Carlos Resende - Ex Treinador

Lobo1981

Bancada central
25 Maio 2014
2,278
1,237
O resende sai quando lhe disserem.. É um tipo obediente por isso foi contratado. Quem acompanha a modalidade ja sabia que ia ser uma época penosa.... Uma equipa com muitas lacunas, estrangeiros que nao fazem a diferença, jogadores em final de carreira e lesões.... Os lagartos agradecem esta epoca que o conde redondo ofereceu... Também segundo se diz é o clube dele...
 
  • Like
Reações: portu

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
116
116
Mesmo com o Magnus, os últimos jogos foram decididos nos detalhes. Não esquecendo o fator arbitragem que sempre marcou presença, quando não tem de o fazer. Mas passando isto à frente.

Com o Magnus sentias que ias para jogo com a sensação que ia ser difícil, mas que podia pender para nós. Com o Resende vais para a quadra, com a sensação que vai ser igualmente difícil, mas não tens aquela sensação de que pode dar para nós, pois não se vê evolução nenhuma. Passam os jogos e cada vez menos se vê fio de jogo.

Depois tens claramente um plantel mal delineado. Posições com jogadores a mais. Nas pontas então é desconcertante. Diocou até não o desgosto de ver na PD, mas que o vê como LD não deve perceber muito da poda ou então vê isso depois de almoços bem regados.

O plantel tem imensas lacunas, com jogadores que me parecem em fim de ciclo.

Do outro lado, tens um Sporting em crescendo, que a cada época tem apetrechado o plantel de mais qualidade. Claro que tem ali jogadores que não os queria no Porto nem dados, como por exemplo o PE francês, que me parece super fraco.

Daí que estejam a sondar o Branquinho acerca da possibilidade de vestir de verde e branco em 2024. E sinceramente acho que vai acontecer. A não ser que o futuro treinador do Porto tenha outras ideias para o jogador.
É o Branquinho que eles estão a tentar? Está meio acabado
 
  • Like
Reações: Pedrix77

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
119,862
54,369
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
É o Branquinho que eles estão a tentar? Está meio acabado
Ainda tem uns anos de andebol, mas também diria que já passou a melhor versão dele, se bem que é sempre um jogador a ter em conta.

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
 
  • Like
Reações: Flamma

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
116
116
Credo, acabado porquê?
Porque passou de ser um ponta de nível europeu para fundo de banco, caiu muito o nível em relação há 2 épocas, não seria titular em nenhum dos grandes. O Pedro Oliveira é hoje em dia bem mais jogador, o Leonel nem se fala. O Thorkelsson é bem superior, obviamente que o Mocquais é uma merda
 
  • Like
Reações: Paolitik e Flamma

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
116
116
O magnus no ano passado viu se a rasca para ganhar aos lagartos com um plantel bem pior que este (Gurri, Moga, André, João Gomes, Thork, vieram todos acrescentar alguma coisa). Ano passado andavam com 1 LD, 1 Central e sem PE. O Resende não é solução, nunca foi sequer esse intuito, é uma vacatura. Maior responsabilidade está em quem construiu este plantel. Qual reforço foi reforço? O Martinez e foi na posição onde menos necessitavamls e que menos impacto tem. Acho muito redutor culpar O Resende, há quem tenha culpa bem maior
 

afpdias

Tribuna
22 Outubro 2015
3,397
1,267
Já pensei nisso.

Um tiro nos pés a todos os niveis.

E provavelmente o pior ainda está para vir, embora ainda vamos a tempo de mudar o comando técnico da equipa e conquistarmos titulos.
Não acredito que tal aconteça e muito menos que tivesse o desfecho desejado.
 
  • Like
Reações: portu

jferreira20

Bancada central
30 Junho 2017
2,298
2,153
O magnus no ano passado viu se a rasca para ganhar aos lagartos com um plantel bem pior que este (Gurri, Moga, André, João Gomes, Thork, vieram todos acrescentar alguma coisa). Ano passado andavam com 1 LD, 1 Central e sem PE. O Resende não é solução, nunca foi sequer esse intuito, é uma vacatura. Maior responsabilidade está em quem construiu este plantel. Qual reforço foi reforço? O Martinez e foi na posição onde menos necessitavamls e que menos impacto tem. Acho muito redutor culpar O Resende, há quem tenha culpa bem maior
Um treinador que acha boa ideia por o Rui Silva a defender o melhor atacante da liga é culpado.
 

Tatico

Arquibancada
9 Abril 2021
116
116
Um treinador que acha boa ideia por o Rui Silva a defender o melhor atacante da liga é culpado.
O Ricardo Costa equilibrou o campo nesse aspeto, meteu o Kiko a defender o Valdes durante 10 minutos. Óbvio que não faz sentido nenhum, mas o Kiko já o ano passado marcava 10 golos jogo e era defendido pelo Valdes ou Laeso.
Pessoalmente acho mais preocupante para o futuro da seção achar se o Fernandez uma boa opção para LD e atacar a época sem nenhum LE diferenciado no ataque e só com um central, porque sabemos que O Resende está a prazo mas quem toma estas decisões importantes não
 
  • Like
Reações: Paolitik

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,955
5,023
Que
O Ricardo Costa equilibrou o campo nesse aspeto, meteu o Kiko a defender o Valdes durante 10 minutos. Óbvio que não faz sentido nenhum, mas o Kiko já o ano passado marcava 10 golos jogo e era defendido pelo Valdes ou Laeso.
Pessoalmente acho mais preocupante para o futuro da seção achar se o Fernandez uma boa opção para LD e atacar a época sem nenhum LE diferenciado no ataque e só com um central, porque sabemos que O Resende está a prazo mas quem toma estas decisões importantes não
Quem toma as decisões também pode estar a prazo, depende daquilo que acontecer em Abril. No mais e na sua essência estou de acordo com o comentário.
O plantel é fraco e até eu consigo ver isso que não sou propriamente experto má modalidade. Se eu consigo chegar a essa conclusão, os responsáveis da secção tinham mais que obrigação de ver isso.
 

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
38,435
56,174
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Esteve hoje na bancada a ver o basket

Espero que tenha percebido o que é jogar à Porto
 

jorgcastro

Tribuna
19 Agosto 2016
2,772
4,201
O Resende-treinador é a antítese do "jogar à Porto"... eu diria que nem o Resende-jogador aguentaria a passividade do Resende-treinador!
Mas, ficou pior... a primeira vez que ele passou por cá, era diferente... a nossa defesa batia em tudo o que mexia... e, no final, ele vinha sempre com a conversa da "defesa assertiva"... sempre foi monocórdico... mas sem esta passividade... será que o homem não andará, mesmo, a comprimidos?
 

O Batman

Candidato à Liderança do PdD #obatman2024
7 Agosto 2023
659
797
Conquistas
3
  • Pinto da Costa
  • José Maria Pedroto
Não vale a pena criticar o homem que só está aqui a dar uma mãozinha enquanto não vem o Pastor.