Cantinho do Portal

Edgar Siska

Presidente da Associação Ódio Eterno ao Panelas
9 Julho 2016
78,063
136,568
Conquistas
8
Ao pé da praia
  • Alfredo Quintana
  • Maio/21
  • Junho/22
  • Agosto/22
sim, também é verdade.
há as verdadeiras boas intenções, empatia etc...
...e depois também há virtue signaling, querer pertencer ao 'grupo, usar certos grupos para atacar outros etc...

mas ainda assim...
não consigo considerar igualmente "má" uma pessoa que simplesmente odeia (com religiões e conspirações pelo meio) o grupo X e a outra que defende de forma irritante e exagerada esse mesmo grupo X...
É espantoso como eles por lá têm o dom de criar "cultos" e profetas dos tempos modernos.

• Like
Reações: Cheue

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
Deus te ouça ,perder o Sergio agora não sei o que seria do clube.
A Bola é o jornal oficial do Boifica , já reparaste que eles estão desejosos que o SC saia do FC PORTO !

Então, o Amorim não ia para o PSG ?!

Sim, o PSG ia mesmo querer um treinador que ficou 2 vezes em quarto lugar na liga portuguesa !

E o Chaimite? Foi campeão e ninguém o quer ?!

• Like
Reações: brazuca
B

BSilva

Guest
por isso é que já existia o conservadorismo extremado antes de haver o movimento woke :)

e por isso é que o conservadorismo extremado está bem presente em todo o partido republicano e o "wokes" há um ou outro no partido democrata...

isto sem falar que os exageros dos wokes, ainda assim, partem de boas intenções, já do outro lado...
No partido democrata só tem um ou outro?!!
Oh! colega, os partidos de esquerda ou ditos de esquerda foi já TUDO capturado pelo politicamente correcto, onde este wokismo se baseia e manipula!

Exageros que partem de boas intenções?!
Como sabemos, de boas intenções estamos todos cheios, eu pelo menos estou...
Farto de boas intenções, de direitos humanos, direitos civis que agora servem pra justificar todas as exigências e mais algumas!

E se o colega ainda não enxergou a agenda que está por trás disto... abra os olhinhos.

@Paulinho McLaren, manda botas se faz favor, pra este macho tóxico!

B

BSilva

Guest
Como eu disse isto dava pano para mangas e falar das "boas intenções"...

Num outro tópico. Outro dia.
Do vosso amigo moderado Siska.
Tás tramado colega.
Ainda não te disseram?
A moderação morreu! Quem é moderado é eutanasiado socialmente.

Paulinho McLaren

Nascidos para Vencer ! Este é o Nosso Destino
4 Agosto 2021
32,657
61,354
Conquistas
7
  • Julho/22
  • Sérgio Conceição
  • Hulk
  • Kostadinov
No partido democrata só tem um ou outro?!!
Oh! colega, os partidos de esquerda ou ditos de esquerda foi já TUDO capturado pelo politicamente correcto, onde este wokismo se baseia e manipula!

Exageros que partem de boas intenções?!
Como sabemos, de boas intenções estamos todos cheios, eu pelo menos estou...
Farto de boas intenções, de direitos humanos, direitos civis que agora servem pra justificar todas as exigências e mais algumas!

E se o colega ainda não enxergou a agenda que está por trás disto... abra os olhinhos.

@Paulinho McLaren, manda botas se faz favor, pra este macho tóxico!
Ah, apetece-te um lanchinho domingueiro !!