André Villas-Boas - Presidente

fgomes

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
18,921
36,105
Conquistas
4
Porto
  • Campeão Nacional 19/20
  • Bobby Robson
  • Lucho González
  • Deco
É muito bom para o clube que existam candidatos, críticas e oposição! É melhor coisa que nos pode acontecer neste momento, não importa se o candidato A, B ou C.

Ninguém faz uma curso de gestão numa das mais prestigiadas universidade do mundo, se não tem intenção de ser presidente ou ocupar um cargo de gestão, se quisesse treinar bastava ser analfabeto como o Jorge Jesus.

ncosta

Bancada central
11 Julho 2016
1,419
1,801
A mudança de estatutos será para mudar o um sócio, um voto?
Não gosto de ligar "mudança de estatutos" com o "o futebol associativo está a chegar ao fim".
São ambas ideias expressas por ele muito recentemente...

Sei que AVB é uma opção muito popular aqui no forum, eu próprio ja tive grandes expectativas...

Mas infelizmente tenho de ser sincero e dizer que, com o passar do tempo, o que diz e o que faz, faz-me estar cada vez mais de pé atrás...

Era a cadeira de sonho que depois nao foi.
Era esperar pelo projeto certo pra treinar que depois deu em estar parado e fazer o dakar.
Era juras de amor a PC que agora ja nao são...

Nao vá ganhar as eleições e depois vai-lhe apetecer ir ver o Titanic...

Vou aguardar pelos próximos capítulos.

p.s: escusa já de vir a trupe anti PC. Este comentário não é uma defesa de PC.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
Malta, vou poupar.vos 5 anos de suspense.
2 hipóteses, mas ambas com o mesmo final. Poupem as teorias até daqui a 5 anos.
Hipótese 1: PdC candida.te sem oponentes, ou algum sem "nome". PdC ganha. PdC até 2028.
Hipótese 2: PdC candidata.se e AVB também. PdC ganha. PdC até 2028.
Não é assim tao linear ...
Acho que cada vez mais se nota um desconforto interno ...
Se a época estiver a correr mal e se AVB apresentar um projecto forte para o futebol tem hipóteses ...

O que não falta são motivos para questionar a direcção:
1. Academia para quando? Não é melhor deixar para alguém mais competente?
2. Projecto da equipa B, qual é? Sub-23?
3. Quais as relações com o Teodoro do Portimonense?
4. Porque mentiu aos adeptos relativamente a contratação de Samuel Portugal?
5. Tem noção do buraco financeiro em que o clube está? Como pensa sair desse buraco?
6. Porque deixámos de ter capacidade de vender jogadores? Porque saem cada vez mais a custo zero ...
7. Está refém do Fernando Gomes? Porque mantém alguém que já por diversas vezes mostrou ser um incompetente?

O problema é que provavelmente PdC não aceitará nenhum debate ... primeiro porque está choné ... e depois porque sabe que tem feito merd@ atrás de merd@ e cada vez mais fica difícil responder e safar-se de certas preguntas ...

AVB precisa de ter uma equipa extremamente forte e uma equipa para fazer uma campanha bastante agressiva ...

Filipe01

Tribuna Presidencial
26 Março 2012
16,508
11,183
Malta, vou poupar.vos 5 anos de suspense.
2 hipóteses, mas ambas com o mesmo final. Poupem as teorias até daqui a 5 anos.
Hipótese 1: PdC candida.te sem oponentes, ou algum sem "nome". PdC ganha. PdC até 2028.
Hipótese 2: PdC candidata.se e AVB também. PdC ganha. PdC até 2028.
Duvido, seria o atestado final de falta de noção da massa associativa.

Uma verdade é que com os adeptos do clube PdC, tudo pode acontecer.

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
7,752
8,358
Malta, só uma questão: vão ser revistos os estatutos? Qual seria a melhor data para ter eleições?
Final da época? Meio da epoca?

• Like
Reações: Miguelfcp80

Feraz

Tribuna Presidencial
22 Junho 2013
6,817
13,113
Conquistas
3
  • Madjer
  • Bobby Robson
  • Alfredo Quintana
Eu não expressei o meu sentido de voto em Villas Boas. Só sei para já em quem não vou votar.

Não gosto de ligar "mudança de estatutos" com o "o futebol associativo está a chegar ao fim".

Sei que AVB é uma opção muito popular aqui no forum, eu próprio ja tive grandes expectativas...

Mas infelizmente tenho de ser sincero e dizer que, com o passar do tempo, o que diz e o que faz, faz-me estar cada vez mais de pé atrás...

Era esperar pelo projeto certo pra treinar que depois deu em estar parado e fazer o dakar.

dragão em lisboa

Arquibancada
10 Abril 2012
415
130
Tudo certo... haveria até mais perguntas e mais complicadas. Mas se PdC se candidatar ganha. Venha quem vier. Este fórum, não é um bom termómetro eleitoral.

Não é assim tao linear ...
Acho que cada vez mais se nota um desconforto interno ...
Se a época estiver a correr mal e se AVB apresentar um projecto forte para o futebol tem hipóteses ...

O que não falta são motivos para questionar a direcção:
1. Academia para quando? Não é melhor deixar para alguém mais competente?
2. Projecto da equipa B, qual é? Sub-23?
3. Quais as relações com o Teodoro do Portimonense?
4. Porque mentiu aos adeptos relativamente a contratação de Samuel Portugal?
5. Tem noção do buraco financeiro em que o clube está? Como pensa sair desse buraco?
6. Porque deixámos de ter capacidade de vender jogadores? Porque saem cada vez mais a custo zero ...
7. Está refém do Fernando Gomes? Porque mantém alguém que já por diversas vezes mostrou ser um incompetente?

O problema é que provavelmente PdC não aceitará nenhum debate ... primeiro porque está choné ... e depois porque sabe que tem feito merd@ atrás de merd@ e cada vez mais fica difícil responder e safar-se de certas preguntas ...

AVB precisa de ter uma equipa extremamente forte e uma equipa para fazer uma campanha bastante agressiva ...

• Wow

Luís Neves

Bancada central
8 Março 2023
1,967
3,320
Esta para mim é fácil.
Se ele tiver os tubaros no sítio, candidata-se e tem o meu voto.
Se andar com joguinhos de conas e adiar a candidatura, mando-o foder e voto no rival da altura (a não ser que seja o conas do Fernando rio )

• Like
  • Love
Reações: Miguelfcp80 e nmp

Hischier

Bancada central
17 Setembro 2022
2,407
4,818

Nao é, mas é.

• Wow