É verdade, naqueles dois países (Canadá e EUA) é demencial...Não americanos mesmo, de ambas as facções.
Aquilo é uma divisão, entre a loucura woke e o fanatismo puritano.
Mas olha é como disse ontem a outro user, se quiserem que criem um tópico para eu falar sobre isso e outros assuntos sérios.
Aqui é para te mandar meninas desnudas de botas![]()
Era sonho!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
por isso é que já existia o conservadorismo extremado antes de haver o movimento wokeÉ verdade, naqueles dois países (Canadá e EUA) é demencial...
E claro, onde há a loucura fanática demente de um lado (movimento woke), surge a natural reação contrária... O conservadorismo extremado!
Tenho pena mais pelo Canadá, onde estive, é lindíssimo!
Mas aquele Trudeau filho é um palerma chapado!
És do tipo de soltar aquela "pantufa" na mão e depois cheirar?Adoro traques!
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Saudades amigo
Otilius, otilius, Ganda maluco!
Já foi tempos amigo.És do tipo de soltar aquela "pantufa" na mão e depois cheirar?
Concordo completamente.É verdade, naqueles dois países (Canadá e EUA) é demencial...
E claro, onde há a loucura fanática demente de um lado (movimento woke), surge a natural reação contrária... O conservadorismo extremado!
Tenho pena mais pelo Canadá, onde estive, é lindíssimo!
Mas aquele Trudeau filho é um palerma chapado!
Como eu disse isto dava pano para mangas e falar das "boas intenções"...por isso é que já existia o conservadorismo extremado antes de haver o movimento woke
e por isso é que o conservadorismo extremado está bem presente em todo o partido republicano e o "wokes" há um ou outro no partido democrata...
isto sem falar que os exageros dos wokes, ainda assim, partem de boas intenções, já do outro lado...
Aquela que postaste ontem?@ruifcpsempre
Já foste conhecer a BUH CEH TA do @brazuca ?!
Ele estão tão comprometido que nem aparece !
sim, também é verdade.Como eu disse isto dava pano para mangas e falar das "boas intenções"...
Num outro tópico. Outro dia.
Do vosso amigo moderado Siska.
Muito bonito ,descobriste e andas a espalhar por aqui!Quando digo que és fofoqueiro ninguém acredita.@Edgar Siska
Descobri o grande segredo da vida do @brazuca , ele tem uma amiga colorida japonesa que se chama BUH CEH TA, é alguém que ele ele preza muito.
Sempre que o @brazuca precisa BUH CEH TA está sempre presente na vida dele, sempre aberta ....ajudar ele, sempre disposta a ter " dois dedos " de conversa !
Quando ele foi fazer apalpação da próstata, saiu da clinica e BUH CEH TA vinha amparando ele !!!
Quando ele chega atrasado ao trabalho e ao turno dele BUH CEH TA está sempre lá para cobrir ele.
BUH CEH TA é sempre muito atenciosa com o @brazuca e até tem um nome bem carinhoso para ele, chama ele de LING UARUDO
Aposto que este segredo nem tu, nem o @otilious nem o @ruifcpsempre tinham conhecimento disto !
PS - Ela me contou como se diz CALADO em japonês .... KU SHAI SHANG !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Muito bonito ,descobriste e andas a espalhar por aqui!Quando digo que és fofoqueiro ninguém acredita.![]()
Ou seja, é um "Otaku"!O @brazuca virou fã de animes, " se amarra" em Cosplays da BUH CEH TA !
Era mais para sushi de bacalhau.