Sérgio Conceição - Ex Treinador

Sérgio Conceição

Sérgio Conceição

0.00

Estatísticas da Época - 2024/25

Dados completos de 2024/25

0.00 Performance da Época

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,906
10,984
Nisso sim, até para sua defesa. Falava mais por eventuais questões familiares, mas nem sei se será mesmo assim. Foi só mesmo uma ideia com que fiquei até há mais tempo.
Ainda assim, não estou a vê-lo a sair mas...
Há 6 anos atrás sim ... hoje já não sei se é bem assim ... Até porque tinha acabado de ser pai ... e também por uma suposta situação de saúde da esposa ...

• Like
Reações: bluevertigo

Tails

Tribuna Presidencial
6 Janeiro 2013
10,220
16,119
Quanto ganha limpos o SC? 2.5Meur? Achas que num Chelsea, Tottenham não ganha isso? Estes valores só na Premier League ...
Na Premier League sim, é possível.

Num Inter, como referiste, seria impossível ganhar 5x mais (convém ter já noção do que o SC já ganha actualmente).

Aliás, ganhar 5x mais do que ganha actualmente, arrisco dizer que só no PSG, três ou quatro clubes na Premier League e no Real.

• Like
Reações: hawkeyes

Indiana Jones

Lugar Anual
25 Maio 2020
27,813
49,675
Conquistas
1
Faro
  • Dezembro/21
O problema acho que não está tanto nos €uros gastos ou não gastos, mas sim no que realmente acaba por ser aquilo que a equipa técnica pretende, o box-to-box considerado fundalmente não chegou em dois mercados. A malta está a ver o prisma do dinheiro, mas para mim não existe investimento (real) nos jogadores e nos perfis que a equipa técnica pretende, parece sempre que vamos as 3/4 opções para cada posição.
Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.

Ou seja temos que ter noção que Diogo Costa vai sair, que Pepe e Marcano juntos já tem 74 ou 75 anos, precisamos de dois laterais de inegável qualidade, médios bem melhor dos que temos e um algum retoque no ataque.

• Like
Reações: MartinsDragão

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,906
10,984
Na Premier League sim, é possível.

Num Inter, como referiste, seria impossível ganhar 5x mais (convém ter já noção do que o SC já ganha actualmente).

Aliás, ganhar 5x mais do que ganha actualmente, arrisco dizer que só no PSG, três ou quatro clubes na Premier League e no Real.
Quanto ganha limpos por época? 2.5M? 3M?

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
Que sucesso financeiro!?
Vender para reduzir uma dívida impossível de reduzir. Será mais vender para subsistir mais um ano e investimento mínimo com objetivos ambiciosos e utópicos!
Os acionistas receberam prêmios, mas não foram por gestão excelente e sucesso financeiro...foi por títulos ganhos com muito trabalho ... da equipa técnica e jogadores

bluevertigo

Tribuna Presidencial
26 Maio 2014
12,470
7,946
Conquistas
2
  • Abril/22
  • Fevereiro/20
Há 6 anos atrás sim ... hoje já não sei se é bem assim ... Até porque tinha acabado de ser pai ... e também por uma suposta situação de saúde da esposa ...
Cruzava exatamente com isso, sim. Pois, passou este tempo e também não será estranho se surgir Itália a chamar. Nesse contexto, mais o nosso entorno e horizonte atual podiam "convidar" mas assim a "cru", (ainda) não estou a ver...

caco1s

Bancada central
24 Agosto 2020
1,288
5,273
Conquistas
5
  • André Villas-Boas
  • Pinto da Costa
  • Jorge Costa
  • Alfredo Quintana
Que sucesso financeiro!?
Vender para reduzir uma dívida impossível de reduzir. Será mais vender para subsistir mais um ano e investimento mínimo com objetivos ambiciosos e utópicos!
Os acionistas receberam prêmios, mas não forma por gestão excelente e sucesso financeiro...foi por títulos ganhos com muito trabalho da equipa técnica e jogadores
Parece-me que houve um engano no português

• Like
Reações: Maressi

arichard

Tribuna Presidencial
1 Setembro 2016
9,906
10,984
Tanto em termos de perfil como de qualidade faltam opções que acrescentem significativo valor em todos os sectores.

Ou seja temos que ter noção que Diogo Costa vai sair, que Pepe e Marcano juntos já tem 74 ou 75 anos, precisamos de dois laterais de inegável qualidade, médios bem melhor dos que temos e um algum retoque no ataque.
Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)
João Mário garante a direita ... basta ter um jovem para crescer na sombra (não o Rodrigo)
Se vendermos o Zaidu era comprar um lateral de potencial... Wendell cumpre até o lateral crescer ...
Meio campo era uma revolução ... só se mantinham Franco e Eustáquio ... são bons suplentes ... Vendia Bruno Costa, Grujic e Otávio e isso tinha que dar para trazer um '6' um '8' e um '10' e subia Vasco Sousa e Sidney . mas estou a falar em trazer André Trindade, Zaracho e um Al Musrati (p.e), jogadores para titulares não mais entulho ...
Na frente vendia Toni e entra o Navarro e se aparecer uma boa proposta pelo Taremi vendia e comprava um PdL jovem com potencial para crescer ... E apostava no Eva e Namaso ...
Tem que ser o ano onde temos que tirar alto rendimento de Galeno, Pepê e Veron , Eva e Namaso...

Este ano estámos tão mal porque não temos meio-campo ... e estámos sempre a mudar jogadores de posição sem termos estabilidade ...

• Like
Reações: Pebolim

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
Gestor com créditos firmados em gestão desportiva, equipa altamente profissional de observação e visão de mercado, diretor desportivo profissional e com noção das funções do cargo, presidente moderno, ambicioso, sem "vícios familiares" com projeto e planeamento estruturado rodeado de administradores competentes e com vontade/visão são necessários para convencer Conceição a ficar e ter sucesso desportivo garantido.

MartinsDragão

Tribuna Presidencial
4 Fevereiro 2015
30,504
24,433
Investimentos a sério é em médios e um Defesa Central porque precisámos ... e de um matador diferenciado (que não o Navarro)
João Mário garante a direita ... basta ter um jovem para crescer na sombra (não o Rodrigo)
Se vendermos o Zaidu era comprar um lateral de potencial... Wendell cumpre até o lateral crescer ...
Meio campo era uma revolução ... só se mantinham Franco e Eustáquio ... são bons suplentes ... Vendia Bruno Costa, Grujic e Otávio e isso tinha que dar para trazer um '6' um '8' e um '10' e subia Vasco Sousa e Sidney . mas estou a falar em trazer André Trindade, Zaracho e um Al Musrati (p.e), jogadores para titulares não mais entulho ...
Na frente vendia Toni e entra o Navarro e se aparecer uma boa proposta pelo Taremi vendia e comprava um PdL jovem com potencial para crescer ... E apostava no Eva e Namaso ...
Tem que ser o ano onde temos que tirar alto rendimento de Galeno, Pepê e Veron , Eva e Namaso...

Este ano estámos tão mal porque não temos meio-campo ... e estámos sempre a mudar jogadores de posição sem termos estabilidade ...
Só o Al Musrati negociado pelo Salvador ao NGC levaria o bolo (e não a fatia) do plafond para reforço da equipa.
Agrada-me a visão de um meio campo renovado com André Trindade e Zaracho...

• Haha
Reações: arichard