Os mauzoes do Norte... a sorte que os filhos do VP tiveram do pai não treinar clubes com fanáticos a níveis extremos como, sei lá, Olympiacos e FenerbahceDemasiada ficção?
Pergunta aos filhos do VP, e como já disse, não eram SD!
Os mauzoes do Norte... a sorte que os filhos do VP tiveram do pai não treinar clubes com fanáticos a níveis extremos como, sei lá, Olympiacos e FenerbahceDemasiada ficção?
O homem ficou tão traumatizado que prosseguiu a carreia na Grécia, Turquia e Brasil.Demasiada ficção?
Dos 1500 tens meia dúzia de bananas que iam arranjar confusão.Imagina teres à perna os superdragões...tb pensavas duas vezes...não?
Ao Adriense...Isso é gente apenas parva, não é gente sem escrúpulos que o faz com propósito de intimidação. Não precisas de ir ao VP; vê o que fizeram este ano com a família do SC e dentro do estádio.
Se não tiver coragem para enfrentar os super dragões diria que mais vale nem se candidatar.Imagina teres à perna os superdragões...tb pensavas duas vezes...não?
Mas quem te disse a ti que eu era um gajo de valor? Até a minha mãe diz que não valho merda nenhuma...Mas podias dizer SE são novidades boas ou más ai é que eras um gajo De Valor ...é que noticias do avb nos próximos tempos todos nós sabemos que vão existir...mas SE estavas a dar uma De comediante La Palice então estiveste bem!
Ele sai na mesmaSalva-nos pf. És o meu presidente de sonho. Mas sem clausula.
Que mito.Imagina teres à perna os superdragões...tb pensavas duas vezes...não?
oube lá ó Villas Boas, se não apoiares o presidente estás fodido comigo!Que mito.
Sim os superdragões vão todos bater no AVB e raptar-lhe o cão.
"Imagina teres à perna o país inteiro a imprensa e o sistema corrupto da capita?"
Então não serve.
Comigo bastavam as tarântulas Macaco, foda-se.oube lá ó Villas Boas, se não apoiares o presidente estás fodido comigo!
bombinhas de mau cheiro, balões de água, tarântulas, vais levar com tudo!
Visualizar anexo 14816
Se não fosse feio como um bode poderia candidatar-se aos cabelos Pantene.oube lá ó Villas Boas, se não apoiares o presidente estás fodido comigo!
bombinhas de mau cheiro, balões de água, tarântulas, vais levar com tudo!
Visualizar anexo 14816
Mas e tu tens um Panamera?Se não fosse feio como um bode poderia candidatar-se aos cabelos Pantene.
Plástica com urgência