Ainda bem! Imagina que o sítio dos croquetes só tinha 58?estou de dieta
acho que 70 "chega"
ficou com um bocadito de fome, mas enfim...
Coitado de ti! Onde é que terias de ir para comprar os restantes 12 que te saciam por completo?
Ainda bem! Imagina que o sítio dos croquetes só tinha 58?estou de dieta
acho que 70 "chega"
Vens cá acima à Foz correr com o nosso Mister, tens é de vir aí pelas 3 e meia para estares cá a horas que ele começa às 7!estou de dieta
acho que 70 "chega"
É preciso ter um grande buraco para aguentar 80 croquetes...Ainda bem! Imagina que o sítio dos croquetes só tinha 58?
Coitado de ti! Onde é que terias de ir para comprar os restantes 12 que te saciam por completo?
Continuo a espera..que se assuma de uma vez e agora ou nunca!Estive em trabalho (tive cá o chefe de Espanha e tem sido um alvoroço) e só agora é que vi as notícias.
O AVB já te deu a resposta?
Já coloquei essa questão a quem de direito e a resposta foi que deverá ser aberto apenas no início de 2024.Não está na altura de abrir secção no fórum para as próximas eleições?
E tem muito mais classe e inteligência do que o tasqueiro do Rui Costa e o boneco do Vagandas.Não sei se é o D. Sebastião, mas que dá gosto ouvir, isso dá. Creio que tem competência para ser o 1º presidente pós PC.
E tem muito mais classe e inteligência do que o tasqueiro do Rui Costa e o boneco do Vagandas.
Antero?Resta saber quem do clube lhe mandou a SMS para candidatar-se quando estava na China.
Já cortava era aquele cabelo à Zé Manel taxista.Sem dúvida
Leste alguma proposta ou estratégia para o Clube/SAD?Não sei se é o D. Sebastião, mas que dá gosto ouvir, isso dá. Creio que tem competência para ser o 1º presidente pós PC.
Ele disse que ainda trabalha no clubeAntero?
Leste alguma proposta ou estratégia para o Clube/SAD?
O voto não devia ser contra a SAD, devia ser a favor de alguém, da coerência das propostas e da sua exequibilidade.