Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25


Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Neste caso do Moutinho não consigo estar com ele. Foi uma birra feia. Desrespeitou um jogador que nos deu muito. Sérgio Conceição é uma das figuras cimeiras da nossa história, mas isso não o coloca sozinho num pedestal. Há limites. E é mau sinal quando o treinador começa a mandar mais do que toda a direção junta.
se o faz é porque tem carta branca e as costas quentes para agir não é?
 

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Faz porque neste momento é mais forte do que a direção. É mais consensual junto dos adeptos e sabe que se sair, e se não houver um milagre desportivo, dificilmente a "direção" se mantém para o próximo mandato. A relação está totalmente invertida.
Se calhar já foi mais consensual do que o que é atualmente. Os adeptos já começam a abrir mais os olhos
 

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818
Sei que não devia dar trela nenhuma mas não resisto perguntar: a serio que ao dia de hoje, a esta hora, não tens sequer dois neurónios ainda a funcionar para perceber que isto já passou há muito a mera avaliação que cada um possa ter sobre o jogador Joao Moutinho ?

Que o que fizeram envergonha o clube como um todo, que ficará na memoria das pessoas, que já ninguém está a debater se o Joao com 36 anos era mais útil ou não a jogar do que o Grujic, o Eustaquio ou o Franco, essas três potencias futebolísticas (principalmente naquelas alturas em que o controlo emocional habitual se apodera dos jogadores e qualquer equipa de vão de escada carrega sobre nós, bola nem conseguimos cheira-la e acabamos os jogos apertados), ou se a sua vinda permitiria a venda de Grujic, na ultima oportunidade que temos para isso ?

A serio que não consegues ficar nem um bocadinho revoltado com o que fizeram a um jogador histórico no clube, que trocou um rival por nós, ganhou um titulo europeu, e sempre foi 5* com toda a gente, nunca se pondo em bicos de pés ?

Percebo que para quem acredita que o clube foi fundado em 2017 isso possa parecer estranho mas pronto.

Já varias vezes pensei, não tenho a certeza se já o tinha escrito: temo pela saúde (senão mesmo vida) de algumas pessoas no dia em que o SC decidir (ou alguém decida por ele) sair do clube..como é que vão, à falta de melhor palavra, lidar com isso.

O nível de idolatria atingiu níveis estratosféricos.
Estou em choque. Ha horas que nao paro de chorar à conta do que aconteceu.

Em relaçao a um futuro do FCP sem SC, nem pensar. No dia em que ele sair, ou acabo com a minha vida ou mudo para o glorioso. FCP sem Sergio é que nao.

PS: ja agora... a trela podes guarda-la para passear os teus familiares e amigos, nao para mim. So naquela.
 
  • Haha
Reações: Teresa Marques

Dexter2020

Tribuna Presidencial
21 Junho 2019
32,588
56,331
Conquistas
6
  • André Villas-Boas
estou a ver que as pessoas gostam muito de se agarrar a uma figura qualquer.
No fundo acabaste de descrever grande parte da humanidade. Não inventámos Deus e tornámo-nos totalmente dependentes dele?

E o mesmo se passa com a figura Conceição. Inventaram o deus Conceição e agora os adeptos do FC Porto já não conseguem vislumbrar um futuro do clube sem ele.

Até aqui se vê a doença do clube.
 
Almadedragao

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,172
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Granda estouro !

Há um ano atrás estava eu a levar uma escáfia desses dois, além doutros "ilustres" e é mesmo como meteste a imagem ... Um era o boneco do outro.

Tudo o que se fala hoje já eu confessava e queria abordar ou debater há anos, mesmo não sendo insider de nada e estava sozinho contra o tal cantinho ... O tempo deu-me razão.

Finalmente estão muitos a abrir a pestana, ainda vamos a tempo de 2024. Se o SC não ganhar este campeonato vou chegar à conclusão de que se não fosse o Vitinha ficávamos 4 anos sem ver o padeiro. Quantos anos a seco ficámos antes dele, hum ? E isto seguindo a narrativa de muitos num passado assim não tão distante de que faltou um 8 para a equipa em FC Porto jogar bem à bola. Pela boca morre o peixe.

Isto tudo entristece porque só mancha o nome do Clube, mas não é nada que eu ou o @hawkeyes , por exemplo, não avisámos mesmo contra a maré. Eu quero ganhar tudo este ano e desejo o sucesso ao SC porque o dele é o nosso. Mas não se enganem, ele precisa mais de nós do que nós dele. Porque o FC Porto é maior do que qualquer um.
 
Última edição por um moderador:

Teresa Marques

Bancada lateral
5 Janeiro 2019
579
700
Granda estouro !

Há um ano atrás estava eu a levar uma escáfia desses dois, além doutros "ilustres" e é mesmo como meteste a imagem ... Um era o boneco do outro.

Tudo o que se fala hoje já eu confessava e queria abordar ou debater há anos, mesmo não sendo insider de nada e estava sozinho contra o tal cantinho ... O tempo deu-me razão.

