Ta esclarecido. Só agora ouvi.... Ele dá a entender em alterações no mandat que levaria a anos diferentes nas eleições.Basta alterarem a idade minima do candidato para 50 anos por exemplo...
Ta esclarecido. Só agora ouvi.... Ele dá a entender em alterações no mandat que levaria a anos diferentes nas eleições.Basta alterarem a idade minima do candidato para 50 anos por exemplo...
Tudo tudo a fazer isto crlh!!
TUDO A ENCHER O INSTA DO AVB com mensagens encorajadoras
É só ridiculo vir criticar, como se o clube fosse somente Pinto da Costa. Foi um excelente Presidente, mas também teve as duas decisões péssimas, os seus casos em tribunal e está a afundar o clube financeiramente.Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
Vassalagem é fodida! Mas também é medieval.É só ridiculo vir criticar, como se o clube fosse somente Pinto da Costa. Foi um excelente Presidente, mas também teve as duas decisões péssimas, os seus casos em tribunal e está a afundar o clube financeiramente.
Agradeço as conquistas, mas não presto qualquer vassalagem como muitos que para ai andam. vai na volta comem da gamela e isso faz com que fiquem nervosos os chupa pilas.
O destino, e a sua importância, têm pesos selectivosAdoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
Esse cartilheiro já levou resposta.Adoro quando os pseudo Portistas atacam o AVB, não perdem tempo
Sempre fica melhor aqui que com a limitação de caracteres do twitterO destino, e a sua importância, têm pesos selectivos
Era bonito quando alguém disse a PdC, há 40 anos, que era o seu destino ser presidente
"Aos sábados ia sempre almoçar a casa da minha mãe e ainda antes de eu tocar no assunto ela perguntou-me se eu sempre ia para a direção do FC Porto. 'Como é que a mãe sabe? O Comércio do Porto anda a falar disso e ouvi a Bola branca'. Quando pensava que ia dizer 'não penses nisso', ela disse que era o meu destino, 'A tua vida, desde criança é a tua paixão pelo FC Porto'."
Foi só o PML ou já vieram mais?Há coisas do caralho.
Acusamos os outros (orcs) de terem cartilheiros ao serviço do clube, verdadeiros soldadinhos de chumbo.
Basta o André ter uma declaração pública sobre uma eventual candidatura e lá saem os nossos cartilheiros da toca para defender o indefensável.
Medo de perder tacho?