André Villas-Boas - Presidente

Edgar Siska

Edgar Siska

藍白軍最強
9 Julho 2016
73,483
126,909
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Pelo que aqui se fala até dá a ideia que o AVB está à espera que Yevgeny Prigozhin lhe arranje uns guarda-costas dentro do grupo wagner, fosga-se .............. já dizia o outro, o povo é sereno!!!!
O AVB neste cantinho à beira mar se se quiser candidatar estará no direito dele, se os SD lhe vão criar problemas, talvez ....uns boicotes, umas ameaças e invasões nas redes sociais...agora agressões não acredito.
Se um gajo não se candidata porque tem medo de levar bocas nas redes sociais então ainda bem, não tem o que é preciso para ser Presidente do alvo a abater numero um do despoto nacional o FC Porto.

vitor_silva

Tribuna Presidencial
9 Agosto 2006
5,141
4,027
39
Porto, Portugal
"Se o mesmo vai acontecer em 2024, em 2028 ou quando os estatutos disserem, que também estão a ser retocados, não consigo responder de forma precisa… Há tantas coisas a que estamos sujeitos… As eleições estão marcadas para abril de 2024, o meu papel como sócio ativo é votar nas mesmas. Se é como candidato ou não, não sei""

Anunciou a candidatura ao mesmo tempo alertou que estao a cozinhar uma mudança de estatutos pro afastar

• Like
Reações: Gatão1983

vasconi

Superior
11 Julho 2016
70
53
mediante todos que ja anunciaram e os que se especula como potenciais candidatos, sem duvida que é o de minha preferencia. Sangue novo, contexto futebolístico ao + alto nível ... precisamos urgentemente de sangue novo.

Que uma vitoria nao seja apenas + 1, ambição, determinação, olhar pela instituição e não para o proveito próprio, mudança para ja. Não podemos continuar a ter administradores a receberem prémios quando a sociedade apresenta prejuízo independentemente do sucesso desportivo, não pode haver compadres e etc.

• Like
Reações: Gatão1983

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
Mas que raio de estatutos é que o podem impedir? Teria de ser uma mudança de nível putinista...

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,010
13,315
Não pode é andar constantemente a fazer-se querer.
Vamos para segundo período eleitoral em que se põe com este “agarrem-me senão vou!”

Ou é ou não é!

• Like
Reações: tsilva

Daikan

Tribuna Presidencial
21 Agosto 2012
23,058
16,142
"Não sei" não pode ser resposta... Ele que ao menos diga "vamos ver"...

Tiago Esteves

Tribuna
24 Maio 2019
3,118
4,139
Não sei é completamente diferente de não.

Se não fosse candidato dizia categoricamente "não sou".

Não sei é uma forma de despachar a pergunta. Ele deve apresentar a candidatura ao tempo dele e não numa resposta a uma pergunta.

madeirafcp

Tribuna Presidencial
20 Maio 2012
10,010
13,315
Vamos a ver uma coisa, se desconfia de alguma coisa ao nível dos estatutos só tem uma saída possível, anunciar a sua candidatura…..
Isto de andar sempre com o mesmo discurso de uma mão cheia de nada outra de coisa nenhuma……

Assuma de uma vez. Confronte o poder instalado, ou quer ser levado ao colo até à presidência?

Gatão1983

Ser Portista é uma benção, que ñ se pode partilhar
14 Março 2023
2,277
6,167
Conquistas
2
  • André Villas-Boas
  • Alfredo Quintana
Vi o que ele disse à SportTV+...
De cada vez que o ouço, fico ainda mais com a certeza de que é o homem certo para o lugar certo.
O seu discurso, a sua visão do que é o mundo do futebol num todo, a sua paixão pelo Futebol Clube do Porto.
Tem todos os ingredientes para ser um grande Presidente.

E estou também cada vez mais convencido que será candidato já em 2024. Irá apresentar a sua candidatura a seu tempo, não quando alguns o quiserem.

Cheue

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
O Brego, o cavalo do nosso Andrégorn é um cavalinho rampante vindo de Monza...

Vruuuummmm!!!!!!

Mas este nosso rei no exílio tem medo dos orcs dos SD.
Andrégorn terá que derrotar os Super Nazgûl e o Witch Macaco, isto se quiser ter a oprtunidade de lutar contra Pintauron

images (1).jpeg
IMG_20230629_162348.jpg

• Love
Reações: Edgar Siska