Paulinho McLaren
Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
- 4 Agosto 2021
- 32,657
- 61,354
- Conquistas
- 7
Sim, o @brazuca adora " atacóku"!Ou seja, é um "Otaku"!
Sim, o @brazuca adora " atacóku"!Ou seja, é um "Otaku"!
Se o Godzilla do @brazuca cuspisse a sua bafarada atòmica, a japonesa ficava com a Mothra assada !
É espantoso como eles por lá têm o dom de criar "cultos" e profetas dos tempos modernos.sim, também é verdade.
há as verdadeiras boas intenções, empatia etc...
...e depois também há virtue signaling, querer pertencer ao 'grupo, usar certos grupos para atacar outros etc...
mas ainda assim...
não consigo considerar igualmente "má" uma pessoa que simplesmente odeia (com religiões e conspirações pelo meio) o grupo X e a outra que defende de forma irritante e exagerada esse mesmo grupo X...
Sim, podemos é não ter o Pêpê e o Otávio !@Paulinho McLaren estive a trabalhar a manha toda não vi as noticias.Ainda temos treinador?
Ora fodasse e é assim que dás as noticias logo aos murros nem preparas ,um portista não tem sossego nessa vida .Sim, podemos é não ter o Pêpê e o Otávio !
Esse abandonou a carreira preferiu o dinheiro, são escolhas.
Esteve 6 anos no Rio Ave inglês e não conseguiu dar o salto , foi para a Arábia pelo dinheiro e assim está pertinho do Ronaldo e tem mais possibilidade de ir a seleção !Esse abandonou a carreira preferiu o dinheiro, são escolhas.
Vi agora na ABOLA que esse AL Hilal quer levar o Sergio.
18 M para esse povo árabe não é nada.Vi agora na ABOLA que esse AL Hilal quer levar o Sergio.
O SC quer competição com os melhores , não quer ir jogar na liga dos camelos onde tem mais gafanhotos nas bancadas que adeptos.18 M para esse povo árabe não é nada.
Deus te ouça ,perder o Sergio agora não sei o que seria do clube.O SC quer competição com os melhores , não quer ir jogar na liga dos camelos onde tem mais gafanhotos nas bancadas que adeptos.
A Bola é o jornal oficial do Boifica , já reparaste que eles estão desejosos que o SC saia do FC PORTO !Deus te ouça ,perder o Sergio agora não sei o que seria do clube.
No partido democrata só tem um ou outro?!!por isso é que já existia o conservadorismo extremado antes de haver o movimento woke
e por isso é que o conservadorismo extremado está bem presente em todo o partido republicano e o "wokes" há um ou outro no partido democrata...
isto sem falar que os exageros dos wokes, ainda assim, partem de boas intenções, já do outro lado...
Tesão
Tás tramado colega.Como eu disse isto dava pano para mangas e falar das "boas intenções"...
Num outro tópico. Outro dia.
Do vosso amigo moderado Siska.
Ah, apetece-te um lanchinho domingueiro !!No partido democrata só tem um ou outro?!!
Oh! colega, os partidos de esquerda ou ditos de esquerda foi já TUDO capturado pelo politicamente correcto, onde este wokismo se baseia e manipula!
Exageros que partem de boas intenções?!
Como sabemos, de boas intenções estamos todos cheios, eu pelo menos estou...
Farto de boas intenções, de direitos humanos, direitos civis que agora servem pra justificar todas as exigências e mais algumas!
E se o colega ainda não enxergou a agenda que está por trás disto... abra os olhinhos.
@Paulinho McLaren, manda botas se faz favor, pra este macho tóxico!