Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Ruben1893

Neste clube,é impossível pensar que não é possível
24 Julho 2019
83,671
194,333
Conquistas
33
  • Reinaldo Teles
  • Alfredo Quintana
  • Fernando "Bibota" Gomes
  • André Villas-Boas
Pelo contrario, o SC é o treinador mais protegido de sempre pelos adeptos desde que vejo futebol. Já vi por exemplo o Lopetegui a vencer 3-0 no Dragão e a ser assobiado e insultado na bancada por não meter o André Silva uns minutos mais cedo.
Mas não é porque uns dementes assobiam um treinador que vai subir à liderança que se tem de tratar todos assim

Os adeptos têm que defender os seus
Seja o Sérgio, seja o Lopetegui
Deram e dão o seu melhor pelo clube
 
  • Like
Reações: Edgar Siska

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,409
10,860
Ataques pessoais ao treinador nunca fizeram parte deste clube. Muito menos deste treinador em concreto - uma pessoa exemplar.
Naturalmente podes criticar as opções táticas e técnicas.

Quando vem falar de Moutinhos e questionar o homem Sérgio bem podem ir para a puta que os pariu e levar com o culto.
É tao bom que assim seja. Quem não se sente não é filho de boa gente.

É uma daquelas excelentes oportunidades na história de tomarmos o partido das pessoas certas. Eu não desperdiçaria nunca a de tomar o partido do homem Sérgio.

As últimas páginas deste tópico são uma vergonha.
SC nao pode ser criticado.-atenção, insultado nunca.

Moutinho já pode ser descartado..

Com PdC também foi assim durante muitos anos e deu no que deu.
 

pdragao

Bancada central
28 Junho 2019
1,689
5,819
Tendo em conta os acontecimentos recentes e como não tenho problemas em dizer às coisas acho que foi de uma criancice da parte do André vir para uma rede social escrever "vergonha alheia". Meu caro, tu(André) em vez de fazeres esse "story" e incendiares ainda mais o ambiente, tomavas uma posição e assumias de uma vez por todas a tua candidatura porque 2024 já está ao virar da esquina e começa a ficar curto..
Em relação à atual administração, eu só gostava que um dia viessem a ser falados alguns dos negócios e algumas das "demoras" que levaram a perca de jogadores e/ou perca de paciência por parte dos clubes vendedores.
Em nada este post está relacionado com o Ivan Jaime, esse é jogador do Porto, mas também dava uma bela história este negócio :)

Antes de finalizar. ninguém está preparado para herdar uma herança como a que vai ser deixada por PdC, tanto a nível de ganhos desportivos como a nível de finanças, pelo motivo inverso. Mas hei de valorizar sempre a coragem daquele que arriscar e que der sempre tudo pelo o nosso Porto.
 

Branco

Tribuna Presidencial
2 Julho 2007
21,395
5,291
Conquistas
1
  • Junho/18
No ultimo jogo o Eustáquio é que foi o 6 e o Grujic ficou no banco, pelo que também dá para tirar dai algumas conclusões.

Se é deficitário ou não é o que vamos ver, e tambem vamos ver o que rende o Moutinho no Braga. E o assunto tambem era poder trocar um suplente muito caro como o Grujic por um que iria ganhar 1/3.
Mas ninguém sabe se o interesse no grujic é real, se fosse para ele ser vendido era outra história e sim já precisávamos de mais um médio.
 

T-Dragon

Lugar Anual
2 Junho 2016
4,456
7,691
Tendo em conta os acontecimentos recentes e como não tenho problemas em dizer às coisas acho que foi de uma criancice da parte do André vir para uma rede social escrever "vergonha alheia". Meu caro, tu(André) em vez de fazeres esse "story" e incendiares ainda mais o ambiente, tomavas uma posição e assumias de uma vez por todas a tua candidatura porque 2024 já está ao virar da esquina e começa a ficar curto..
Em relação à atual administração, eu só gostava que um dia viessem a ser faladas alguns dos negócios e algumas das "demoras" que levaram a perca de jogadores e/ou perca de paciência por parte dos clubes vendedores.
Em nada este post está relacionado com o Ivan Jaime, esse é jogador do Porto, mas também dava uma bela história este negócio :)

Antes de finalizar. ninguém está preparado para herdar uma herança como a que vai ser deixada por PdC, tanto a nível de ganhos desportivos como a nível de finanças, pelo motivo inverso. Mas hei de valorizar sempre a coragem daquele que arriscar e que der sempre tudo pelo o nosso Porto.
Essa última parte é essencial que seja percebida por todos os sócios ou simpatizantes do FC Porto.
Porque senão em 2025 o André, o Zé ou o Manel também já não vão servir para o FC Porto.
 
