André Villas-Boas - Presidente

miguel19layun

Tribuna Presidencial
14 Setembro 2017
19,284
46,235
Conquistas
5
Vai ser candidato. Depois deste discurso tenho cada vez menos duvidas. E muito bem
Tentaram a pergunta de candidatar-se contra o PdC e ele deu a entender que isso são coisas do passado ditas em 2020.

Não tenho a certeza de que vai avançar, mas fiquei mais convencido até porque diz que não vai trabalhar até 2024.

R

Rm95

Guest
"Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei""

Anunciou a candidatura ao mesmo tempo alertou que estao a cozinhar uma mudança de estatutos pro afastar
Que possível mudança de estatutos poderia acontecer para o afastar?

Blindzero

Blindzero

Azul, branca, indomável, imortal...
12 Agosto 2020
193
342
Conquistas
3
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
  • Lucho González
Acabei de cumprimentar o nosso futuro presidente na QSP Summit, pedi para se candidatar já em 2024 e ele agradeceu o apoio 😁

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
"Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei""

Anunciou a candidatura ao mesmo tempo alertou que estao a cozinhar uma mudança de estatutos pro afastar
ele deve ter uma carrada de anos de sócio, não?

Flames

#AVB2024
20 Maio 2021
6,372
13,726
Conquistas
4
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
  • Reinaldo Teles
Sempre fomos o clube mais democrático dos 3 grandes, por isso espero que os mafiosos que lá estão dentro não comecem a fazer disto uma Coreia do Norte para afastar possíveis ameaças ao poleiro.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Mas que raio de estatutos é que o podem impedir? Teria de ser uma mudança de nível putinista...
Pelos anos de sócio não o podem excluir. Não vão aprovar um que o proíbam nominalmente de se candidatar. Parece mais conversa para não confirmar nada.

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Basta alterarem a idade minima do candidato para 50 anos por exemplo...
E se fosse isso só ganhava em anunciar - se já como candidato. Ganhava apoio para os sócios não aprovarem essa alteração. Estaria lá eu e muitos mais para garantir que não é aprovado.

No entanto não acredito minimamente que tentem isso. Para mim é o que disse desculpa para não confirmar a candidatura.