Pelo menos o corte de cabelo é parecido ao do Magnus. Nem vamos dar pela diferença xD
Sim, com mais duas de opção.Só tem contrato até ao final do ano?
Alto e pára o baile!
Mai nadaAlto e pára o baile!
Estamos aí para as curvas...
Vamos prof, para cima deles!"Temos que lutar pelo pentacampeonato"
Carlos Resende é um dos destaques do Magazine FC Porto
A partir das 23h Porto Canal e FC Porto TV
#FCPortoAndebol #FCPortoSports
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Continuo a achar o Leonel o nosso melhor ponta mas se o Pedro jogar sempre assim I'll keep my mouth shutOutra nota...
Claro que o potencial dos jovens que temos no plantel é do conhecimento geral e não foi por acaso as renovações que foram feitas com contratos de longa duração, mas não deixa de ser verdade, que o treinador também tem mérito, pela forma natural que está a apostar neles.
Basta ver na PE por exemplo, onde nesta altura seria bem mais fácil apostar no Branquinho ou Leonel.
Evidentemente que o Resende ter trabalhado com eles na época passada, ajudou bastante confiar neles no imediato.
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Também já tem outro tipo de maturidade.Continuo a achar o Leonel o nosso melhor ponta mas se o Pedro jogar sempre assim I'll keep my mouth shut
Há uns anos atrás o Leonel não servia para engraxar as botas do Branquinho.Continuo a achar o Leonel o nosso melhor ponta mas se o Pedro jogar sempre assim I'll keep my mouth shut
Atenção que o Leonel sempre teve qualquer coisa de especial.Há uns anos atrás o Leonel não servia para engraxar as botas do Branquinho.
Hoje é o primeiro da hierarquia e o Branquinho é o último.
O desporto é mesmo assim quando há meritocracia, o que é de saudar.
Já tive ocasião de dizer aqui: o jogo em que o Leonel fez "click" foi a vitória na Alemanha contra o Kiel.Atenção que o Leonel sempre teve qualquer coisa de especial.
Sempre foi muito low-profile mas bastante efectivo, mesmo quando aparecia apenas alguns minutos por jogo.
Uma das coisas que me lembro foi há uns anos quando ficamos sem pontas direitas (Tito e Areia com lesões prolongadas) e ele apareceu a jogar no lado oposto a fazer brilharetes em jogos nas competições europeias.
É um pormenor que mostra claramente o valor que o Leonel sempre teve.