Mesmo com o Magnus, os últimos jogos foram decididos nos detalhes. Não esquecendo o fator arbitragem que sempre marcou presença, quando não tem de o fazer. Mas passando isto à frente.
Com o Magnus sentias que ias para jogo com a sensação que ia ser difícil, mas que podia pender para nós. Com o Resende vais para a quadra, com a sensação que vai ser igualmente difícil, mas não tens aquela sensação de que pode dar para nós, pois não se vê evolução nenhuma. Passam os jogos e cada vez menos se vê fio de jogo.
Depois tens claramente um plantel mal delineado. Posições com jogadores a mais. Nas pontas então é desconcertante. Diocou até não o desgosto de ver na PD, mas que o vê como LD não deve perceber muito da poda ou então vê isso depois de almoços bem regados.
O plantel tem imensas lacunas, com jogadores que me parecem em fim de ciclo.
Do outro lado, tens um Sporting em crescendo, que a cada época tem apetrechado o plantel de mais qualidade. Claro que tem ali jogadores que não os queria no Porto nem dados, como por exemplo o PE francês, que me parece super fraco.
Daí que estejam a sondar o Branquinho acerca da possibilidade de vestir de verde e branco em 2024. E sinceramente acho que vai acontecer. A não ser que o futuro treinador do Porto tenha outras ideias para o jogador.