R
Rm95
Guest
Ou será que pinto da costa nao avança contra AVB?... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?
Ou será que pinto da costa nao avança contra AVB?... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?
Se o comprador da sad estiver garantido, acredito que não se candidate.Ou será que pinto da costa nao avança contra AVB?
Com 90 anos seria difícil de imaginar tal coisa.Ou será que pinto da costa nao avança contra AVB?
Está a desinfectar a franga, amigo depois de encontrares o G és o super homem… Basta tocares com o dedo que aquilo é tudo teu, anda cá bitch.O Madureira não o atacou. Algo mudou...
Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
Se PdC cumprir com as palavras de 2020, não se candidatará.... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?
fernando gomes, depois de mais um sucesso financeiro, a falar para o espelho numa conversa de auto motivação para comer a boazona cinquentona do 5º D.Está a desinfectar a franga, amigo depois de encontrares o G és o super homem… Basta tocares com o dedo que aquilo é tudo teu, anda cá bitch.
O Fernando Gomes não come…. é comidofernando gomes, depois de mais um sucesso financeiro, a falar para o espelho numa conversa de auto motivação para comer a boazona cinquentona do 5º D.
Em 2012 deu uma entrevista ao L'équipe quando fez 30 anos de presidência e perguntaram-lhe se ainda ia fazer mais 30. "Nem mais 10, nem sequer mais 5. Está na altura de o clube ganhar sem mim."Se PdC cumprir com as palavras de 2020, não se candidata.
Pinto da Costa diz que "não seria candidato" se Rui Moreira avançasse - Renascença
Em entrevista ao Jornal de Notícias, o presidente do FC Porto, diz que uma hipotética candidatura do autarca o teria desmobilizado na vontade de cumprir um novo mandato. "O passado e presente e o amor que tem à cidade e ao F. C. Porto falam por si", elogia Pinto da Costa.rr.sapo.pt
“Ainda sobre os putativos candidatos à sua sucessão, Pinto da Costa diz que há nomes que foram falados, que se avançassem não mereceriam preocupação sua caso pudessem ganhar. "O António Oliveira é um deles, como o Vítor Baía, o André Villas-Boas ou o Rui Moreira. Qualquer um deles, se se candidatasse, seria prestigiante para o clube. Com eles estava tranquilo, não me candidatava, mas se o fizesse sentia-me prestigiado em concorrer com pessoas que têm um passado no F. C. Porto. António Oliveira tem todo o direito de ser crítico", diz na entrevista ao mesmo jornal.”
O André é um gajo charmoso pá, com estilo.o ar xulesco - aquele cabelo...- e pedantismo - ser presidente está-me destinado...
bela combinação.
André Villas-Boas: «Presidência do FC Porto? É algo que me está destinado»
Treinador diz, no entanto, desconhecer se tal acontecerá já para o ano ou mais tardewww.record.pt
Mas o Angelino não se mete em mais projectos. Tá reformado dessas coisas, já o disse e muito convicto.O Angelino Ferreira pelos vistos também andava ali pelo local onde o AVB falou..
O próximo homem forte das finanças vai ser um tal de Hernando Gomez, conceituado economista na América Latina. Diz-se que tem problemas capilares mas são as más línguas com inveja pelos seus feitos.Mas o angelino não se mete em mais projectos. Tá reformado dessas coisas, já o disse e muito convicto.
Mas não me admira nada que dê o apoio, porque isso apoiar projectos que engrandeçam o FCP ele disse que estaria sempre disponível.
É ele que está a gerir a Venezuela não é?O próximo homem forte das finanças vai ser um tal de Hernando Gomez, conceituado economista na América Latina. Diz-se que tem problemas capilares mas são as más línguas com inveja pelos seus feitos.
Esse mesmo. O sucesso está à vista.É ele que está a gerir a Venezuela não é?
e também devia cortar o cabelo...O André é um gajo charmoso pá, com estilo.
Mas eu aparava aquela barba.
Fica melhor em gajos com com uma compleição mais mediterrânica, concordas @Hulk27?
Nunca me enganou, um génio.Esse mesmo. O sucesso está à vista.
Ainda não percebi esta aversão aos croquetes, eu gosto bastante de croquetes nas entradas.e também devia cortar o cabelo...
dá demasiado ar de croquete, até fica no subconsciente das pessoas - "ele tem cabelo à croquete, será que é cromo como eles?..."
o Hernando Gomez era gajo para dizer que os ratos que a população come são altamente nutritivos, contrariamente à porcaria que os americanos comem.Nunca me enganou, um génio.
O que ele fez com o valor do bolivar só é comparável em sentido invertido ao que se fez com a dívida do FC Po...espera lá!!!!
Aqui há gato!