André Villas-Boas - Presidente

Pedro Brandão

Tribuna Presidencial
17 Outubro 2018
13,662
23,840
Conquistas
3
48
  • Campeão Nacional 19/20
  • Taça de Portugal 19/20
  • Madjer
AVB é o meu presidente e o Antero deveria ser o responsável pelo futebol (diretor desportivo).
Creio que o Antero um dia regressará ao clube quando PC deixar de ser presidente.
Por favor não. O Antero é uma pessoa com muitos vícios do passado. Precisamos de gente nova, acima de tudo com capacidade de trabalho. O que Antero fazia era ter empresários bem controlados na América do Sul. Hoje o que precisamos é de visão, liderança e um projeto que passe pelo bom uso de scouting em detrimento de negociatas.
Para negociar temos de ter gente capaz no departamento financeiro em lugar de pagar comissões estúpidas para negociarem jogadores que pretendemos.

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk

mack

Tribuna Presidencial
9 Março 2012
7,616
8,136
"É algo que me está destinado, e eu raramente não cumpro os meus destinos. Se será em 2024, 2028 ou quando os estatutos disserem, não consigo responder."
Há algo nos estatutos que impeça a sua candidatura no presente momento?

Enviado do meu M2007J3SG através do Tapatalk
Há alguma AG importante nos próximos tempos?

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,263
57,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Acho que isso é mais questão depois de ser candidato 🤔
Equipa B, formação, academia, modalidades, naming do estádio, etc etc etc

Ao que temos agora nem vale a pena perguntar
A cena é que eu acho que o pessoal não vai gostar da resposta

Just a feeling

• Like
Reações: Ruben1893 e Flames

jcmp17

Não há derrotas quando é firme o passo
8 Julho 2018
39,263
57,884
Conquistas
7
  • Setembro/21
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Campeão Nacional 19/20
Se me começa a dizer que gosta muito daquilo...

Mas é uma questão a fazer mais à frente, quando for candidato
O foco será sempre a equipa principal porque o clube todo gira à volta disso mas um presidente nosso é presidente de tudo, tem que ter uma visão mais global do clube
Aposto contigo o que quiseres que vai defender o trabalho que tem sido feito

A equipa B é uma das maiores aberrações que o clube tem. Esse assunto ser (tão) pouco discutido faz me uma confusão dos diabos

JoseDragao

Tribuna
15 Agosto 2021
4,521
4,965
É mais um lambe botas, um comodista e acomodado cuja vidinha é comentar sempre do lado certo e ir ao beije mão dos maiores e dos instalados.
Já lhe disse e no Twitter disse uma coisa que fez doi doi ao menino que resolveu bloquear me. Vá pela sombra e que viva bem sem produzir nada.
Então é uma mistura de Rui Santos com Fernando Gomes.

• Wow
Reações: Miguelfcp80

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
AVB tem muitos sócios com ele. Mas venha quem vier, terá muito pela frente e as críticas iniciais serão enormes.
Mas muitos dos desafios não são apenas do legado de conquistas, mas também de herdar a maior dívida que o clube tem. Nisso os comentadores de TV, os que só vêm esta administração não falam.

• Furioso

pedromsm

Bancada central
26 Março 2012
1,363
220
"(...) Quando fiz essa declaração, o presidente fez outra em que [disse que] possivelmente não se candidataria se eu me candidatasse, porque via em mim as capacidades pessoais e profissionais para uma função desta importância. Portanto, estamos aqui em duas verdades, com duas pessoas que poderão ter dito que vão fazer algo que não vão fazer (...)".

Está aqui a resposta a pelo menos uma das nossas dúvidas. Ano difícil para o FC Porto.

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas podias dizer SE são novidades boas ou más ai é que eras um gajo De Valor 😅...é que noticias do avb nos próximos tempos todos nós sabemos que vão existir...mas SE estavas a dar uma De comediante La Palice então estiveste bem!
Estive em trabalho (tive cá o chefe de Espanha e tem sido um alvoroço) e só agora é que vi as notícias.

O AVB já te deu a resposta?

miguel

Tribuna Presidencial
1 Agosto 2006
31,794
12,417
O que me cativa em AVB é mesmo a sua personalidade. Diz sem qualquer problema o que tem a dizer, rapaz de família, tem experiência no mundo do futebol, tem visão de negócio e anda nos circuitos certos para se poder mexer e influenciar. Agora falta é assumir de vez e apresentar o projeto.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
415
130
Malta, vou poupar.vos 5 anos de suspense.
2 hipóteses, mas ambas com o mesmo final. Poupem as teorias até daqui a 5 anos.
Hipótese 1: PdC candida.te sem oponentes, ou algum sem "nome". PdC ganha. PdC até 2028.
Hipótese 2: PdC candidata.se e AVB também. PdC ganha. PdC até 2028.

• Não gosto

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
Finalmente algum notável do nosso clube mostra que tem testículos de dimensão compatível com o valor do nosso clube .. e já agora cérebro para distinguir gratidão de lucidez
Para já vem tarde ... Estas questões já se sabem há muito tempo ...

Mas fiquei na dúvida, vai ser candidato ou não?

Fica tudo assim na dúvida de eu critico a direcção mas ainda estou para ver se me candidato ou não ...

Tem que apresentar um projecto e candidatar-se ... quanto mais cedo melhor ... e tentar trazer toda a oposição para ele ...

E eu acho que AVB devia apresentar candidatura antes de PdC apresentar candidatura ... mostrava que não tem medo e que não está refém nem com medo de PdC ...

Esteve muito bem em colocar pressão sobre a renovação do SC, para que não seja usado como trunfo de candidatura ... Mas isso deveria ser garantido quanto antes ... mas duvido que SC aceite ....

• Like
Reações: pipOx