André Villas-Boas - Presidente

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Tem que se chegar à frente. Não votaria nele, mas percebo que as pessoas o vejam como um candidato forte, acima de tudo pelo carisma que granjeou enquanto treinador. Aos meus olhos, perdeu-o. Mas talvez seja eu a ser demasiado extremista.

A mais recente posição de apoio a um elemento da direcção que nos presenteou com declarações profundamente infelizes acho que foi a gota de água que também me faz crer que a mudança tem que ocorrer para o ano. Não é por o Presidente estar velho. É por estar mal acompanhado ao nível directivo e não lhe ver vontade em mudar.

Sérgio Conceição é quem reúne a minha preferência para a sucessão.

Jules Winnfield

Tribuna Presidencial
11 Abril 2016
17,896
9,414
Sérgio Conceição é quem reúne a minha preferência para a sucessão.
Acho uma solução muito boa quer SC quer AVB. Certamente renasceria a esperança em muitos portistas de ver o clube voltar ao topo! Mas SC tem de dar sinais de preocupação com o futuro do clube, e até hoje foi no ‘reinado’ dele como treinador, que surgiram as saídas a custo zero. Ainda hoje não percebemos se foi por intransigência de SC ou por mera incompetência da administração que as saídas a custo zero se tornaram na imagem de marca deste clube, refletido numa situação económica catastrófica.

Sky

Tribuna Presidencial
1 Julho 2013
7,425
5,890
Conquistas
4
Felgueira
  • Pinto da Costa
  • Sérgio Conceição
  • João Pinto
  • Jorge Costa
Acho uma solução muito boa quer SC quer AVB. Certamente renasceria a esperança em muitos portistas de ver o clube voltar ao topo! Mas SC tem de dar sinais de preocupação com o futuro do clube, e até hoje foi no ‘reinado’ dele como treinador, que surgiram as saídas a custo zero. Ainda hoje não percebemos se foi por intransigência de SC ou por mera incompetência da administração que as saídas a custo zero se tornaram na imagem de marca deste clube, refletido numa situação económica catastrófica.
O que mais me preocupa e mais curiosidade me suscita no reinado de SC, no que toca à entrada e saída de jogadores, tem mais a ver com a sua eventual responsabilidade na contratação de alguns jogadores que renderam pouco e que foram muito caros.

ventura

Tribuna
1 Agosto 2015
4,186
5,945
O que mais me preocupa e mais curiosidade me suscita no reinado de SC, no que toca à entrada e saída de jogadores, tem mais a ver com a sua eventual responsabilidade na contratação de alguns jogadores que renderam pouco e que foram muito caros.
Isso também se deve ao facto de que nós compramos por catálogo para os bolsos do alex, baía, caldeira, etc, etc. Já foi dito também que havia muito jogador que o SC não queria e veio, que queria e não vieram.
O AVB tem de trazer alguém, um diretor desportivo, que trate disso. O treinador treina. Quem gere o plantel no departamento de saídas e entradas terá de ser uma estrutura, não o SC.