O Sérgio vá ser o Diretor de campanha do PC
as equipas já sabem da nossa previsível forma de jogar e anular...Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.
Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.
Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.
"Burro velho não aprende línguas".
Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.
Enviado do meu CPH2211 através do Tapatalk
O Cristo teve ontem uma coisa especial...ganhou todos os ressaltos...até com o braço.O problema não está necessariamente aí. No capítulo ofensivo também, mas principalmente no capítulo defensivo, o João Mário teve muito mal, o Cristo fez lhe a vida num "Cristo".
Há uma jogada, não sei ser exacto se foi o João Mário, mas acho que sim, em que o Cristo lhe espeta uma rata e o deixa sentado no chão. A própria reação dele dói, e doeu a quem estava a ver também.
A equipa esteve toda mal, mas atrás, principalmente o Fábio e o João, estiveram muito mal.
Que se comece a apostar no Vinhas como 4° central. Precisamos elevar o nível, temos muitos jogadores no nosso Clube que não têm dimensão para serem titulares. Era bom que a formação nos oferecesse gente de qualidade, já que pelo mercado... Tá muito dificil.
Lembro me precisamente de ter mandado um desabafo numa jogada dele, em que ele vem da ala, chega a área passa a perna por cima da bola ou lá o que é, e come o Fábio Cardoso com uma facilidade... Meu Deus.O Cristo teve ontem uma coisa especial...ganhou todos os ressaltos...até com o braço.
Aliás em mais duma hora de jogo as divididas foram quase sempre perdidas o q revela muito da forma como se entra em campo...
Há muita medicação para issoJogar em Camp Nou com estes jogadorzinhos até dá depressão.
Peseiros ou NES só chegam com este presidente. Com um credível teremos nomes a sério.Se estes 4 jogos do campeonato e a supertaça já tivessem o tal peseiro ou nes que vai chegar quando ele sair eu queria ver como isto já estava..
É obviamente o nosso treinador até final de época pelo menos, e temos todo o direito de ser exigentes e pedir muito mais. Mais futebol, mais soluções e menos energia desperdiçada com o que não interessa.
Não será em Camp Nou...Jogar em Camp Nou com estes jogadorzinhos até dá depressão.
O vinhas não podes está emprestado...o Gabriel pode ser....O problema não está necessariamente aí. No capítulo ofensivo também, mas principalmente no capítulo defensivo, o João Mário teve muito mal, o Cristo fez lhe a vida num "Cristo".
Há uma jogada, não sei ser exacto se foi o João Mário, mas acho que sim, em que o Cristo lhe espeta uma rata e o deixa sentado no chão. A própria reação dele dói, e doeu a quem estava a ver também.
A equipa esteve toda mal, mas atrás, principalmente o Fábio e o João, estiveram muito mal.
Que se comece a apostar no Vinhas como 4° central. Precisamos elevar o nível, temos muitos jogadores no nosso Clube que não têm dimensão para serem titulares. Era bom que a formação nos oferecesse gente de qualidade, já que pelo mercado... Tá muito dificil.
Dizer isto quando ainda há dias o SC rejeitou o motor do Porto de VP lolololololQuando o SC tiver o plantel que tinha o VP..
Com mais 10 anos em cimaDizer isto quando ainda há dias o SC rejeitou o motor do Porto de VP lololololol
Quando o SC tiver o plantel que tinha o VP..
qual é que vai ser o desfecho?4 jogos e acho que já deu para perceber o desfecho de toda uma época.
Época essa, onde financeiramente seria uma obrigação ficar em primeiro lugar tendo em conta o acesso direto à Liga dos Campeões e onde desportivamente nada, nada, nada foi feito para que tal fosse possível.
Desde a planificação da época, passando pela contratação de jogadores e acabando na forma como a equipa joga.
Zero! Um Zero autentico, esta equipa! O que aconteceu ontem já poderia ter acontecido em casa diante do Farense e fora contra o Rio Ave. Certamente vai acontecer mais vezes, inclusive na Liga dos Campeões. Jogamos zero! E a culpa não é dos adeptos.
Muito bem dito mas dito ainda de outra forma ele este ano para o bem ou para mal para mim será o principal responsável.Podem tentar defende-lo da forma que quiserem, mas a verdade é que demonstra estar completamente perdido.
Escolheu, validou e aceitou os jogadores que lhe deram no mercado de transferências com vista a esta temporada, logo é também ele um dos principais responsáveis pela planificação da mesma e pelos resultados que a equipa vier a ter.
Se aliarmos a isto a teimosia demonstrada, assim como o fato de continuar a cometer os mesmos erros de sempre, acho que está apresentada a atual situação.
"Burro velho não aprende línguas".
Sérgio é isto e neste momento está desgastado tal como esta direção.
Esta é fácil.qual é que vai ser o desfecho?
A medicação para depressão não cura, ajuda!!! E ver este futebol assim desde a 2.volta da época passada ou seja desde Janeiro é massacrante e o coração não aguenta. Para mim ontem foi sinônimo de noite mal dormida e início de férias estragado já não bastava o tempo de merda.Há muita medicação para isso