  • Like
Reações: pdragao

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,085
5,623
Conquistas
4
39
Nelas
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Já cansa ouvir dizer que temos este e aquele para o lugar do Moutinho. Não temos nenhum parecido ao Moutinho. O mais parecido ainda é Baró. Os outros é que são todos muito idênticos entre eles. Desportivamente, não ficar com Moutinho é um absurdo.
 
  • Like
Reações: Bitaites e Pavão

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,188
4,963
Eu só tomo partido pelo Porto mas estou a ver que as pessoas gostam muito de se agarrar a uma figura qualquer.
Que serve para os dois lados, quer a SAD quer o treinador. Uns tem o "Pinto da Costa allez" os outros o "OH Conceiçao" no meio disso tudo quem se fode é quem gosta do clube e o proprio clube. Basta ver a velocidade dos acolitos do treinador quando isto do moutinho aconteceu a virem dizer logo que ele nao estava em nada metido nesta vergonha para o nosso clube, fazem lembrar aqueles dois users que foram banidos e defendiam a SAD nem que lhe esfregassem a verdade pelos olhos dentro
 

fcporto1978

Tribuna Presidencial
15 Junho 2020
5,416
9,697
Este que também não se pode isentar de culpas neste triste episódio da nossa história!

Como alguém disse atrás e com o qual concordo plenamente, o SC gosta é de gajos que tenham dois pé esquerdos, mas corram os 10 mil metros. Quando lhe cheira a um jogador dotado tecnicamente, até foge.

Acho que deve acabar a época e procurar outras experiências.
 

SouDragao

Bancada central
5 Setembro 2016
1,919
764
Tendo em conta os acontecimentos recentes e como não tenho problemas em dizer às coisas acho que foi de uma criancice da parte do André vir para uma rede social escrever "vergonha alheia". Meu caro, tu(André) em vez de fazeres esse "story" e incendiares ainda mais o ambiente, tomavas uma posição e assumias de uma vez por todas a tua candidatura porque 2024 já está ao virar da esquina e começa a ficar curto..
Em relação à atual administração, eu só gostava que um dia viessem a ser falados alguns dos negócios e algumas das "demoras" que levaram a perca de jogadores e/ou perca de paciência por parte dos clubes vendedores.
Em nada este post está relacionado com o Ivan Jaime, esse é jogador do Porto, mas também dava uma bela história este negócio :)

Antes de finalizar. ninguém está preparado para herdar uma herança como a que vai ser deixada por PdC, tanto a nível de ganhos desportivos como a nível de finanças, pelo motivo inverso. Mas hei de valorizar sempre a coragem daquele que arriscar e que der sempre tudo pelo o nosso Porto.
Vergonha alheia
 

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,892
4,951
Que serve para os dois lados, quer a SAD quer o treinador. Uns tem o "Pinto da Costa allez" os outros o "OH Conceiçao" no meio disso tudo quem se fode é quem gosta do clube e o proprio clube. Basta ver a velocidade dos acolitos do treinador quando isto do moutinho aconteceu a virem dizer logo que ele nao estava em nada metido nesta vergonha para o nosso clube, fazem lembrar aqueles dois users que foram banidos e defendiam a SAD nem que lhe esfregassem a verdade pelos olhos dentro
O mais engraçado disto tudo é que 10 anos atrás ou nem isso era PdC que estava num pedestal, ai de quem o criticasse. Agora foi-se do 80 para 8 e se calhar aqueles que o ponham num podestal já não podem ver ou pelo alguns. Agora é SC que já está nesse podestal e não é passivel de ser criticado. Se calhar daqui a não muito tempo as perceções vão outra vez do 80 para o 8.

