Ia ser tesão pura`Só de me lembrar que na altura nos foram associados o Pepa, Jorge Ribeiro e o Rui Baião !
Imagina se existisse Portal na altura !
Enviado do meu 2201117SY através do Tapatalk
Ia ser tesão pura`Só de me lembrar que na altura nos foram associados o Pepa, Jorge Ribeiro e o Rui Baião !
Imagina se existisse Portal na altura !
O @brazuca babava direto, ele adora gelatina de maraCUJÁ !
Oh! Colega, um traque vindo dali, e eu fico logo estendido ao comprido!
Não americanos mesmo, de ambas as facções.
Aquilo é uma divisão, entre a loucura woke e o fanatismo puritano.
Mas olha é como disse ontem a outro user, se quiserem que criem um tópico para eu falar sobre isso e outros assuntos sérios.
Aqui é para te mandar meninas desnudas de botas![]()
Mas tinhas ali muita almofada para aproveitar.
Exactamente, sempre com botas! Mesmo correndo risco de bida...
Ainda agora o nosso amigo @Paulinho McLaren me mandou uma moçoila descalça!! Descalça!
Isso faz-se?
@Edgar Siska@Edgar Siska
Descobri o grande segredo da vida do @brazuca , ele tem uma amiga colorida japonesa que se chama BUH CEH TA, é alguém que ele ele preza muito.
Sempre que o @brazuca precisa BUH CEH TA está sempre presente na vida dele, sempre aberta ....ajudar ele, sempre disposta a ter " dois dedos " de conversa !
Quando ele foi fazer apalpação da próstata, saiu da clinica e BUH CEH TA vinha amparando ele !!!
Quando ele chega atrasado ao trabalho e ao turno dele BUH CEH TA está sempre lá para cobrir ele.
BUH CEH TA é sempre muito atenciosa com o @brazuca e até tem um nome bem carinhoso para ele, chama ele de LING UARUDO
Aposto que este segredo nem tu, nem o @otilious nem o @ruifcpsempre tinham conhecimento disto !
PS - Ela me contou como se diz CALADO em japonês .... KU SHAI SHANG !!!
![]()
![]()
![]()
![]()
Adoro traques!
Oh! Colega, um traque vindo dali, e eu fico logo estendido ao comprido!
Não, pelo genes nasceria um Tronquinho Sortudo!
Botaaaa!Mas tinhas ali muita almofada para aproveitar.
Soltem a parede !!!!
Adoro traques!
Ou não, pois irias ter anti-tesões já nessa altura!Ia ser tesão pura
Se o Godzilla do @brazuca cuspisse a sua bafarada atòmica, a japonesa ficava com a Mothra assada !Não, pelo genes nasceria um Tronquinho Sortudo!
Uma pancada daquelas e passava a piscina de fora a fora!Soltem a parede !!!!
Será que ias parar a piscina com uma " parede " daquelas ?!
Começa hoje!Soltem a parede !!!!
Será que ias parar a piscina com uma " parede " daquelas ?!
Imagina o Ruben Rua a fazer um minete á Cristina Ferreira e ela entusiasma-se e solta uma valente bufa e o Ruben Rua
Porra colega, que se passa consigo, home?
Cruzes, credo, canhoto!
Imagina o Ruben Rua a fazer um minete á Cristina Ferreira e ela entusiasma-se e solta uma valente bufa e o Ruben Rua
" Foda-se , até que enfim uma lufada de ar fresco " !
Era sonho!Imagina o Ruben Rua a fazer um minete á Cristina Ferreira e ela entusiasma-se e solta uma valente bufa e o Ruben Rua
" Foda-se , até que enfim uma lufada de ar fresco " !
@ruifcpsempreOu não, pois irias ter anti-tesões já nessa altura!