André Villas-Boas - Presidente

Tunes

Tribuna Presidencial
4 Agosto 2016
8,118
3,138
Conquistas
5
  • Deco
  • André Villas-Boas
  • Jorge Costa
  • Bobby Robson
... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?
Se PdC cumprir com as palavras de 2020, não se candidatará.

“Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal.”

• Like
Reações: callme e fgomes

Barrigana

Tribuna Presidencial
3 Novembro 2014
20,928
15,384
Conquistas
3
  • Setembro/17
  • Dezembro/17
  • Fevereiro/18
Está a desinfectar a franga, amigo depois de encontrares o G és o super homem… Basta tocares com o dedo que aquilo é tudo teu, anda cá bitch.
fernando gomes, depois de mais um sucesso financeiro, a falar para o espelho numa conversa de auto motivação para comer a boazona cinquentona do 5º D.

• Haha
Reações: fgomes

Draconem

Tribuna Presidencial
16 Junho 2013
10,362
38,834
Conquistas
4
  • Janeiro/17
  • Junho/21
Se PdC cumprir com as palavras de 2020, não se candidata.

“Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal.”
Em 2012 deu uma entrevista ao L'équipe quando fez 30 anos de presidência e perguntaram-lhe se ainda ia fazer mais 30. "Nem mais 10, nem sequer mais 5. Está na altura de o clube ganhar sem mim."

Pois.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,905
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
  • Like
  • Haha
Reações: Hulk27 e fgomes

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,905
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
O Angelino Ferreira pelos vistos também andava ali pelo local onde o AVB falou..
Mas o Angelino não se mete em mais projectos. Tá reformado dessas coisas, já o disse e muito convicto.

Mas não me admira nada que dê o apoio, porque isso apoiar projectos que engrandeçam o FCP ele disse que estaria sempre disponível.

Última edição:

apocalypto

Tribuna Presidencial
28 Novembro 2006
85,594
84,717
40
Mas o angelino não se mete em mais projectos. Tá reformado dessas coisas, já o disse e muito convicto.

Mas não me admira nada que dê o apoio, porque isso apoiar projectos que engrandeçam o FCP ele disse que estaria sempre disponível.
O próximo homem forte das finanças vai ser um tal de Hernando Gomez, conceituado economista na América Latina. Diz-se que tem problemas capilares mas são as más línguas com inveja pelos seus feitos.

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,905
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
e também devia cortar o cabelo...

dá demasiado ar de croquete, até fica no subconsciente das pessoas - "ele tem cabelo à croquete, será que é cromo como eles?..."
Ainda não percebi esta aversão aos croquetes, eu gosto bastante de croquetes nas entradas.

Será que estou errado?
Só posso comer os rissóis?

Cheue

12 Maio 2016
23,650
37,512
Conquistas
7
108
Nunca me enganou, um génio.
O que ele fez com o valor do bolivar só é comparável em sentido invertido ao que se fez com a dívida do FC Po...espera lá!!!!
Aqui há gato!
o Hernando Gomez era gajo para dizer que os ratos que a população come são altamente nutritivos, contrariamente à porcaria que os americanos comem.