PdC como SC são como nós, humanos com qualidades mas também com defeitos e portanto se forem colocados num pedestal não se iriam manter para sempre.

Isso é a grande lição que se devia aprender.
 

Maressi

Tribuna Presidencial
20 Novembro 2017
6,188
4,963
O mais engraçado disto tudo é que 10 anos atrás ou nem isso era PdC que estava num pedestal, ai de quem o criticasse. Agora foi-se do 80 para 8 e se calhar aqueles que o ponham num podestal já não podem ver ou pelo alguns. Agora é SC que já está nesse podestal e não é passivel de ser criticado. Se calhar daqui a não muito tempo as perceções vão outra vez do 80 para o 8.

PdC como SC são como nós, humanos com qualidades mas também com defeitos e portanto se forem colocados num pedestal não se iriam manter para sempre.

Isso é a grande lição que se devia aprender.
Mas essa impossibilidade de critica do conceiçao so existe aqui no forum, eu por exemplo tenho varios amigos que lhe fazem criticas. Aqui tens de contar que tem as pessoas proximas a ele como tambem existem as pessoas proximas ao presidente, cada polo a tentar fazer passar a sua narrativa. É por isso que cada vez menos escrevo aqui, em alguns topicos isto deixa de ser um espaço de opinioes para ser um espaço de politica. É o user que quer defender o amigo, o user que quer manter o tacho, o user que quer um lugar no clube. Ja foram tempos que neste mesmo topico escrevia coisas relacionado com taticas e a parte do jogo mesmo, mas na verdade ninguem quer saber disso. E depois ha outros que como nao tem opiniao e dizem o que lhe mandam dizer ate se esquecem do que ja escreveram antes e fica tudo a nu sem que percebam. E tanto ao nivel do treinador como do presidente ou qualquer outro assunto o forum nao tem users suficiente para ser uma amostra real do pensamento dos adeptos e ha varios exemplos disso, o maior, nas eleiçoes. Por isso nao te sintas incomodado quando achares que deves criticar alguem ou elogiar, faz parte. E uma mordidela de pincher nao faz assim tanta mossa :ROFLMAO::LOL:
 
  • Like
Reações: Ivganovich

pensador

Tribuna Presidencial
29 Maio 2015
8,892
4,951
Mas essa impossibilidade de critica do conceiçao so existe aqui no forum, eu por exemplo tenho varios amigos que lhe fazem criticas. Aqui tens de contar que tem as pessoas proximas a ele como tambem existem as pessoas proximas ao presidente, cada polo a tentar fazer passar a sua narrativa. É por isso que cada vez menos escrevo aqui, em alguns topicos isto deixa de ser um espaço de opinioes para ser um espaço de politica. É o user que quer defender o amigo, o user que quer manter o tacho, o user que quer um lugar no clube. Ja foram tempos que neste mesmo topico escrevia coisas relacionado com taticas e a parte do jogo mesmo, mas na verdade ninguem quer saber disso. E depois ha outros que como nao tem opiniao e dizem o que lhe mandam dizer ate se esquecem do que ja escreveram antes e fica tudo a nu sem que percebam. E tanto ao nivel do treinador como do presidente ou qualquer outro assunto o forum nao tem users suficiente para ser uma amostra real do pensamento dos adeptos e ha varios exemplos disso, o maior, nas eleiçoes. Por isso nao te sintas incomodado quando achares que deves criticar alguem ou elogiar, faz parte. E uma mordidela de pincher nao faz assim tanta mossa :ROFLMAO::LOL:
(y)
 
