Sim, percebi que foi aí mas o que aconteceu? Foi ignorado?Foi no jogo em Marselha algo se passou...confrontos
Será que foi mais uma histeria do Engenheiro Soneca?
Sim, percebi que foi aí mas o que aconteceu? Foi ignorado?Foi no jogo em Marselha algo se passou...confrontos
Pinto não vai ser homem de palavra como é óbvio é rato...sabe-a toda...PML anda cá ouvir isto…
O PC disse que este era último mandato!
Sim, percebi que foi aí mas o que aconteceu? Foi ignorado?
Será que foi mais uma histeria do Engenheiro Soneca?
Sim, eu li isso mas não explica grande coisa.
Acho uma solução muito boa quer SC quer AVB. Certamente renasceria a esperança em muitos portistas de ver o clube voltar ao topo! Mas SC tem de dar sinais de preocupação com o futuro do clube, e até hoje foi no ‘reinado’ dele como treinador, que surgiram as saídas a custo zero. Ainda hoje não percebemos se foi por intransigência de SC ou por mera incompetência da administração que as saídas a custo zero se tornaram na imagem de marca deste clube, refletido numa situação económica catastrófica.Sérgio Conceição é quem reúne a minha preferência para a sucessão.
O que mais me preocupa e mais curiosidade me suscita no reinado de SC, no que toca à entrada e saída de jogadores, tem mais a ver com a sua eventual responsabilidade na contratação de alguns jogadores que renderam pouco e que foram muito caros.Acho uma solução muito boa quer SC quer AVB. Certamente renasceria a esperança em muitos portistas de ver o clube voltar ao topo! Mas SC tem de dar sinais de preocupação com o futuro do clube, e até hoje foi no ‘reinado’ dele como treinador, que surgiram as saídas a custo zero. Ainda hoje não percebemos se foi por intransigência de SC ou por mera incompetência da administração que as saídas a custo zero se tornaram na imagem de marca deste clube, refletido numa situação económica catastrófica.
Isso também se deve ao facto de que nós compramos por catálogo para os bolsos do alex, baía, caldeira, etc, etc. Já foi dito também que havia muito jogador que o SC não queria e veio, que queria e não vieram.O que mais me preocupa e mais curiosidade me suscita no reinado de SC, no que toca à entrada e saída de jogadores, tem mais a ver com a sua eventual responsabilidade na contratação de alguns jogadores que renderam pouco e que foram muito caros.
Mas será que acha que os sócios esqueceram a cadeia de sonho ?
Vai ser ele a cantar o hino todos os jogos em casaMiguel Guedes também vais fazer parte da lista ?
Muito bem escrito, parabéns.
TUDO A ENCHER O INSTA DO AVB com mensagens encorajadoras
Todos de uma vez?Isso era como alguém me dar 1 milhão de euros na rua mas tinha levar 10 biqueiros nos tomates
Por mim era Deco & Lucho a meio campo!AVB Presidente
Deco a director desportivo
Sérgio a treinador
Lucho treinador equipa B
Nesse caso o AVB queria ser Presidente e Ponta de Lança.Por mim era Deco & Lucho a meio campo!
Sérgio na direita!
... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?O Madureira não o atacou. Algo mudou...
Duvido. Deve é ter visto o pote de ouro noutro lado.... já percebeu/perceberam que o AVB não vai avançar contra PdC?