mim ia buscar o obradovic
Ganhando ou perdendo o campeonato, também acho que fica só uma época.Não acredito que fique mais do que um ano como treinador.
Não se testou porque o sistema está mal trabalhado e deixou de nos dar vantagem.Custa perder, ainda para mais depois de mais uma primeira parte de borla...
Depois foi correr atrás do prejuízo e até tivemos bola para ficar em vantagem...
Mas uma coisa é certa, apesar de termos melhorado na segunda parte o jogo em 6x6, não sei porque não se testou o 7x6, sistema esse que nos tem permitido sermos felizes em muitos dos duelos com o Sporting.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Eu gostava de contrapor esse post, mas é impossível.Cortem o som nos descontos de tempo, para não ser ainda mais embaraçoso.
Monocórdico, amorfo, sem conteúdo e sem soluções.
Hoje repetiu a mesma coisa em dois timeouts seguidos.
Se não fosse "trágico", até tinha graça.
O Sr Caldeira sabe quem são os sócios que lhe fazem críticas ao deixar o pavilhão, sabe segundo os gestos dele até onde vivem, mas bom bom era que visse o jogo com atenção e reparasse neste e outros pormenores que o pombal aqui refere...Cortem o som nos descontos de tempo, para não ser ainda mais embaraçoso.
Monocórdico, amorfo, sem conteúdo e sem soluções.
Hoje repetiu a mesma coisa em dois timeouts seguidos.
Se não fosse "trágico", até tinha graça.
Está como diretor, mas supostamente vai reformar-se no final da época.Que é feito do prof. José Magalhães ?!
A olho eu diria que o Professor deve estar a entrar nos 70 anos. É um homem que reconhecidamente trabalhou muito em prol do FCP.Está como diretor, mas supostamente vai reformar-se no final da época.
Foi muito, muito importante nos últimos 20/25 anos.Está como diretor, mas supostamente vai reformar-se no final da época.
Diretor do andebol.Foi muito, muito importante nos últimos 20/25 anos.
Qual é a função atualmente ?
Fez ontem 71 anos.A olho eu diria que o Professor deve estar a entrar nos 70 anos. É um homem que reconhecidamente trabalhou muito em prol do FCP.
Todos sabemos que ainda teria muito a dar ao clube, mas não o condeno por querer descansar um pouco.
Pessoalmente também não me vejo como uma pessoa que quererá trabalhar até muito tarde.
Para mim é uma aberração o presidente manter-se em funções, aos 86 anos, num cargo reconhecidamente de grande exigência física e mental.