Finalmente estão muitos a abrir a pestana, ainda vamos a tempo de 2024. Se o SC não ganhar este campeonato vou chegar à conclusão de que se não fosse o Vitinha ficávamos 4 anos sem ver o padeiro. Quantos anos a seco ficámos antes dele, hum ? E isto seguindo a narrativa de muitos num passado assim não tão distante de que faltou um 8 para a equipa em FC Porto jogar bem à bola. Pela boca morre o peixe.

Isto tudo entristece porque só mancha o nome do Clube, mas não é nada que eu ou o @hawkeyes , por exemplo, não avisámos mesmo contra a maré. Eu quero ganhar tudo este ano e desejo o sucesso ao SC porque o dele é o nosso. Mas não se enganem, ele precisa mais de nós do que nós dele. Porque o FC Porto é maior do que qualquer um.
sem dúvida e o Porto é muito mais que uma direcção gasta e um treinador que lhe subiu o sucesso á cabeça e pensa que pode por e dispor
 

Almadedragao

Tribuna Presidencial
16 Julho 2018
9,172
9,726
Conquistas
9
  • Reinaldo Teles
  • Bobby Robson
  • Paulinho Santos
  • Jorge Costa
Os moralistas do plantel demasiado velho que precisa de rejuvenescer estao todos revoltados com a nao vinda de um jogador de 37 anos.

Ah e tal, é normal os outros venderem melhor, vejam a idade dos jogadores... o mercado hoje em dia compra potencial e tal... com 25 anos ja esta velho para uma transferencia astronomica...

Compramos Nico e Varela (o que vao dar... so Deus sabe...), um investimento de mais de 15 milhoes de um clube teso.

Mas é um drama nao ter vindo um jogador de 37 anos.

"Se calhar" muitos dos revoltados sao os mesmos que ficaram chateados com a renovaçao do Marcano que com isso deixava Carmo, um avultado investimento, no banco.

é conforme der mais jeito para bater no cada vez pior visto treinador.

Felizmente, para o ano vamos ter novo treinador e vamos começar uma nova era de sucesso.
Moralistas ? Hahahah

Misturas o facto de pedirmos uns ridículos 30M€ pelo Taremi com 31 anos em véspera de sair a custo 0 para criticar o facto de se achar um médio como o Moutinho uma mais valia de valor reduzido. Ridiculo.

O problema do Moutinho é o enorme legado que ele tem no FC Porto. A vinda dele poderia ofuscar a luz de outras "vedetas". No campo, no banco de suplentes ou na tribuna.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Que o Sérgio Conceição é o sucessor do nosso legado disso já não há qualquer tipo de dúvida.
Que seja uma projeção do que Antonio Oliveira poderia ter sido no nosso clube.
Que tem as condições necessárias para isso? Totalmente.
 

PortoEternoImortal

Tribuna Presidencial
5 Março 2022
10,808
9,392
Saberemos algum dia se o SC ficou aborrecido por o Moutinho não vir?
Estava a contar com ele agora?
Não me parece. O FCPorto está a ser fiel a si mesmo e é esse o caminho.
Claro que o Moutinho como Portista que é iria dar tudo... Mas a linha ortodoxa do FCPorto mantém se e isso a mim deixa me confortável. É sinal que continuamos a ser o que somos.
 

Portista 88

Bancada lateral
9 Junho 2019
743
1,235
Se calhar já foi mais consensual do que o que é atualmente. Os adeptos já começam a abrir mais os olhos
sim, esta foi daquelas que se as coisas começarem a correr mal lhe vão atirar. porque foi feio. aliás, quero ver como o Moutinho vai ser recebido no Dragão. será um ponto de desgaste que os nossos adversários vão utilizar.

diria que muitos dos que andam aqui todos os dias a insultar Pinto da Costa não lhe perdoam o ele ter "assumido um lado" tão cedo e tão claramente. também perceberam que não conseguem meter uma cunha entre o presidente e o treinador. por isso, o quanto pior melhor também passa por enfraquecer o treinador. o ideal para eles é que a casa arda da pior maneira possível

não quero saber do "gozo" que levamos ou do que anda nos jornais ou na comunicação social. quero saber de como tratamos os nossos símbolos. e também quero saber que a partir deste caso ficou claro quem manda em quem. sérgio conceição manda em toda a gente. e isso não é saudável nem bom para ninguém. nem para o próprio.
 

pvieira91

Tribuna Presidencial
2 Setembro 2012
5,314
6,768
Estas birras do treinador beliscam claramente a sua imagem. Tem de ter calma e tem de estar alinhado com as necessidades do clube. Esta ideia de não admitir perder nenhum jogador... somos um clube vendedor homem! Temos de potenciar e vender jogadores. Sempre. Se é incapaz de trabalhar nesse registo, tenho imensa pena, mas não pode estar no Porto. O facto da SAD ser incapaz de lhe transmitir isso demonstra toda a sua fragilidade. Mantém-se de pé apenas por se colocou às cavalitas do treinador. É decadente, moribunda, muito provavelmente corrupta e ainda está na mão do treinador.
Quem com ferros mata, com ferros morre.