  • Like
Reações: Maressi

onurB

Tribuna Presidencial
8 Agosto 2015
5,534
8,559
42
Porto
Continuo a achar que o Sérgio Conceição está a ser criticado por querer algo que qualquer treinador que se preze tem de querer...evitar ao máximo o enfraquecimento do plantel e fazer essa pressão a quem de direito.
Imaginemos que a versão dada pelo @Draconem é a verdadeira, apesar de ter alguns pontos em que alguns pormenores não têm lógica...vocês acham mal que o Sérgio diga ao seu presidente que gosta do Moutinho e que considera que ele pode ser útil, mas que tendo em conta as lacunas do plantel a vinda dele não pode ser considerada prioritária?
O homem, que tem de lidar há alguns anos com algumas lacunas evidentes no plantel, acaba de perder (contra a expectativa de todos) o seu jogador mais preponderante, a sua extensão dentro do terreno de jogo. Obviamente que para ele há situações mais urgentes para serem resolvidas. Para ele, para qualquer outro treinador que estivesse na posição dele...e para qualquer Portista que se preze, por muito adorado que o Moutinho seja (e é, sem dúvida que é).
Agora, como alguém já disse anteriormente, o que não faz sentido nenhum é não ter sido dito ao Sérgio que a vinda do Moutinho seria vista apenas como uma oportunidade de negócio, quase como um "bónus", e que não implicaria com os processos referentes à resolução dos problemas críticos do plantel.
Ou seja, a impressão que me dá (e hipótese que não descarto) é que poderá ter sido dito ao Sérgio que como não há soluções estudadas, ele teria de ficar com o Moutinho e arrumar aqueles médios todos que tem no plantel (muita quantidade, pouca qualidade) de forma a colmatar a saída do baixinho.
E conhecendo aquilo que conhecemos do Sérgio, sabendo que ele deixa muito pouco por dizer, acredito que deva ter exteriorizado a sua azia.
Continuo a achar que foi uma indecência o que se fez ao Moutinho, tal como continuo a achar que o Sérgio luta muito para defender o seu grupo e o seu próprio trabalho...e isto não é criticável.
Não é difícil perceber onde é que eu acho que está a culpa. É precisamente naqueles que levaram o clube para este buraco onde nos encontramos.
 
Última edição:
  • Like
Reações: T-Dragon e Pavão

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
8,010
12,293
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Sei que não devia dar trela nenhuma mas não resisto perguntar: a serio que ao dia de hoje, a esta hora, não tens sequer dois neurónios ainda a funcionar para perceber que isto já passou há muito a mera avaliação que cada um possa ter sobre o jogador Joao Moutinho ?

Que o que fizeram envergonha o clube como um todo, que ficará na memoria das pessoas, que já ninguém está a debater se o Joao com 36 anos era mais útil ou não a jogar do que o Grujic, o Eustaquio ou o Franco, essas três potencias futebolísticas (principalmente naquelas alturas em que o controlo emocional habitual se apodera dos jogadores e qualquer equipa de vão de escada carrega sobre nós, bola nem conseguimos cheira-la e acabamos os jogos apertados), ou se a sua vinda permitiria a venda de Grujic, na ultima oportunidade que temos para isso ?

A serio que não consegues ficar nem um bocadinho revoltado com o que fizeram a um jogador histórico no clube, que trocou um rival por nós, ganhou um titulo europeu, e sempre foi 5* com toda a gente, nunca se pondo em bicos de pés ?

Percebo que para quem acredita que o clube foi fundado em 2017 isso possa parecer estranho mas pronto.

Já varias vezes pensei, não tenho a certeza se já o tinha escrito: temo pela saúde (senão mesmo vida) de algumas pessoas no dia em que o SC decidir (ou alguém decida por ele) sair do clube..como é que vão, à falta de melhor palavra, lidar com isso.

O nível de idolatria atingiu níveis estratosféricos.
 

MiguelDeco

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2013
38,891
27,639
Conquistas
12
  • Hulk
  • Alfredo Quintana
Verdade ou não, ou o Sérgio desmente o seu papel nisto ou então meteu a cabeça a prémio bem cedo.. já existem tantos problemas, tanto caos que isto era desnecessário.. veremos quem virá para calar os adeptos.. e o Sérgio..
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Mas a continuar assim duvido que o Sérgio acabe a época..
vai sonhando. Unha com carne, mãos dadas com o velho e restante corja achas mesmo que sim? Este manda muitas bocas para a "estrutura" mas no fim está tudo bem. Faz me lembrar aqueles casais que andam sempre chateados mas depois dão uma queca e já não se passa nada-
 
Última edição:

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Neste caso do Moutinho não consigo estar com ele. Foi uma birra feia. Desrespeitou um jogador que nos deu muito. Sérgio Conceição é uma das figuras cimeiras da nossa história, mas isso não o coloca sozinho num pedestal. Há limites. E é mau sinal quando o treinador começa a mandar mais do que toda a direção junta.