Carlos Resende - Ex Treinador

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Claro que isto só conta quando for a sério, mas já são notórias as suas ideias para a equipa.

Continuar a trabalhar mister!

Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Sou adepto de ganhar os jogos"

Carlos Resende é um dos destaques da #RevistaDragões
Entrevista completa https://joom.ag/ZSNd/p54

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
"Temos que lutar pelo pentacampeonato"
Carlos Resende é um dos destaques do Magazine FC Porto
A partir das 23h Porto Canal e FC Porto TV

#FCPortoAndebol #FCPortoSports

• Like
Reações: Flamma

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Era importante começar bem a CL.

Em frente mister!

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Outra nota...

Claro que o potencial dos jovens que temos no plantel é do conhecimento geral e não foi por acaso as renovações que foram feitas com contratos de longa duração, mas não deixa de ser verdade, que o treinador também tem mérito, pela forma natural que está a apostar neles.

Basta ver na PE por exemplo, onde nesta altura seria bem mais fácil apostar no Branquinho ou Leonel.

Evidentemente que o Resende ter trabalhado com eles na época passada, ajudou bastante confiar neles no imediato.

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,013
57,450
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Outra nota...

Claro que o potencial dos jovens que temos no plantel é do conhecimento geral e não foi por acaso as renovações que foram feitas com contratos de longa duração, mas não deixa de ser verdade, que o treinador também tem mérito, pela forma natural que está a apostar neles.

Basta ver na PE por exemplo, onde nesta altura seria bem mais fácil apostar no Branquinho ou Leonel.

Evidentemente que o Resende ter trabalhado com eles na época passada, ajudou bastante confiar neles no imediato.

Continuo a achar o Leonel o nosso melhor ponta mas se o Pedro jogar sempre assim I'll keep my mouth shut

otilious

Tribuna Presidencial
Staff
21 Março 2007
121,558
55,219
Conquistas
7
Horta
  • Alfredo Quintana
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Supertaça 19/20
Continuo a achar o Leonel o nosso melhor ponta mas se o Pedro jogar sempre assim I'll keep my mouth shut
Também já tem outro tipo de maturidade.

Eu também digo no dia de hoje o Leonel é o melhor dos três, mas o Pedro Oliveira poderá ser gigante na posição.

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,702
8,772
43
Porto
Esta vitória deve ter sido muito importante para a equipa, mas o Carlos Resende deve ser o grande vencedor do dia.
As coisas não se previam nada fáceis para ele mas tem mostrado que tem o plantel com ele e está a formar uma verdadeira equipa (sei que não vale a pena falar muito mais nisto mas...era algo que tínhamos vindo a perder claramente nas últimas 2 épocas).
Ainda muito há a fazer, toneladas de coisas a melhorar, as coisas, sabe-se lá, até podem começar a correr mal e descambar, mas neste momento não há como esconder...todos sentimos que comparativamente com o passado recente sente-se aqui algo diferente, para melhor!

Sei que não é fácil, aliás, é extremamente complicado, mas algo muito importante a trabalhar e que nestes jogos de alto nível se nota em demasia é a (ainda) pouca profundidade do plantel.
Na minha opinião existe pouca rotatividade dos jogadores em posições fulcrais como os casos dos pivots e do central.
Andamos a rodar as 6 posições de campo (excluio a baliza) maioritariamente com 9/10 jogadores.
Há que dar confiança a jogadores como o Plaza (já mostrou que pode ser muito útil) e ao André Sousa (está a custar mas há que acreditar pois o potencial está lá).
Precisamos de aumentar as soluções para evitar sobrecarregar alguns jogadores-chave.

Última edição:

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,702
8,772
43
Porto
Há uns anos atrás o Leonel não servia para engraxar as botas do Branquinho.
Hoje é o primeiro da hierarquia e o Branquinho é o último.
O desporto é mesmo assim quando há meritocracia, o que é de saudar.
Atenção que o Leonel sempre teve qualquer coisa de especial.
Sempre foi muito low-profile mas bastante efectivo, mesmo quando aparecia apenas alguns minutos por jogo.
Uma das coisas que me lembro foi há uns anos quando ficamos sem pontas direitas (Tito e Areia com lesões prolongadas) e ele apareceu a jogar no lado oposto a fazer brilharetes em jogos nas competições europeias.
É um pormenor que mostra claramente o valor que o Leonel sempre teve.

P

portu

Guest
Atenção que o Leonel sempre teve qualquer coisa de especial.
Sempre foi muito low-profile mas bastante efectivo, mesmo quando aparecia apenas alguns minutos por jogo.
Uma das coisas que me lembro foi há uns anos quando ficamos sem pontas direitas (Tito e Areia com lesões prolongadas) e ele apareceu a jogar no lado oposto a fazer brilharetes em jogos nas competições europeias.
É um pormenor que mostra claramente o valor que o Leonel sempre teve.
Já tive ocasião de dizer aqui: o jogo em que o Leonel fez "click" foi a vitória na Alemanha contra o Kiel.
Marcou 4 golos a jogar na ponta direita.
Inesquecível.
A partir daí, foi sempre a abrir.