André Villas-Boas - Presidente

BestDragon

#AVB2024
22 Maio 2011
16,915
14,817
Muitos se esqueçam que uma das razões de VP não renovar foi mesmo a pressão que fizeram sobre a sua família e como já disse, muitos não era do SD, muitos aqui não sabem o que é e falam como adeptos...

lpmacedo

Tribuna Presidencial
15 Julho 2013
11,510
9,952
Imagina teres à perna os superdragões...tb pensavas duas vezes...não?
Se não tiver coragem para enfrentar os super dragões diria que mais vale nem se candidatar.
Todas as desculpas que enumeram para ele não se candadatar fazem dele um potencial mau presidente.

Se não tem capacidade para enfrentar PdC, e o possível debate é exposição de alguns podres (que até devem estar todos do lado de PdC), vai ter coragem para enfrentar o poder instalado do benfiquistao?
Se agora não tem coragem para enfrentar os super dragões como lhes vai tirar os privilégios/mama?
Se não se candidata por respeito ao PdC, então está a fazer muito mal. Não concordando com a gestão, é conivente em deixar o clube afundar se nada fizer, e fingir apoio a PdC. Um verdadeiro presidente tem que pôr o Porto a frente de tudo.

Dito isto espero que se candidate, se não o fizer e pelas razões acima expostas, não me dará grande confiança para 2028 ou seja lá quando se candidatar.

grandeFCP

Tribuna Presidencial
25 Maio 2014
6,596
7,126
Pelos vistos somente dois (dois candidatos), até ao momento e a cerca de um ano do ato eleitoral, têm a coragem de ir a eleições contra JNPC, mais uma vez. Espero e faço votos que desta vez consigam passar a mensagem do que os motiva concorrerem à Presidência do FCPorto. Espero que desta vez, junto da comunicação social (mesmo fora do Porto Canal, darem entrevistas, falarem aos sócios, etc.) possam passar a sua mensagem sobre a mudança que pretendem ver no FCPorto, falarem abertamente sobre a atualidade do Clube, falarem sobre o passivo, sobre os caminhos trilhados e que têm levado o Clube para um passivo elevadíssimo, e de que forma se propõem a recuperar o mesmo.
E os "notáveis" Portistas onde estão? aqueles que darão conforto aos sócios para poderem serem soluções "credíveis" a JNPC? onde estão esses estimados e valorosos "notáveis", sejam eles quais forem, que teimam em não se apresentarem a eleições?

Última edição:

XaviJr

Lugar Anual
15 Janeiro 2018
3,739
4,682
O gajo da divisão de hóquei ou o de andebol não se querem candidatar. Precisamos é de gente competente, não de paraquedistas

Absolution

Tribuna Presidencial
2 Julho 2018
8,321
18,715
Mas podias dizer SE são novidades boas ou más ai é que eras um gajo De Valor 😅...é que noticias do avb nos próximos tempos todos nós sabemos que vão existir...mas SE estavas a dar uma De comediante La Palice então estiveste bem!
Mas quem te disse a ti que eu era um gajo de valor? Até a minha mãe diz que não valho merda nenhuma...

O meu problema é falar de mais. Às vezes fodo-me. Do lado de quem me diz pois depois fode-me a cabeça porque falei supostamente de mais. E do lado de quem me lê pois diz que estou com meias palavras e para dizer isso mais vale estar calado.

Ou seja, dum lado ou do outro todos concordam que o silêncio era o ideal.
Vou seguir o conselho.

Cheue

12 Maio 2016
23,651
37,516
Conquistas
7
108
Que mito.

Sim os superdragões vão todos bater no AVB e raptar-lhe o cão.

"Imagina teres à perna o país inteiro a imprensa e o sistema corrupto da capita?"

Então não serve.
oube lá ó Villas Boas, se não apoiares o presidente estás fodido comigo!

bombinhas de mau cheiro, balões de água, tarântulas, vais levar com tudo!

rsz_2img_20230629_143713.jpg

Miguel Alexandre

Tribuna Presidencial
10 Março 2016
21,293
22,809
Conquistas
2
  • Campeão Nacional 19/20
  • José Maria Pedroto
Quem achar que as candidaturas que vao existir sao as que ja se anunciaram (ou pre-anunciaram) nao percebe nada disto.

• Like
Reações: xandre7

MONDragão

Tribuna
2 Junho 2016
3,308
3,444
Minho
Pelo que aqui se fala até dá a ideia que o AVB está à espera que Yevgeny Prigozhin lhe arranje uns guarda-costas dentro do grupo wagner, fosga-se .............. já dizia o outro, o povo é sereno!!!!
O AVB neste cantinho à beira mar se se quiser candidatar estará no direito dele, se os SD lhe vão criar problemas, talvez ....uns boicotes, umas ameaças e invasões nas redes sociais...agora agressões não acredito.

• Haha
Reações: Edgar Siska