Cantinho do Portal

B

BSilva

Guest
Não americanos mesmo, de ambas as facções.
Aquilo é uma divisão, entre a loucura woke e o fanatismo puritano.

Mas olha é como disse ontem a outro user, se quiserem que criem um tópico para eu falar sobre isso e outros assuntos sérios.

Aqui é para te mandar meninas desnudas de botas :love:
É verdade, naqueles dois países (Canadá e EUA) é demencial...
E claro, onde há a loucura fanática demente de um lado (movimento woke), surge a natural reação contrária... O conservadorismo extremado!
Tenho pena mais pelo Canadá, onde estive, é lindíssimo!
Mas aquele Trudeau filho é um palerma chapado!

• Like
Reações: Edgar Siska

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,638
Conquistas
7
109
E claro, onde há a loucura fanática demente de um lado (movimento woke), surge a natural reação contrária... O conservadorismo extremado!
por isso é que já existia o conservadorismo extremado antes de haver o movimento woke :)

e por isso é que o conservadorismo extremado está bem presente em todo o partido republicano e o "wokes" há um ou outro no partido democrata...

isto sem falar que os exageros dos wokes, ainda assim, partem de boas intenções, já do outro lado...

• Like

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
Concordo completamente.
Um total chanfrado.

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
por isso é que já existia o conservadorismo extremado antes de haver o movimento woke :)

e por isso é que o conservadorismo extremado está bem presente em todo o partido republicano e o "wokes" há um ou outro no partido democrata...

isto sem falar que os exageros dos wokes, ainda assim, partem de boas intenções, já do outro lado...
Como eu disse isto dava pano para mangas e falar das "boas intenções"...

Num outro tópico. Outro dia.
Do vosso amigo moderado Siska.

• Like
Reações: Cheue

Cheue

12 Maio 2016
24,871
39,638
Conquistas
7
109
Como eu disse isto dava pano para mangas e falar das "boas intenções"...

Num outro tópico. Outro dia.
Do vosso amigo moderado Siska.
sim, também é verdade.
há as verdadeiras boas intenções, empatia etc...
...e depois também há virtue signaling, querer pertencer ao 'grupo, usar certos grupos para atacar outros etc...

mas ainda assim...
não consigo considerar igualmente "má" uma pessoa que simplesmente odeia (com religiões e conspirações pelo meio) o grupo X e a outra que defende de forma irritante e exagerada esse mesmo grupo X...

• Like

brazuca

Tribuna Presidencial
5 Maio 2013
8,766
8,220
Conquistas
4
Brasil
  • Vítor Hugo
  • Sérgio Conceição
  • Reinaldo Teles
  • Madjer
@Edgar Siska

Descobri o grande segredo da vida do @brazuca , ele tem uma amiga colorida japonesa que se chama BUH CEH TA, é alguém que ele ele preza muito.

Sempre que o @brazuca precisa BUH CEH TA está sempre presente na vida dele, sempre aberta ....ajudar ele, sempre disposta a ter " dois dedos " de conversa !

Quando ele foi fazer apalpação da próstata, saiu da clinica e BUH CEH TA vinha amparando ele !!!

Quando ele chega atrasado ao trabalho e ao turno dele BUH CEH TA está sempre lá para cobrir ele.

BUH CEH TA é sempre muito atenciosa com o @brazuca e até tem um nome bem carinhoso para ele, chama ele de LING UARUDO

Aposto que este segredo nem tu, nem o @otilious nem o @ruifcpsempre tinham conhecimento disto !

PS - Ela me contou como se diz CALADO em japonês .... KU SHAI SHANG !!!

Muito bonito ,descobriste e andas a espalhar por aqui!Quando digo que és fofoqueiro ninguém acredita. :ROFLMAO:

• Haha
Reações: ruifcpsempre